Naomi-
Kakashi estava de folga esses dias até porque minha gravidez estava no fim, eu estava inchada gorda, meu irmão ficava caçoando com a minha cara por estar parecendo uma bolacha.
Eu estava tomando banho o Kakashi estava me ajudando já que eu não conseguia nem ver os meus pés odiava isso realmente, amava ser gostosa e ser desejada por todos mas a minha curvas estavam sumindo.
Já tinha acabado o banho e estava de pijama e a cama o Kakashi tinha instalado uma televisão no nosso quarto.
Obito se juntou com a gente eu adorava o carinho do meu irmão mas ele ficava muito grudento as vezes ele estava do lado direito e o Kakashi estava do lado esquerdo.
Obito- Omi sabe qual o sexo dos bebês?
Naomi- Não quero que seja supressa.
Obito- Mais se for meninas o como vai se chamar e se for meninos?
Naomi-Não sei não pensei nisso ainda, mas tenho uma ideia se forem meninos.
Obito- E pode nos falar cara de bolacha?
Liguei o meu sharingan não o normal é sim o mangekyo deixando o Obito com medo e o Kakashi até deu espaço porque ele sabia que eu odiava ser chamada de bolacha.
Obito saiu correndo do quarto deixando eu e o Kakashi a sós, o mesmo ficou com a cabeça no meu pescoço me dando beijinhos.
De manhã acordei e fui à cozinha Kakashi e Obito pareciam dois cachorros atrás de mim a qualquer momento eu poderia ter o bebê e eles não queriam que eu perdesse eles.
Estava na geladeira pegando algumas coisa para comer até que senti alguma coisa escorrendo na minha perna.
Obito- Omi você está fazendo xixi?
Naomi- Idiota minha bolsa estourou preciso ir para o hospital.
Kakashi assim como meu irmão me levaram correndo e pelo que tinha me acontecido a senhora Tsunade achou melhor fazer uma cesariana para que eu não fizesse muito esforço.
Depois de algumas horas dois lindos meninos apesarem de serem gêmeos um nasceu com o cabelo preto e o outro nasceu com o cabelos platinado.
Nos de cabelos preto dei o nome de Madara e no outro dei o nome do pai do Kakashi Sakumo, Kakashi não achou ruim nem ninguém, Shisui gamou nos meus bebês também eles eram perfeitos lindos.
Logo todos chegaram só quem tinha chegado e não desgrudaram dos meus bebês, principalmente o Sasuke o problema foi a discussão que teve no quarto pra ver quem seria os padrinhos e as madrinhas.
Naomi- Se vocês acordarem eles juram que mato todos. - Disse com uma áurea negra na minha volta.
Kakashi pegou os dois e ficou com sentado do meu lado os mesmo estavam chupando o dedo do Kakashi e o outro estava chupando o meu eu tinha ficado com o platinado e o Kakashi tinha ficado com o de cabelos pretos.
Obito- Maninha quem vai ser os padrinhos?
Naomi- Tem dois um como eu tinha prometido meu irmão vai ser um dos padrinhos e o outro vai ser o Itachi . - O Sasuke ficou tristonho mais a Sakura era a madrinha de um e a Hinata de outro elas gostaram muito.
Todos foram embora a senhora Tsunade expulsou todos do quero deixando só eu e o Kakashi e os bebês la.
Naomi- Eles são lindos não é?
Kakashi- Eu queria uma menina.
Naomi- Da próxima tentamos uma menina.
Ele deu risada e deu um beijo em mim e se sentou do meu lado aonde trocamos os bebês eles realmente eram perfeitos em tudo adorava o jeitinho deles mesmo eles sendo muito pequenos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã de um Renegado- [CONCLUÍDO]
FanfictionDez de fevereiro um menino e um menina ambos de cabelos negros espetados e de olhos como a escuridão. Apesar te terem nascidos mais acabaram perdendo os pais logo cedo, então os dois ficaram com sua avó. Os dois eram grudados, Obito fez uma promessa...