Um dia com o Irmão.

5.1K 534 182
                                    

Capítulo Anterior-

Obito- Amanhã vamos passar um dia só nos dois, Obito e Naomi, que tal? - Disse cutucando a minha bochecha.

Naomi- Claro maninho. - Disse abraçando ele.

Capítulo Atual-

Naomi-

Acordei e Obito estava babando no meu cabelos, dei um soco no peito dele fazendo ele cair da cama.

Obito- Omi por que fez isso?

Naomi- Você babou no meu cabelo. - Disse segurando a mexa do meu cabelo.

Obito- Ah desculpe, não queria babar nele.

Naomi- Vou tomar banho aí depois podemos sair. - O mesmo assentiu, e voltou a deitar na cama.

Tomei um banho rápido e refrescante outra coisa que eu adorava fazer era tomar banho, quando acabei me vesti e arrumei o meu cabelo deixei ele solto dessa vez optei nisso já que ia sair com o meu irmão.

O mesmo ainda estava dormindo então pulei no colo dele fazendo o mesmo grunhir de dor e reclamar por eu fazer aquilo.

Naomi- Vamos Tobi você prometeu. - Disse dando um beijo na testa dele.

O mesmo se levantou e foi se trocar ele odiava levantar-se cedo, quando ele terminou tomando café da manhã e depois fomos andar pela aldeia o mesmo não soltava a minha mão durante o caminho ajudamos algumas senhoras.

Depois de ajudar fomos para um restaurante de dangos e ficamos comendo por um tempo até dar um horário meu irmão tampou meus olhos com uma venda ele estava me guiando para algum lugar eu não fazia ideia da aonde ele estava me levando.

De repente paramos em uma linda floresta de cerejas ambas rosas e brancas, Obito sabias que aquelas eram as minhas favoritas nos sentamos de baixo de uma árvore e ficamos olhando as nuvens.

Obito- Omi, você me odeia?

Naomi- Um pouco, só porque você não tem me dado atenção prefere a Rin a eu.

Obito- Nunca Maninha você é a melhor pessoa do mundo, eu te amo. - Disse segurando a minha mão.

Ficamos por horas conversando ali, pareci que conheci mais do meu irmão naquele dia do que todos os dias da minha vida.

Como já estava anoitecendo resolvemos ir para casa, Obito estava me levando nas costas dele até porque eu tinha dormido então ele achou melhor me levar nas costas dele.

Chegando em casa o mesmo me colocou na cama e ficou fazendo carinho no meu cabelo, Obito tinha o jeito carinhoso dele e eu adorava nenhum menino era tão carinhoso como ele.

A Irmã de um Renegado- [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora