Acordando de um Sono.

1.5K 156 84
                                    

Narradora-

Já passou dois mês e nada a garota ainda estava dormindo, parecia até uma boneca de porcelana o cabelo dela estava enorme parecia um casaco de pele nela.

A um mês atrás algo aconteceu com ela que deixou assim como Obito, Shisui e Itachi surpresos.

Flashback On-

Era uma tarde normal no hospital e os três estavam do lado dela Obito estava fazendo carinho no cabelo dela, até que ela começou ter picos de batimentos cardíacos, mais não demorou os três olharam pra o olho direito dela que estava sangrando, Obito então abriu os olhos dela e percebeu algo que tinha visto só uma vez mais o dela era diferente.

Dentro da mente da Naomi On-

Naomi-

Eu estava em um lugar estranho com um cara flutuando com roupas brancas pronto já achei que estava morta.

Hagoromo- Você deve ser a Naomi Uchiha?

Naomi- Eu estou em desvantagem não sei quem o senhor é?

Hagoromo- Me chamo Hagoromo Otsutsuki, no seu mundo deve me conhecer como sábio dos seis caminhos. - Me curvei na hora era honra estar na presença de um Deus como aquele. - Não precisa fazer isso.

Naomi- Por que eu estou aqui?

Hagoromo- Você tem um chakra exemplar e sem falar no seu mangekyo sharingan que tem quatro estágios.

Naomi- Sim meu clã acha que eu sou uma Deusa por causa disso.

Hagoromo- E eles não estão errados, Naomi você e a reencarnação da minha mãe que é primogênita do chakra.

Eu olhei para trás e vi uma mulher de cabelos longos branco e com os olhos da mesma cor.

Naomi- Ela tem o byakugan, como eu posso ser a reencarnação dela?

Hagoromo- Não é necessário ter os mesmo olhos e sim o mesmo chakra.

Ele me explicou várias e várias coisas e me deu um presente uma olho novo rinnegan que mesclava com o meu mangekyo, fazendo com que ele adquira seis tomoes, que são distribuídos entre suas duas primeiras ondulações. Dessa forma ele é capaz de utilizar todos os poderes de seu Sharingan em conjunto com o Rinnegan.

Dentro da mente da Naomi Off-

Agora era o Kakashi que não saía de lá, assim como Obito os dois não estavam se falando até porque, Obito tinha confiado a irmã a ele é isso aconteceu com ela.

Naomi-

Acordei com um pouco de dor olhei em volta e vi meu irmão na janela e pelo quarto eu estava no hospital, estava com a minha boca seca, e com dor de cabeça, estava meio confusa com o que eu tinha sonhado aquilo era muita informação.

Naomi- Obito...- Ele virou e me olhou estava com lágrimas nos olhos.

O mesmo veio e me abraçou com toda a força do mundo parecia que ele não meu via a meses.

Naomi- Ei por que que está desse jeito?

Obito- Omi você dormiu por dois meses.

Fiquei surpresa com aquilo, com que me fez sentar na cama. Obito ficou passando a mão no meu rosto ele estava tão feliz por me ver.

Naomi- Nossa Tobi. - Ele começou a me encher de beijos no rosto inteiro me deixando feliz e vermelha.

Obito- Não sabe o quanto eu fiquei preocupado eu não tô saindo desse quarto a meses.

Naomi- Eu te amo mil milhões.

Obito- Te amo mil milhões. - Disse encostando nossas testas. - Daqui a pouco o Itachi e o Shisui vêm te ver.

Naomi- E o Kakashi? - Disse meio receosa.

Obito- Eu briguei com ele por ter deixado você sozinha, mas ele vem aqui quando eu não estou.

Naomi- E quando é você mesmo disse que não saiu daqui.

Obito- Eu saia para tomar banho e para comer alguma coisa e nesse intervalo de tempo ele vinha te ver.

Naomi- Pode chamar ele?

Obito- Não, desculpa mais ele não cuidou de você e olha o que aconteceu Omi você ficou em coma por dois meses aonde você poderia estar comprando roupinhas e sei lá o que para o seus filhos.

Naomi- Tudo bem, mesmo assim quero falar com ele.

Obito- Chamo ele quando Itachi e Shisui chegarem aqui, mais antes Omi como consegui esses olhos. - Disse apontando para o meu olho direito.

Ele me entregou um espelho e fiquei vendo e não tinha sido um sonho, falei para o meu irmão não tínhamos segredo nenhum.

Naomi- Obito não pode contar para ninguém sobre esse olho.

Obito- Fica calma os únicos que sabem e o Shisui e o Itachi eles estavam aqui no dia que seus olhos sangraram mais prometeram que não iam contar para o Fugaku.

Ele começou a me dar comida na boca estava tão feliz pelo meu irmão estar cuidando de mim.

Não demorou e o Itachi e Shisui chegaram os dois ficaram super felizes em me verem acordada que vieram até mim com cuidado e me deram um abraço.

Shisui segurou o meu rosto e tocou a nossas testas e deixou um beijo no meu nariz os dois estavam chorando e meu irmão tinha saído para chamar o Kakashi.

Itachi estava segurando e dando risada comigo e eu estava tão feliz por estar com eles.

Itachi- Minha Deusa quer que eu corte o seu cabelo?

Naomi- Faria esse favor para mim meu amorzinho?

Itachi- Só as pontas não é?

Naomi- Isso meu lindo.

Itachi começou a cortar o meu cabelo só as pontinhas já que ele estava realmente enorme.

Não demorou e o Kakashi tinha chegado e meu irmão com cara de bunda atrás dele, Kakashi me deu um abraço e fiquei tão feliz com aquele abraço e ele também que chegou a derramarem algumas lágrimas.

Depois de alguns dias eu tinha ganhado alta meu irmão não desgrudava de mim, Kakashi tinha voltado a rotina dele mais ele estava voltando para a casa à noite.

Eu estava no sofá com o meu irmã fazendo massagem nos meus pés, ele tinha virado meu pequeno escravo, toda vez que eu precisava eu gritava e meu irmão vinha correndo.

Kakashi chegou de mais um dia e veio até mão ele estava com o chapéu de Hokage ele tinha esquecido de deixar no escritório, ele veio e se agauchou na minha frente e colocou o chapéu na cabeça do meu irmão impedindo que ele visse a gente se beijando.

Kakashi- Omi já demorarei de mais quer se casar comigo?

Naomi- Mil vezes sim. - Vi meu irmão bufando e sai do com chapéu o sonho dele era ser Hokage e ele tinha gostado de ficar com aquilo.

A Irmã de um Renegado- [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora