Ninja de Mascara Laranja.

2.2K 213 86
                                    

Naomi-

Eu estava em casa segurando um palitinho rosa  aonde tinha dois riscos marcando que eu estava grávida, não sabia se eu ficava feliz ou nervosa, Kakashi ainda não tinha voltado da missão que ele tinha ido e eu não sabia como eu ia dar a notícia para ele e estava muito mais muito nervosa, que chequei a vomitar três vezes desde que eu acordei.

Eu fiquei andando para lá e para cá puxando os dedos por causa da minha ansiedade eu não sabia o que podia acontecer o que o Kakashi ia falar mais ao mesmo tempo eu estava muito mais muito nervosa.

Sai de casa para tomar um ar e para poder comer algo já que eu estava morrendo de fome, quando eu estava andando todos estavam me encarando e cochichando alguma coisa mais nem liguei. Cheguei no restaurante Shisui e Itachi ficaram do meu lado eles estavam com uma cara estranha até que eu perguntei.

Naomi- Ta desembucha o que aconteceu, por que todos estão me encarando e cochichando?

Shisui- Minha gata sabe que o Kakashi foi em missão com o time dele não é?

Naomi- Sei aconteceu alguma coisa com ele?

Shisui- Não, não eles estão bem eles receberam uma notícia de um ninja misterioso e quando eles prenderam esse ninja para trazer para cá eles tiraram a máscara dele e perceberam que era seu irmão, Omi o Obito está vivo.

Acabei desmaiando a foi um pouco de adrenalina e dá notícia meu irmão não tinha falado que ia fazer isso por isso eu fiquei desse jeito.

Acordei no colo do Shisui e o Itachi do lado dele os dois estavam fazendo carinho no meu cabelo, acordei negando tudo aquilo fazendo que era impossível já que ele tinha morrido naquela caverna.

Shisui- Deusa se acalma e respira ele estava vindo com o Kakashi para cá.

Naomi- Não, não eu vou ficar trancada no quarto não quero me estressar. - Disse indo para o quarto batendo a porta com força.

Enquanto isso na sala-

Narradora-

Os dois se entreolharam e pensaram na amiga eles amavam a Omi não iam deixar nada acontecer com ela.

Os dois prestaram atenção quando a porta se abriu revelando o Kakashi e o Obito os dois sentiram um chakra diferente e tinham que admitir que ele estava bonito.

Kakashi- Humor e estado emocional?

Shisui- Trancada no quarto e provavelmente chorando, vamos ir e deixar vocês sozinhos.

Os dois saíram mais Obito encarou o Shisui parecendo que ele sabia que tudo que ele tinha feito com a irmã.

Naomi-

Alguém bateu na porta e o chakra era o Kakashi ele pediu para eu abrir e com uma voz doce eu abri não resisti aquilo. O mesmo esticou a mão para que eu apegasse e acompanhasse ele até a sala quando eu chequei lá não sabia o que fazia se eu chorava ou se eu desmaiava.

Mais meu corpo agiu e fui abraçar ele afundou o meu rosto no pescoço dele assim como ele fez comigo estava com muita saudade dele assim como ele estava da minha.

Kakashi- Eu vou ir ao mercado comprar algumas coisas para o jantar já volto.

Me sentei com o Obito e ficamos conversando estava tão cansada foi tanta adrenalina em um dia só que acabei dormindo encostada no peito do meu irmão.

Quando o Kakashi chegou percebi que o Obito pediu para ele fazer silêncio, Kakashi me pegou no colo e me levou até o quarto aonde eu me esparramei não cama, estava com sono e depois disso eu queria um pouco de descanso.

A Irmã de um Renegado- [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora