Combo Negro.

4.9K 500 225
                                    

Naomi-

Estava de noite eu e a Rin estávamos conversando sobre coisas de meninas entre outras coisas a mesma tinha me explicado como eu tinha que usar o ninjutsu médico nas horas necessárias.

Rin- Então Omi tem alguém que você gosta? - Disse me cutucando com o cotovelo.

Naomi- Rin que história é essa? - Disse com as bochechas coradas.

Rin- Ah fala deve ter alguém que você goste.

Na verdade eu tinha e era o Kakashi mais depois que ele me tratou com lixo e me descartou como se eu fosse nada mesmo não dito acontecido nada pensei que tinha acontecido algo entre nós dois.

Naomi- Bem tem um, ele é do meu clã ele é um prodígio nunca vou chegar nos pés dele.

Rin- Não fale isso Omi, você é maravilhosa e eu acredito que um dia vai ser maravilhosa.

Dei um sorriso e depois dormimos, na manhã seguinte acordamos cedo pedi para a mesma fazer uma trança dupla eu adorava mais não conseguia, minha vó também já que ela era idosa e tinha mais fraca e meu irmão toda vez que tentava acabava deixando um nó nele.

Depois de nós arrumar fomos para o campo de treinamento o Minato-sensei já estava ali, Kakashi chegou depois da gente é só faltava o meu irmão.

Naomi- Aí Obito tem que se atrasar logo hoje. - Disse para mim mesma e negando com a cabeça.

Demorou um tempo mais o meu irmão chegou o mesmo pegou mil desculpas por chegar atrasado, e sempre com aquelas desculpas dele.

O sensei explicou que teríamos que pegar os guizos dele fiquei perto do meu irmão e pedi para ele se podíamos usar o nosso combo negro, ele assentiu até porque era fácil o nosso estilo.

O sensei deu um tempo para nos escondermos eu estava atrás de uma moita estava tentando esconder o meu chakra não era boa nisso.

Avistei o meu irmão e o sensei também fiz o nosso sinal secreto e o mesmo veio na surdina pra o meu lado. Com um palito eu desenhei um plano que íamos correr em zique-zaque e depois íamos fazer nosso combo que ele ia lançar sua bolas de fênix e eu ia lançar minha bola de fogo e dentro dela ia ter algumas kunais.

Saímos do esconderijo e começamos a correr avistando o sensei fizemos nossos jutus o sensei assim como a Rin e o Kakashi ficaram surpresos.

Depois de um tempo eu percebi uma coisa que aquele treino era para testar nossas habilidades em equipe, me juntei com a Rin e o Kakashi e expliquei para eles o meu plano é eles gostaram da ideia, vimos o sensei e meu irmão seria a isca então meu irmão foi primeiro e depois fomos nós, começamos a correr em volta dele e depois de alguns minutos estávamos sentados ofegantes no chão, eu estava apoiada em uma árvore, uma coisa que o meu irmão e ninguém sabia e que eu tinha despertado o meu sharingan e eu disfarçava ele com os óculos do meu irmão por isso os golpes do sensei estavam fáceis de desviar.

Recebemos a melhor notícia que tínhamos passado e que daquele dia em diante seriamos do time Minato e para comemorar o sensei nos chamou para ir jantar na casa dele, como faltava muito tempo eu e Obito fomos para casa seria legal nunca tinha sido convidada para jantar na casa de alguém assim.

Eu tinha colocado um vestido preto e um casaco azul com o símbolo do meu clã é uma meia que o até o meu joelho e minhas sandálias e para não atrasarmos eu saí arrastando o Obito e por sorte no caminho encontrando a Rin no caminho.

Quando chegamos o Kakashi já estava lá e por sorte ele não reclamou do meu irmão, eu quis vi a esposa do sensei fiquei apaixonada pelo cabelo dela era maravilhoso grande e de uma cor diferente, meu olhos estavam brilhando com aquilo.

Ficamos sentados no sofá o meu irmão estava do meu lado apesar de ser um minutos mais nova eu era a mais responsável, Obito estava olhando mortalmente para o Kakashi e logo percebi que ia começar uma briga, fui até o meu irmão e puxei a orelha de e disse que ele começasse uma briga ali eu ia matar ele, o mesmo ficou azul de medo.

Fiquei do lado da Rin a mesma se prontificou em fazer trança no meu cabelo, a esposa do sensei estava nos olhando e se sentou do nosso lado, meu olhos brilharam mais ainda por ver o cabelo dela mais de perto.

Kushina- Oi meninas como se chamam?

Naomi- Eu me chamo Naomi Uchiha.

Rin- Me chamo Rin Nohara.

Naomi- Senhora Kushina se me permite seu cabelo e maravilhoso eu adorei ele.- A mesma abriu um sorriso e me deu um abraço forte.

Depois de um jantar super divertido fomos pra casa eu estava super feliz que estava saltitante por aonde andava.

Quando chegamos em casa coloquei o meu pijama e pequei meu ursinho, e me deitei Obito se deitou e me abraçou ele adorava e eu também me sentia segura com o meu irmão do meu lado.

A Irmã de um Renegado- [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora