Naomi-
Estávamos tendo várias missões e isso estava acabando comigo, hoje era um dia que eu estaria de folga e como estaria de folga eu ia treinar o meu sharingan uma coisa que eu precisava muito treinar, acordei bem cedo aproveitei que o Obito estava dormindo e me arrumei.
Corri pelo distrito e fui até a casa do meu melhor amigo é que também tinha o sharingan na minha idade, para falar a verdade Shisui era só um ano mais velho que eu, mas ele era o prodígio do clã Uchiha.
Bati na porta de e o mesmo ficou super feliz em me ver ele deixou eu entrar e me deu algo para comer.
Naomi- Shisui- Kun o que vamos treinar?
Shisui- Você quer melhorar o seu sharingan então vamos treinar a força dele.
Naomi- Shisui você acha que eu posso ser igual a você?
Shisui- Acho que pode ser bem melhor.
Quando ele acabou de se arrumar fomos para um campo secreto aonde ele falou o que íamos fazer, ele ligou o dele e eu liguei o meu o dele era mais especial ele tinha uma grande habilidade de genjutsu e o meu ainda eu não sabia.
O meu sharingan era básico mas eu queria aperfeiçoar ele o mais rápido possível além do Shisui o líder do nosso clã sabia ele devia saber de todos que despertavam para ter controle no clã.
Shisui- Depois do treino vamos comer dangos, está bem?
Naomi- Shisui-Kun me conhece tão bem.
Votamos a treinar o Shisui fez uma onda de kunais vir para cima de mim era para eu usar o meu sharingan para poder desviar delas, estava sendo fácil até que ele começou atacar de várias direções, acabei levando alguns golpes algumas kunais acertaram meu ombro e algumas acertaram a minha barriga.
Shisui-Omi você está bem?
Naomi- Estou só foi ferimentos superficiais, nada que eu possa curar. - Disse colocando a mão na minha barriga e começando a me curar.
Shisui- Não sabia que sabia usar ninjutsu médico.
Naomi- Aprendi a pouco tempo não sei controlar ainda.
Shisui- Você será uma ótima kunoichi para o clã Uchiha.
Naomi- Obrigada Shisui-kun.
Ele me ajudou a me levantar e me deu um abraço adorava o abraço dele, Shisui era tranquilo e romântico e era isso que eu adorava nele.
Ele enfaixou os meus ferimentos e depois disso fomos comer dangos, estávamos dentro do distrito mesmo Shisui não sai muito do distrito parecia até eu.
Depois que ficamos conversando por um tempo ele me levou até em casa me despedi dele com um beijo na bochecha dele que automaticamente ficou vermelha.
Entrei em casa e fiquei com a minha avó perguntei para ela aonde meu irmão estava a mesma respondeu que estava com a Rin e com o Kakashi.
Naomi- Eles estão fazendo o que não temos missão hoje? - Disse ajudando ela a dobrar o lençol.
Vovó- Não sei querida. - Ah ela sabia, eles estavam armando uma festa como meu aniversário e do Obito estava chegando Obito queria fazer uma surpresa para mim.
Dei de ombros e fui ajudar a vovó na cozinha adorava ver ela cozinhando além disso eu aprendia muito sobre os dotes culinários dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã de um Renegado- [CONCLUÍDO]
FanfictionDez de fevereiro um menino e um menina ambos de cabelos negros espetados e de olhos como a escuridão. Apesar te terem nascidos mais acabaram perdendo os pais logo cedo, então os dois ficaram com sua avó. Os dois eram grudados, Obito fez uma promessa...