Capítulo Anterior-
Tomei um banho e me joguei na cama aonde peguei no sono, bem rápido eu estava bem cansada e no outro dia teríamos missões básicas de genins, eu tenho que admitir que eu tinha gostado de treinar com o Kakashi, fazia um tempo que eu não via meus amigos e só faltava uma pessoa que eu não via e queria ver Shisui.
Capítulo Atual-
Naomi-
Acordei com o vento da minha janela realmente gostava muito daquele vento entrando no meu quarto.
Tomei um banho rápido e me arrumei coloquei o meu equipamento nas costas e na minha perna e sem falar nos meus óculos na minha cintura. Prendi o meu cabelo em um rabo de cavalo bem alto, e coloquei o meu colar que estava as inicia minha e do Shisui.
Eu já estava pronta então fui até aonde as crianças estavam mais ela ainda não tinha chegado, a irmã que se adiantava e o irmão que sempre se atrasava. As crianças não demoram para chegar agora era espera o Kakashi.
Sakura- Porque o sensei tem que atrasar! - Disse brava.
Naomi- E olha que ele odiava atrasar.
Sasuke nem tinha percebido que era eu até o loiro perguntar o meu nome.
Naruto- Bem sensei nem sabemos o seu nome, qual é?
Naomi- Não disse que falta de educação minha me chamo Naomi Uchiha.
Os dois ali olharam para o Sasuke o mesmo estava olhando para mim que estava olhando para o chão.
Kakashi- Oi, desculpe o atraso.
Naomi- O que aconteceu com o Kakashi pontual?
Kakashi- É que eu encontrei um gato preto no caminho e eu tive que dar meia volta.
Revirei os olhos e fiquei perto dele aonde o mesmo falou que íamos começar com uma missão simples de captura um gato.
Depois de capturar o gato fomos para o escritório do Hokage aonde iríamos ganhar uma nova missão, eu estava do lado do Kakashi estávamos nos escarnado porque o Naruto estava gritando com o Sandaime porque ele queria uma missão de nível melhor.
Naomi- Isso vai sobrar para gente. - Disse sussurrando para o Kakashi.
Kakashi- Pode apostar que isso vai.
Dei uma leve risada mais fiquei impressionada com que o Sandaime disse o mesmo falou que iria dar um missão de escolta para nós. Um velho bêbado entrou e disse que ele era um construtor de pontes e que precisava voltar para sua aldeia e construir uma ponte que seria a esperança da sua aldeia.
Sai da li e fui pegar as minhas coisas, nem tinha chegado direito e já teria que sair e olha que eu nem tinha visto meu namorado ainda e estava morrendo de saudades dele, quando eu estava saindo de casa encontrei o Itachi e o Sasuke aproveitando que estávamos sozinhos o Sasuke veio e me deu um abraço.
Naomi- Estava sentindo falta do seu abraço. - Disse afagando o cabelo dele.
Sasuke- Sabia que era você, mais não tinha certeza.
Naomi- Sei, hum Itachi se o Shisui voltar pode avisar ele por mim por favor?
Itachi- Claro Omi.
Eu e o Sasuke saímos do distrito Uchiha e fomos para os portões da aldeia lá já estava o Naruto e a Sakura e o Tazuma o construtor da ponte, agora era só esperar o Kakashi.
Sakura- Sensei por que o Kakashi-sensei sempre se atrasa?
Naomi- Hum não sei, quando pequeno ele sempre chegava na hora.
Falando nele o mesmo chegou e deu aquele sorriso com os olhos e deu uma desculpa esfarrapada, logo começamos a andar eu estava do lado do Kakashi o mesmo estava me encarando por canto de olho mais sabia o que era.
Fui até o Sasuke queria saber do Shisui e ele era pelo menos poderia me falar algo já que eu estava morrendo de saudades dele.
Naomi- Sasuke sei que não gosta de falar do Shisui mais queria saber como ele estava.
Sasuke- Bem ele está bem, eu acho não falei com ele mais depois que você foi embora só meu irmão mas ele ia em casa. Eu escutava os dois discutindo as vezes e não sei qual era o motivo da briga mais sei que tinha algo a haver com você e com o namoro de vocês. - Pensei um pouco e juntei dois mais dois e logo sabia o que estava acontecendo, afaguei o cabelo do mesmo e voltei para o lado do Kakashi.
O mesmo sabia o parecia o que tinha acontecido até porque ele tinha visto algo mas ele não falou para não me magoar.
Naomi- Kashi o que aconteceu?
Kakashi- Omi receio que não seja um assunto meu, e sim de vocês dois. - Assenti com ele e voltamos a andara
Passamos por uma poça de água e logo eu e o Kakashi sentimos que tinha algo de errado, o mesmo falou o plano pra mim e falou que era para deixarmos a crianças agirem sozinhas, e para verem de quem eles estavam atrás.
Naomi- Acho que é o construtor ele está escondendo algo desse que saímos da folha. - Disse perto do Kakashi, quando estávamos escondidos.
O mesmo concordou e logo voltamos e como sempre o Kakashi teve que se exibir.
Naomi- Exibido. - Disse mostrando a língua.
O mesmo deu risada e meu deu a honra de interrogá-lo ele, os dois estavam na árvore e fiquei encarando com o meu sharingan para poder saber o que os dois tinham na mente.
Sakura- O que ela está fazendo?
Kakashi- Naomi era conhecida na sua época como anbu como uma ótima interrogadora.
Eles ficaram olhando o que eu fazia e logo eu já tinha acabado e como eu tinha pensado eles estavam atrás do senhor Tazuma.
Naomi- É hora do senhor falar o que está acontecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã de um Renegado- [CONCLUÍDO]
FanfictionDez de fevereiro um menino e um menina ambos de cabelos negros espetados e de olhos como a escuridão. Apesar te terem nascidos mais acabaram perdendo os pais logo cedo, então os dois ficaram com sua avó. Os dois eram grudados, Obito fez uma promessa...