Naomi-
Como eu tinha conseguido despertar mangekyo o líder do nosso clã meu instrui a entrar no departamentos de polícia, fiquei confusa além dele eu recebi uma outra proposta do novo yondaime em entrar na anbu e ser parceira do Shisui.
Estava sentada em um galho alto de uma árvore recebendo o vento no meu rosto estava sentindo as lágrimas escorrendo no meu rosto estava sentindo muita falta do meu irmão toda a noite que eu deitava na minha cama e adorava eu procurava por ele, eu tinha me distanciado de todos perder meu gêmeo foi como ter perdido uma parte do minha alma.
Nos meu treinos estavam sendo supervisionados pelo senhor Fugaku ele também tinha o mangekyo e estava a me ajudando a controlar ele e deixá-lo mais forte eu tinha descoberto que o meu mangekyo era para transportar para um dimensão paralela e eu tinha as habilidades do Shisui com o mundo de genjutsu.
Como eu estava de folga de treinos e de tudo eu estava pensando no que eu ia fazer me tornar uma assassina de sangue frio ou participar da polícia da aldeia e não ter nenhuma ação.
Shisui- No que está pensando minha linda. - Disse aparecendo na minha frente.
Depois que o meu irmão tinha morrido Shisui tinha me dado muito apoio assim como o Kakashi eu só adorava ficar com o Kakashi para ver o sharingan dele ali eu lembrava do meu irmão.
Shisui se sentou do meu lado e passou o braço em volta do meu pescoço e dei um beijo na minha bochecha.
Naomi- Oi Shisui, o que faz aqui?
Shisui- Nada de mais só queria ver se você está bem.
Naomi- Eu estou levando, sabe que eu era grudado com o meu irmão.
O mesmo virou o meu rosto para encarar ele é me deu um selinho, senti minhas bochechas ficarem vermelhas além do meu cérebro der dado um branco.
Naomi- S-Shisui por que fez isso? - Disse relevando no meu lábio.
Shisui- É porque eu amo você é quero ficar com você todo o segundo, e quero pedir para você não entrar na polícia do nosso clã sei que você adora treinar com o Fugaku mais...
Naomi- Mas ele nem liga ele só liga para a força do meu mangekyo, sei disso que ataca aqui pensando o que eu ia fazer.
Shisui- Entra na anbu comigo seja a minha dupla vai por favor Omi. - Disse segurando o meu rosto.
Naomi- Ta bem, ta bem Shisui mais antes né da outro beijinho.
O mesmo deu um risada me deu um beijo mais dessa fez foi diferente teve paixão eu e ele estávamos vermelhos por causa da vergonha.
Shisui- Vem vamos temos que falar com o Hokage.
O mesmo me puxou e me levou para a sala do Yondaime que era o nossa sensei também ele ficou feliz em saber que aceitado o cargo na anbu.
Tive que ir para o esconderijo para pegar meu equipamento e conhecer tudo mundo, chegando lá eu pequei meu equipamento e fizeram a minha tatuagem estava tão feliz mais não expressei isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã de um Renegado- [CONCLUÍDO]
FanfictionDez de fevereiro um menino e um menina ambos de cabelos negros espetados e de olhos como a escuridão. Apesar te terem nascidos mais acabaram perdendo os pais logo cedo, então os dois ficaram com sua avó. Os dois eram grudados, Obito fez uma promessa...