Naomi-
Eu estava em casa, bem na casa que eu estava dividindo com o Kakashi o mesmo estava adotando a minha companhia ele falou que estava dando à luz na pequena escuridão dele. Eu estava sentada no sofá lendo o livro e o Kakashi estava do outro lado lendo o mesmo livro da série, o Kakashi estava sem máscara, mordi o lábio ao pensar em fazer aquelas coisas com ele.
Kakashi- Está pensando nas mesmas coisas que eu não está?
Naomi- De pende se estiver pensando em safadezas eu estou sim.
Kakashi- Estou sim.
Larguei o livro e fui até o Kakashi aonde fiquei no colo dele rebolando e beijando o mesmo quando íamos prosseguir alguém bateu na porta íamos ignorar mais as batidas continuaram.
Guy- Oe Kakashi.
Kakashi tombou a cabeça na minha curvatura é deu um suspiro longo fazendo eu dar risada com aquilo. Ele se levantou e foi até a porta o amigo dele entrou mesmo sem ser convidado e me viu no sofá dando risada.
Guy- Atrapalhei alguma coisa?
Kakashi- Atrapalhou.
Naomi- Tudo bem Guy o que você quer?- Disse ficando escorado no meu namorado.
Guy- O Hokage chamou as semifinais estão para acontecer.
Naomi- Estamos indo obrigada por avisar. - O mesmo assentiu e sai de lá.
O Kakashi me empurrou para o sofá querendo uma rapidinha.
Naomi- Sem rapidinha vamos logo, quando acabar fazemos direito aí faço uma surpresa para você está bem Kakashi? - Disse tocando no peito dele.
O mesmo assentiu e me ajudou a levantar e nos arrumando o Kakashi me comia com os olhos e provocava ele empinando a bunda para ele quando eu estava de calcinha.
Já estávamos prontos e logo fomos para o lugar aonde seria o local do exame, Kakashi estava segurando a minha mão e não estava ligando disse mesmo e repeti que o Kakashi era o meu namorado o clã Uchiha não gostou mais eu sou mulher de aceitar opinião deles.
Quando chegamos fiquei do lado do Kakashi e logo as crianças começaram a entrar, a nossa turminha estava bem acabada e o Sasuke bem ele estava segurando o ombro olhei para o Kakashi que deu aquele sorriso com os olhos e falou que estava tudo bem.
Mais não senti isso, e toda vez que eu tinha esse pressentimento algo acontecia e a pessoa que eu acabava que ia morrer saia viva. Depois de uma longa e chata explicado do Sandaime subimos para o andar de cima e o Sasuke foi o primeiro que ia lutar.
Estava apoiada na grade até que o Naruto veio e pulou em mim bem tenho que admitir que eu deixei eles preocupados e eu também estava preocupada com eles.
Naruto- Aonde se meteu sensei?
Naomi- É uma longa história, vocês não entenderiam.
O mesmo fez biquinho e me abraçou de novo o abraço dele era igual ao do meu irmão quando ele era crianças.
Kakashi estava escorado na parede então fiquei com ele o mesmo estava me abraçando e deixou um beijo na minha testa, me fazendo sorrir toda boba.
A luta do Sasuke acabou e o Kakashi disse que já voltaria que iria cuidar de algo, fui perguntar para a Sakura a mesma estava estranha e ela se importava muito com o Sasuke e sabia que ela iria falar.
Naomi- Sa o que aconteceu com o Sasuke?
Sakura- Não seu direito só sei que fomos atacados por um tal de Orochimaru e ele mordeu o pescoço dele e deixou uma tal de marca.
Naomi- Marca da maldição!
Sakura- É como sabe?
Naomi- Longa história ele já tentou deixar esse selo em mim mais não consegui e receio que ele tem uma péssima lembrança de mim enquanto a isso.
A mesma me olhou ainda mais por eu estar com o meu sharingan ativado, Kakashi não demorou o mesmo encostou de novo na parede e eu junto com ele estava abraçada o mesmo estava fazendo carinho no meu cabelo, para falar a verdade nem estava ligando para aquilo eu só queria ficar em casa e descascar.
Mais minha atenção foi para uma luta de uma menino de cabelos ruivos é uma meninos de macacão verde igual a do Guy. A defesa daquele garoto era incrível a areia por nada deixava ele o de cabelos pretos chegar perto.
Naomi- Quero muito lutar com esse menino.
Kakashi- Você escutou o que disse?
Naomi- Olha essa defesa é incrível o jeito que protege ele parece até a minha mais só que a minha só prece quando eu estou em risco, e tem algo nele que não se sei prece que já vi antes.
Kakashi- Que defesa é essa?
Naomi- Não se lembra daquele dia?
Kakashi- Que dia meu amor?
Naomi- Então depois eu falo e mostro. -Disse dando um selinho por cima da máscara dele.
Já tinha acabado e o Kakashi me arrastou para ver o Sasuke o mesmo estava no hospital e como eu era a única Uchiha que sabia curar os olhos de alguém que possui o sharingan o Kakashi achou melhor eu ir junto.
Kakashi- Pode me ajudar no treino do Sasuke?
Naomi- Tá de brincadeira, claro que sim.
Kakashi- Só que eu vou ensinar um jutus que talvez você não goste.
Naomi- O chidori da de boa meu amor. - Disse abaixando a máscara dele e dando um beijo.
Kakashi-Acho que alguém fez lavagem cerebral em você.
Naomi- Hum assim me deixa magoada. - Disse fazendo biquinho e ameaçando chorar.
Kakashi- E-Eu estava brincando meu amorzinho.
Naomi- Com quem ele vai lutar?- Disse secando as minhas lágrimas com a manga da blusa.
Kakashi- Aquele ruivo da areia que você tanto elogiou.
Naomi- Hum nisso posso ajudar e muito.
Quando estávamos saindo do hospital o Naruto veio até nós queremos que treinássemos ele.
Naruto- Sensei podem me treinar?
Kakashi- Eu e a Naomi iremos supervisionar o treino do Sasuke mas eu já arranjei um treinador para você Naruto.
O mesmo grudou na minha perna e não queria soltar por nada.
Kakashi- Naruto confia em mim ele é bem melhor que eu e a Omi. - Ele teve que mentir se não o Naruto não ia desgrudar da minha perna.
O Ebisu aparece e o Naruto chamou ele de algo que fez ficar com vergonha bem foi isso foi mais o que ele fez.
Naruto- Hã o pervertido do armário.
Naomi- Pervertido do armário?
Naruto- É uma vez que eu usei meu jutsu sexy ele se derrotou sozinho.
Naomi- Jutus sexy? Que isso?
Naruto- Te mostro sensei.
Naruto se transformou em uma garota que estava coberta por algumas nuvens em suas partes íntimas eu tampei o olho do Kakashi mais vi que o Ebisu tinha caído no truque dele.
Mas teve que ser ele não tinha escolha eu como sendo Uchiha e uma das melhores do nosso clã o Kakashi pediu minha ajuda ainda mais por ser uma ninja médica excelente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã de um Renegado- [CONCLUÍDO]
FanfictionDez de fevereiro um menino e um menina ambos de cabelos negros espetados e de olhos como a escuridão. Apesar te terem nascidos mais acabaram perdendo os pais logo cedo, então os dois ficaram com sua avó. Os dois eram grudados, Obito fez uma promessa...