Exame Chunin.

2.9K 327 211
                                    

Capítulo Anterior-

O mesmo me ajudou a trocar de roupa, estávamos prontos e logo estávamos arrumados e prontos pra encontrar as criança que ficaram super bravas por estarmos atrasados.

Capítulo Atual-

Naomi-

Os três ficaram bravos até o Sasuke que era o mais calmo começou a falar, pedimos para eles ficaram calmos, começamos a fazer nossa missões básicas que tinha pela vila o Naruto parecia muito com o meu irmão mesmo o mesmo estava tendo superar o Sasuke a todo custo.

Eu estava de pé embaixo do Kakashi o mesmo estava em cima de um galho lendo o livro do Icha-Icha todos estavam bem o Sasuke veio até mim e perguntou algo que me deixou surpresa.

Sasuke- Omi, você é o Shisui terminaram?

Naomi- Sasuke é complicado.

O mesmo assentiu e olhei para o Kakashi que deu uma piscada para mim me fazendo ficar vermelha. Depois das missões estávamos andando com as crianças até que fomos chamados por um dos pássaros do Hokage. Nós dois saímos e fomos para o escritório do mesmo e ele começou a falar sobre o exame Chunin, eu e o Kakashi indicamos os três eles eram ótimos e seriam muito bem na prova.

Shisui também estava lá assim como Itachi os dois estavam me olhando e o Shisui estava me olhando com o seu sharingan ligado querendo ler minhas emoções eu olhei para ele por cima do ombro e o mesmo ficou mais branco pelo jeito que olhei para ele.

Itachi- Esquece vocês não vão voltar. - Disse perto dele mais deu para eu escutar.

Shisui- Droga, assim não dá vamos voltar.

Itachi- Meu pai vai matar você. - Não entendi o que me falou isso mais fiquei pensando.

E a pessoa que iria me falar era meu pequeno Sasuke, encontramos ele e entregamos os papéis para eles o Naruto pulou no pescoço fazendo eu lembrar do meu irmão e do dia que o sensei nos inscreveu, no exame Chunin.

Naomi- Sasuke espera um pouco quero falar com você.

O mesmo assentiu e me acompanhou ficamos aonde sempre ficava com o meu irmão quando pequenos.

Sasuke- O que aconteceu sensei?- Disse sentando-se do meu lado.

Naomi- Sasuke porque seu pai vai ficar bravo por eu e o Shisui terminarmos?

Sasuke- Meu pai queria juntar vocês dois por causa da força de vocês dois, mas o Shisui acabou se apaixonando por você e depois que você foi embora e Shisui te traiu o meu pai deu um sermão nele e uma surra, o mangekyo de vocês dois são muito raros principalmente o seu que eu já escutei o papai falando que o seu era igualzinho o do nosso ancestral, e você tem duas habilidades dentro dele por isso desculpa Omi.

Naomi- Não é sua culpa mas eu não tenho mais duas habilidades e sim quatro, é isso vai ficar só entre nós dois Sasuke, promete Sasuke?- Disse tocando na testa dele.

Sasuke- Prometo Omi.

O mesmo saiu e me deixou sozinha ali, as flores de Sakura estava caindo o que me deixou com mais raiva foi ter escutado tudo aquilo e ter sido só um pião no plano dele. Encostei a minha testa na árvore e apertei ela com força por estar com raiva.

Eu queria ir para um lugar distante eu queria gritar e gritar e se eu fizesse isso meu susano'o iria ativar então não iria ficar ali.

Fui até o vale do fim e quando eu corria até sentia minhas lágrimas escorrendo pelo rosto, quando chequei eu fiquei sob a água e gritei e gritei, senti a água esquentando e logo as costelas do meu susano'o se formaram e logo ele já estava na metade eu não ia fazê-lo por inteiro.

Enquanto isso em Konoha-

Narradora-

Sasuke tinha se sentido mal pelo que falou e não era para ele ter falado e sabia muito bem que ela ia ficar mal.

Quando Sasuke chegou em casa ele vou seu pai brigando com o Shisui e com o Itachi, o mesmo ficou encostado na porta escutando discussão.

Itachi- Sasuke o que está fazendo escutando a conversa?

O mesmo se ajoelhou e ficou do lado dele e teve que escutar o pai falando sobre a sua pessoa favorita desse jeito e não era só ele, Itachi e Shisui se apegaram a ela.

Fugaku- Shisui tem que reconquistar ela não pode deixar ela assim, vocês dois são os ninjas que tem o mangekyo mais forte e seus primogênitos serão os mais fortes do clã Uchiha.

Shisui- Ela está brava comigo e não sei se ela vai me aceitar de volta. - Sasuke olhou para o lado evitando contado com o pai.

Itachi- Ela está triste de um tempo.

O mesmo assentiu e saiu deixando eles sozinhos o Itachi puxou o irmão para perguntar o que tinha acontecido por que ele percebeu o comportamento estranho dele.

Itachi- Desembucha você está estranho.

Sasuke- Omi, escutou a conversa de vocês dois mais cedo e ela perguntou para mim sabe que eu não consigo mentir para ela.

Shisui- Teu pai e eu estávamos ferrados.

Sasuke- Estão sim.

Shisui- o que mais você sabe e não contou?

Sasuke- Não vou contar prometi para ele e a Omi e tudo para mim.

Os dois suspiraram e deixaram o menino sair d ela já que ele tinha que encontrar o seu time para jantar.

Quando ele chegou o Kakashi estava preocupado com a Naomi até porque ela nunca se atrasava.

Kakashi- Algum de vocês viu a Naomi? Ela não é de se atrasar.

Sasuke- Ela estava em um floresta de cheias de árvores de cerejeira e depois eu não vi mais ela.

Sakura- Calma sensei ela vai ficar bem ela é bem forte.

O mesmo assentiu mais ainda estava muito preocupado com a namorada ele tinha perdido uma e não queria perder a outra.

De volta a Naomi-

Acabei gastando muito do meu chakra e estava demasiada na beira daquele lugar, senti meu corpo ser puxado e colocado perto de um peito aonde um coração bem forte. Abri meu olho só um pouco e vi uma máscara laranja.

A Irmã de um Renegado- [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora