Esse capítulo vai contar sobre sonho da Naomi, vai ser muito doido então, vai ser tipo uma realidade alternativa, irá acontecer um tristal.
Naomi-
Eu estava em casa no meu quarto eu e Obito tinha dividido o quarto já que depois de vários acidentes não dois nos distanciamos é muito.
Moramos ainda com a nossa avó mas ela não anda muito bem, eu como seu ninjutsu médico fico cuidando dela boa parte do tempo já o meu irmão fica passeando para lá e para cá com a vadia da Rin, eu salvei a vida dela é isso quase custou a minha. Meu sensei me agradeceu e muito mais quem verdadeiramente devia me agradecer nem falou comigo. Eu era conhecida como uma Deusa no meu clã porque, bem eu tenho um mangekyo sharingan muito raro só uma pessoa do meu clã conseguiu isso e ele foi uma lenda entre nós, Uchiha Madara.
Eu estava lendo quase não sai de casa treinava nos fundos e quem me ajudava era o Shisui e Itachi um dos meus melhores amigos. A janela sempre ficava aberta gostava do vento e por sorte eu tinha ficado com o quarto maior.
Kakashi- O que uma Deusa como você faz trancada dentro desse quarto? - Quem costumava entrar no meu quarto era o Shisui e o Itachi.
Naomi- Porque eu tenho um irmão idiota que nunca fica em casa prefere sair a ficar em casa, e tenho uma avó doente e tenho que ficar para cuidar dela. - Disse derramando uma lágrima.
Kakashi- N-Naomi desculpa eu...
Naomi- Sai fora do meu quarto. - Disse apontando para a janela.
Quando ele saiu me levantei da cama e pequei um vaso a taquei no chão, eu tinha um pavio curto e isso não me ajudava muito.
Olhei para o relógio e vi que estava na hora dos remédios da minha avó, fui até a cozinha e preparei as coisas para ela e levei até o quarto dela.
Naomi- Vovó aqui está seus remédios. -Disse entrando e dando eles para ela.
Vovó- Querida tem que sair um pouco arrumar um namorado, não pode ficar trancada aqui comigo.
Naomi- Que isso vó adoro cuidar de você, e não tem ninguém que goste de mim e que eu goste.
Vovó- Sei conheço você e o Shisui porque não chama ele para sair, para comer alguns dangos já que vocês amam isso.
Naomi- Não vó tenho coisas para fazer e a senhora tem que dormir. - Disse dando um beijo na testa da mesma.
Cobri ela e voltei para o meu quarto eu estava de regata e um shorts curto com o meu cabelo preso em um rabo de cavalo alto e estava descalça, meu irmão ficava o dia inteiro fora ele só voltava a noite no meio dela ele evitava cuidar da nossa avó. Quando abri a porta me deparei com o Shisui o mesmo estava lendo um livro da minha estante.
Shisui- Tem livros bons aqui.
Naomi- Adoro treinar e um dos métodos para o treinamento e a mente.
Shisui- Esperta como sempre.
Naomi- O que faz aqui Shisui?
Shisui- Vim ver se a menina mais linda desse clã e dessa aldeia queria sair comigo.
Naomi- Eu ia adorar mais eu não posso tenho que cuidar da minha avó.
Shisui- Sem problemas faço o jantar para você aqui.
Naomi- Você é doido.
Shisui- Sou doido por você, vem cá minha linda. -Disse me puxando para um beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã de um Renegado- [CONCLUÍDO]
FanfictionDez de fevereiro um menino e um menina ambos de cabelos negros espetados e de olhos como a escuridão. Apesar te terem nascidos mais acabaram perdendo os pais logo cedo, então os dois ficaram com sua avó. Os dois eram grudados, Obito fez uma promessa...