Naomi-
Os treinos com os meninos estavam bem pesados eu ia dia sim e dia não, ficava mais com o Kakashi para poder cuidar dos ferimentos dele.
Hoje eu estava em casa cuidando do Kakashi o mesmo adorava quando eu fazia isso até porque eu ficava a centímetros dele e podia sentir a respiração ofegante dele e o rosto ruborizado dele.
Naomi- Kashi posso ver os seus olhos?
Kakashi- Nem precisa perguntar, quando quiser é só erguer a minha bandana, por que esse olho é mais seu do que meu.
Encostei a minha cabeça no peito dele o mesmo começou a fazer carinhos no meu cabelo.
Kakashi- Omi posso pedir uma coisa?
Naomi- Hum o que seria isso?
Kakashi- Pode me dar um beijo, Omi eu estou apaixonado por você e quero sentir seus lábios nos meus.
Naomi- Kashi sabe que eu tenho namorado e não posso trair ele. - O mesmo assentiu e tocou no meu rosto limpando as lágrimas que estava escorrendo.
Terminei de curar ele e depois fui para a cozinha aonde ajudei a filha do construtor a limpar a casa, odiava limpar mais estava ajudando.
Escureceu e eu o Kakashi não estávamos nem nos olhando aquilo tinha sido muito estranho, estava jantando e lendo o meu livro o com a proibição na capa o que eu não esperava que o Kakashi lesse o mesmo livro que eu. Os dois entraram na casa machucados então pequei o Naruto no colo já que ele estava pior que o Sasuke, coloquei ele na cama e comecei a curar ele o mesmo só estava exausto e precisava dormir.
Kakashi- Ele está bem?
Naomi- Vai ficar só está cansado e precisa dormir.
Kakashi- Amanhã vamos para a ponte está pronta?
Naomi- Tá brincando eu nasci pronta, vamo nessa.
Fui dormir eu estava dormindo com a Sakura já que era duas meninas ali. De manhã acordamos nos arrumamos e fomos para a ponte que estava parecendo uma cena de filar-me de terror. Como eu e o Kakashi duvidamos Zabuza estava vivo d estava com a ajuda daquele ninja sensorial.
Ficamos em posição de ataque e começamos a luta eu estava com a minha espada e eu estava usando alguns golpes que o Shisui tinha me ensinado a usar era algumas técnicas secretas do nosso clã como a chama da lâmina da katana.
Não éramos os únicos com Kekkei Genkai Haku o ninja que ajudava o Zabuza tinha um Kekkei Genkai do estilo gelo, nele prendeu o Sasuke e já comecei a ficar nervosa, Sasuke era tudo para mim. Tentei usar o meu kamui para tirar ele dá li mais não consegui o que aconteceu e que parecia que tinha vidros nos meus olhos e partes pequenas eu usei um só por sorte mesmo assim estava horrível aquilo.
Meus olhos começaram a sangrar e o Kakashi ficou preocupado mais falei que estava tudo bem que continuasse a luta, o que eu não esperava que o Naruto entrasse junto com o Sasuke dentro daqueles espelhos.
Depois de um tempo uma explosão vermelha de chakra surgiu e conhecia muito bem o que era, a raposa de nove caudas, os espelhos sumiram e vi o Sasuke no chão cheio de sebons. Fiquei de joelho perto dele aonde comecei a curar ele não ia perder ele por nada eu amava aquele menino como fosse meu irmão ou meu filho.
Depois de um tempo já tínhamos derrotado o Zabuza e dessa vez era o Kakashi que estava fazendo meus curativos. De estava passando a faixa nos meus olhos que estavam doendo muito eu tinha curado um pouco e fez efeito é só estava ardendo e parecia que eu estava com pedaços de vidro dentro do olho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã de um Renegado- [CONCLUÍDO]
FanfictionDez de fevereiro um menino e um menina ambos de cabelos negros espetados e de olhos como a escuridão. Apesar te terem nascidos mais acabaram perdendo os pais logo cedo, então os dois ficaram com sua avó. Os dois eram grudados, Obito fez uma promessa...