Capítulo Anterior-
E ele estava incrível e foi aí que aconteceu uma onda de genjutsu e pelo estilo não era do Shisui e era diferente o que eu achei mais vergonhoso que muitos dos nossos clã tinham caído naquela coisa fajuta.
Capítulo Atual-
Naomi-
Quando olhamos para cima o Hokage estava lutando com o Orochimaru e o Sasuke tinha ido lutar contra o Gaara, pedi licença ao Kakashi o mesmo aceitou até porque ele sabia que eu era muito ligada com o Sasuke, Sakura, Naruto e Shikamaru e o cãozinho do Kakashi um pug muito fofo, mais eu ainda preferia meus lobos.
Estávamos correndo e realmente não sabia se eu ia ficar bem aquele menino era um jinchuuriki e toda vez que eu lutava como Bee eu me machucava muito e olha que ele controlava a biju dele imagina esse moleque que só pensa em uma coisa em morte.
Quando chegamos o Sasuke estava com a marca da maldição ativada fui até ele comecei a curar ele o que eu não esperar era ser atacada por aquele jinchuuriki, como eu não esperava por ser atingida eu não consegui me defender.
Fui jogada muito forte contra uma árvore, aonde acabei jorrando um pouco de sangue pela boca. Fiquei apoiada no chão tentando recuperar o ar que parecia que estar sumindo.
Coloquei a minha mão no meu abdômen e tentei me curar mais nãos consegui, estava tremendo muito e sem falar que eu tinha torcido o meu pulso por isso não estava conseguindo me curar.
Me joguei no chão e senti a grama ela estava molhada e com cheiro de terra, nunca pensei que ia ser derrotada por um pirralho. Meus olhos estavam se fechando mais senti alguém me pegando e pela luva e a máscara era o meu irmão. Até que tinha sentido todos íamos embora e me deixando ali, jogada naquele chão frio.
Depois de uma três semanas eu acordei no mesmo lugar que eu tinha acordado quando eu me machuquei da primeira vez. Eu estava toda estropiada cheia de ataduras faixas e sem falar que eu não estava sem conseguindo respirar direito, coloquei a mão sob meu peito e senti o meu colar comecei a mexer nele e deixar algumas lágrimas escaparem até porque eu já sabia que tinha passado um bom tempo ali.
Obito- Você tá bem, faz três semanas que não acorda, já estava começando a ficar preocupado.
Naomi- Apaguei tanto tempo assim. - Disse colocando a mão na minha testa.
Obito- Três semanas indo para a quarta.
Naomi- Hum..eu tenho que voltar para aldeia. -Disse tentando levantar-se.
Que foi um erro, meu irmão me segurou e ficou sentado do meu lado eu já estava chorando, estava muito sensível desde que me deixaram ali sozinha para morrer.
Naomi- Me deixaram para morrer não deixaram?
Obito- Sinto muito Omi, só percebi que tinha algo de errado com você por que senti também.
Naomi- Conexão de gêmeos. - Disse dando risada meu forcada por causa da dor.
Obito- Não faz muito esforço você se machucou muito e como conseguiu apanhar de um pirralho?
Naomi- Ele era um jinchuuriki não era tão fácil assim, e ele tinha sede de sangue, hum o que aconteceu com o pessoal?
Obito- Eles estão bem mais o Sandaime morreu.
Naomi- Obito tem que me levar de volta por favor. - Disse escorando no peito dele.
Obito- Nem pensar você vai ficar comigo, eles deixaram você para morrer eu vi você pediu ajuda mais ninguém veio, não vou deixar que niquem te machuque mais. - Disse encostando nossas testa.
Naomi- Tudo bem Onii-san. - Disse deixando uma lágrima escorrer.
Enquanto isso na Aldeia da Folha-
Narradora-
Depois da luta contra o Gaara e contra o Orochimaru todos na aldeia estavam se arrumando, mais as crianças estavam mal pelo simples motivo de terem esquecido a sua sensei machucada na floresta. Kakashi tentou voltar mais o que ele achou foi apenas sangue e não era pouco e sim muito.
Kakashi estava sentado na pedra memorial algumas lágrimas estavam misturando com a chuva, perder alguém que ele amava da estava sendo difícil.
Guy- Kakashi?
Kakashi- O que você quer? - Disse em um tom grosso.
Guy- Lamento pelo que aconteceu.
Kakashi- Eu realmente amava ela, como eles puderam deixar ela lá, a mesma era sensei deles também.
Guy- Com certeza ela te amava também. - Disse tocando no ombro do amigo.
Os três gennins vieram perto do sensei os mesmo estavam mal por terem deixado ela ali. O Kakashi os ignorou e foi para casa ele tinha perdido a única coisa que fazia ele sorrir.
Guy- De tempo um a ele, Kakashi já perdeu várias pessoas mais a Naomi vai ser a mais difícil de superar. - Disse para os alunos dele.
Kakashi entrou na sua casa e foi para o seu quarto e olhou para cama e deixou derramar uma lágrima ao lembrar dos momentos felizes com a sua namorada ali.
Flashback On-
O sol estava batendo na janela que estava aberta e por incrível que pareça não estava um calor vinha uma brisa que refrescava os dois.
Naomi estava deitada nas costas do Kakashi e abraçando o mesmo ela gostava de fazer isso sentir as costas nua do seu amados
Kakashi- Amor sabe que você não é leve não.
Naomi- Tá me chamando de gorda?
Kakashi- Não é isso, é que todo o meu corpo está todo dormente pode me dar um espacinho.
Naomi- Não, aqui está tão bom.
Kakashi- Então não quer uma rapidinha?
Naomi- Tudo para você é uma rapidinha, hoje não, hoje eu quero um dia romântico com o meu namorado e se você se comportar podemos brincar a noite.
Ele deu risada e puxou a namorada para um beijo, durante o beijo os dois deram um sorriso mais um sorriso tão perfeito que fez os olhos dois brilharem.
Flashback Off-
Kakashi pegou uma das blusas da sua namorada e sentiu o cheiro dela e como tinha um cheiro doce que ele realmente amava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã de um Renegado- [CONCLUÍDO]
FanfictionDez de fevereiro um menino e um menina ambos de cabelos negros espetados e de olhos como a escuridão. Apesar te terem nascidos mais acabaram perdendo os pais logo cedo, então os dois ficaram com sua avó. Os dois eram grudados, Obito fez uma promessa...