De volta a Folha.

3.9K 364 421
                                    

Capítulo Anterior-

Fui para o meu apartamento aonde fiquei deitada no sofá comendo os meus doces e chorando em cima deles cada vez que eu comia um lembrava dos meus momentos incríveis com o Shisui, e com o meu irmão, fui até a minha mochila e peguei os óculos do meu irmão aonde fiquei com eles estava com tanta saudades dele que os óculos dele eram as únicas coisas que sobram.

Capítulo Atual-

Naomi-

As aulas de ninjutus medico realmente eram complicadas lá eles sempre pegavam pesado e além de estudar isso eu estava aprendendo ninjutus do estilo raio e não era qualquer pessoa que estava me treinando era o próprio Raikage e o irmão dele e hoje era o dia que eu ia treinar com o Bee, adorava treinar com ele o mesmo era bem diferente assim vamos dizer, ele adorava cantar rap's e não pegava leve não eu sempre saia bem machucada dos treinos com ele e com o Raikage.

Bee não era normal assim vamos assim dizer ele era um jinchūriki de oito caudas o que o Bee me disse os dois se davam super bem, estava pronta no campo de treino e o mesmo estava já começando a cantar e fazer posições com a mão em forma de diversão e eu estava dando risadas.

Naomi- Vamos Bee, tenho compromisso depois.

Killer Bee- Vai com calma, garota de cabelos estranhos e olhos vermelhos, Bakayarō! Konoyarō. -Disse cantando.

Começamos o treino e o Bee era um ótimo para treinar ele era rápido com as espadas ate o meu sharingan não acompanhava os movimentos dele, depois de algumas horas eu estava jogada no chão procurando ar e o outro estava dançando e cantando. Eu estava cheia de cortes e machucados e hematomas bem feios.

Killer Bee- Meu Brother falou que você está partindo é verdade? – Disse cantando mais de uma forma diferente.

Naomi- Meu tempo aqui acabou ia só ficar dois anos e acabei ficando três, seu irmão foi bem paciente comigo aqui.

Killer Bee- Você é chatinha as vezes mais é legal e vai fazer falta aqui. -Me levantei e dei um abraço nele.

O mesmo me acompanhou eu teria que falar com o Raikage não demorou e já tínhamos chegado na sala dele o mesmo tinha falado que tinha enviado o relatório da minha estadia para o Hokage, e ele agradeceu por eu ter ficado ali o mesmo me disse que eu tinha mudado algumas coisas ali que seria bem difícil de mudar, como o irmão dele.

Fui para o meu apartamento e comecei a arrumar as minhas coisas e já estava tudo prontinho e antes de ir parei na loja de dangos e comprei dois pacotes dos doces para comer durante a viagem, estava bem ansiosa para voltar e ver o amor da minha vida. Antes de sair me despedi de todos e logo já estava no navio voltando para casa.

Fiquei tanto tempo fora que eu tinha esquecido o que significava a palavra casa, eu não era a única dentro daquele barco tinha mais algumas pessoas e uma delas era uma pessoa de máscara para falar a verdade era muito estranho do tinha um buraco na máscara e parecia que ele estava me encarando. Depois de alguns dias já tinha chegado nos portões da aldeia, quando entrei fui direto para a sala do Hokage aonde o mesmo ficou surpreso e feliz.

Hiruzen- Naomi, recebi bastantes elogios do Raikage em questão de você.

Naomi- Agradeço, foram anos incríveis eu realmente adorei tudo.

Hiruzen- Querida já tenho algo para você, quero que se junte ao Kakashi para comandar o time sete com ele.

Naomi- Ser sensei é sério isso?

A Irmã de um Renegado- [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora