Trio do Clã Uchiha.

2.3K 207 233
                                    

Naomi-

Tinha passado alguns meses e o trio mais temido de toda aldeia tinha voltado à ativa não a fazer missões mais a serem amigos. Kakashi estava ocupado com os treinos do Naruto então eu ia ficar no distrito Uchiha eu tinha que resolver algumas com o Fugaku já que ele queria me testar para em algumas coisas sobre o meu mangekyo.

No caminho eu encontrei a minha antiga turminha, Itachi e Shisui pulei no pescoço dos dois eu podia ter quase trinta mais não perdia o jeito de criança.

Shisui- Saudades princesa. - Eu e Shisui tínhamos feitos as pazes e eu Itachi nunca tínhamos desfeito nossa amizade.

Naomi- Hum o que vamos fazer, hoje?

Itachi- Você tem que ir falar com o meu pai não tem?

Naomi- Tenho, o que o babão do seu pai quer?

Itachi- Acho que ele quer testar suas habilidades.

Naomi- Dou um pau no seu pai e na metade do clã seu derramar uma gota de suor.

Os dois deram risadas e fomos para o lugar aonde o Fugaku estava realmente iríamos lutar mesmo porque estava cheios de pessoas do meu clã e Itachi e Shisui ficaram atrás de mim para poder ver melhor a luta, eu era a Deusa do clã não podia perder. Olhei para árvore e vi uma sombra preta com massacra laranja me encarando.

O senhor Fugaku tirou seu colete assim comigo eu estava bem preparada para tudo o meu era o eterno não teria problema nenhum.

Fugaku- Se você vencer irá ficar no controle do clã, será a líder mesmo.

Naomi-Tudo bem, até porque sei que vou conseguir de derrotar, mas você continuará sendo o líder mais nenhuma decisão será domada sem passar por mim.

Ficamos em posição de ataque o que ele não sabia que eu fui pupila do Raikage e de um jinchuuriki de oito caudas, ele tentou me atacar mais joguei os golpes dele na minha dimensão e usei meu susano'o para defender, Fugaku era o líder mais não sabia fazer o dele. Não fiz por inteiro só metade até porque aquilo machucava e muito.

Fiz alguns golpes até porque eu só estava na defensiva mais agora era minha vez de usar a ofensiva. Fiz um jutsu de bola de fogo que era diferente foi o mesmo que eu usei quando eu fiquei mal pela morte do meu irmão.

Uchiha- Não é possível esse jutsu e do Madara! - Disse ao perceber o que eu tinha feito.

Todos que estavam ali se ajoelharam até o Fugaku ficou impressionado e se ajoelhou, pedi para eles não fizessem isso que não era necessário Shisui e Itachi vieram até mim aonde me deram um abraço forte.

Shisui- Dangos para comemorar?

Naomi-Com certeza.

Seguimos para o restaurante aonde comemos vários dangos, e sem falar todos que passavam ali eles se curvavam.

Itachi- Olha a Deusa do nossa clã.

Naomi- Parem com isso eu odeio quando me chamem assim.

O Sasuke aparei e deu uma abraço forte em mim fazendo nós dois caímos no chão.

Sasuke- Mamãe falou que a Omi derrotou o papai é verdade?

Naomi- É Sasuke, por favor sai de cima.

Sasuke- Pode me treinar então sensei por favorzinho? - Disse com um brilho nos olhos.

A Irmã de um Renegado- [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora