Naomi-
Alguns anos se passaram para ser específica três anos, odiava aquela vida não podia nem respirar direito que meu irmão já vinha em cima de mim querendo saber de eu estava bem e se eu não ia fugir. Além de ficar ali eu estava treinando que nem uma louca meu mangekyo já que eu era uma Deusa entre o clã Uchiha eu não poderia amolecer.
Às vezes eu mandava cartas para o Kakashi e de vez enquanto ele respondia ele tinha me falado em uma delas que tinha um novo Hokage uma mulher uma Senju, conhecendo Fugaku ele não ia gostar nada daquilo e ia tentar fazer outra rebelião.
Eu estava sentada em uma pedra perto do lago olhando a paisagem até que um certo cachorrinho ficou perto de mim e começou lamber a minha mão.
Naomi- Pakkun o que faz aqui? - Disse baixo por causa do Obito.
Pakkun- Kakashi mandou eu achar você, ele não aguenta mais ficar longe de você.
Naomi- Não posso voltar....
Pakkun- É por isso que ele estava vindo para cá ele vai te levar a força para aldeia.
Naomi- Não posso.
Ele saiu de lá para encontrar o Kakashi e eu fui até o Obito e disse para o mesmo que o Kakashi estava atrás de mim.
Obito- Você vai voltar! Vai ficar tudo bem, não vou deixar você entendeu, mas tem que ir por favor Omi, não discuta.
Naomi- Sim. - O mesmo relou nas nossas testas e falou que me amava.
Sai do lado de fora e fiquei aonde estava, não podia esconder as minhas lágrimas perder o meu irmão de novo, mesmo ele me estando enfurnada naquele lugar horrível eu adorava ficar na companhia do meu irmão.
Logo uma cabeleireira prateada surgiu e ele estava acompanhado por uma rosada e um loiro e um menino que realmente parecia muito com o Sasuke.
Kakashi- Até que enfim eu te achei. - Disse vindo até mim e me dando um abraço bem forte.
Naomi- Também senti tanta sua falta. - Disse afundando e chorando contará o seu peito.
Os dois tentaram chegar perto de mim mais eu me afastei eu ainda lembrava de tudo que tinha acontecido, me lembrava muito bem que a Sakura olhou nos meus olhos e me ignorou.
Kakashi- Cadê a pessoa que sequestrou você? - Disse segurando o meu rosto.
Naomi- Não sei ele usava uma máscara que tampava o rosto inteiro, mas ele me ajudou na minha recuperação e em tudo.
Kakashi- Como sabe que é homem?
Naomi- A voz e o jeito.
Kakashi- Eu vou levar você para aldeia, está bem para andar?
Naomi- Hum pouco, pode me carregar?
Kakashi- Claro minha rainha.
Ele me pegou no colo e me pôs nas costa dele eu fiquei abraçada com ele mais olhei por cima do meu ombro pensando no meu irmão.
Só demorou e chegamos Kakashi ignorou a ordem e me levou para casa bem para casa dele, quando chegamos ele me pôs na cama e nossa como era bom sentir uma cama macia com um cheiro bom, que acabei dormindo.
Tsunade- Kakashi essa é a Uchiha que eu tanto ouvir falar.
Kakashi- Pode ver se ela está bem, quando ela foi sequestrada ela estava bem machucada.
Tsunade- Vou dar uma olhada. - A mesma colocou a mão sob a mesma e verificou mais percebeu que ela estava ótima.
Kakashi- Então senhora Tsunade?
Tsunade- Ela está bem, quem ficou com ela cuidou dos ferimentos dela sei que ela é ninja médica também é isso deve ter ajudado, não sabe que ficou com ela?
Kakashi- Ela disse que ele ficava de máscara o tempo todo mais era um homem.
Tsunade- Dois dias de folga para você para poder ficar com a sua namorada está bem.
Kakashi- Muito obrigada senhora Tsunade.
Acordei com um cheiro com bom para falar a verdade eu e Obito éramos horríveis na cozinha por isso optávamos por comida pronta ou ramem instantâneo. Andei com um pouco de dificuldade até a cozinha e vi o Kakashi preparando algo para comer ele estava sem camisa e só de shorts e com o cabelo todo bagunçado.
Naomi- Hum que cheiro bom o que está fazendo? - Disse ficando escorada na porta.
Kakashi- Bolinhos de arroz. - Disse em um tom seco e parecia que ele estava chorando.
Naomi- Kashi aconteceu alguma coisa?
Kakashi- Senti tanta sua falta, não sabe o quando eu fiquei mal pensando que estava morta.
Naomi- Desculpa, não queria te fazer sofrer por isso mandei a carta.
Kakashi- Omi a senhora Tsunade me disse que seus ferimentos estão todos bens, quem cuidou de você?
Naomi- Já disse eu não sei era um homem e ele usava máscara o tempo todo.
Tentei abraçar o Kakashi mas ele se desviou e foi para a mesa aonde deixou as coisas para comer.
Kakashi- O jantar está servido.
Naomi- Não estou com fome, vou me deitar estou com dor de cabeça e sono. - Disse segurando a minha barriga e indo para o quarto.
Comecei a chorar e chorar que chegava a soluçar, eu estava tampando a minha boca para que o Kakashi não ouvisse eu chorando.
Kakashi- Naomi...- Ele parou ao ver que eu estava chorando rios.
Naomi- Eu já disse não sei quem estava comigo. - Disse entre soluços.
Kakashi- Eu acredito em você. - Disse sentando-se do meu lado e colocando a mão no meu ombro.
Naomi- Não, não acredita, dá para ver isso nos seus olhos.
Kakashi- Meu bem você ficou sumida por três anos e nunca viu o rosto desse homem?
Naomi- Nunca ele não ficava aonde eu ficava mais sempre estava de olho para eu não fugir, só consegui sair aquele dia porque ele deixou.
Kakashi- Simplesmente deixou?
Naomi- Sim, ele percebeu que eu estava ficando mal com os meus ferimentos e ele não poderia me ajudar e ele também achou melhor eu voltar para o lugar aonde eu tenho raízes.
Kakashi- Te amo minha Deusa. - Disse tirando a máscara e me dando um beijo.
Ele me deu um abraço e ficou deitado do meu lado dando carinho no meu cabelo aonde logo dormi nos braços do meu namorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã de um Renegado- [CONCLUÍDO]
FanfictionDez de fevereiro um menino e um menina ambos de cabelos negros espetados e de olhos como a escuridão. Apesar te terem nascidos mais acabaram perdendo os pais logo cedo, então os dois ficaram com sua avó. Os dois eram grudados, Obito fez uma promessa...