Naomi-
Estava indo tudo certo eu e Shisui estávamos namorando ele tomou coragem também depois de ter levado um chute no traseiro do Itachi amigo dele e olha que ele era mais novo que ele, para ver se ele tomava coragem.
Flashback On-
Eu estava no campo de treino com os meninos Itachi realmente era um ótimo menino e um dia ia ser um grande shinobi ele ainda não tinha despertado o Sharingan mais se duvidasse ele despertaria com pouca idade como eu e Shisui.
Shisui estava conversando com ele até que me percebeu olhando eles o mesmo percebeu até a concentração, vi Itachi revirar os olhos o colocar a mão na cabeça negando.
Naomi- O que houve meninos? - Disse fazendo cafuné no cabelo do Itachi.
Itachi- Shisui que não toma..- Quando ele ia terminar o Shisui tampou a boca dele.
Itachi deu uma mordida na mão do Shisui fazendo o mesmo soltar e vir até mim eu era a única do clã Uchiha que sabia ninjutsu médicos peguei na mão dele e comecei a curar ele o mesmo estava com as bochechas vermelhas.
Naomi- Prontinho princeso.
Itachi- Vai logo Shisui pede ela em namoro.
Fiquei totalmente vermelha que se duvidasse estava mais vermelha do que o cabelo da Kushinha-sama.
Shisui- É b-bem N-Naomi você que n-namorar comigo?
Naomi- Claro Shisui. - Disse dando um selinho nele.
Itachi deu um sorriso e me deu um joinha para nós dois.
Flashback Off-
Estava na sala preenchendo alguns papéis ser capitã não era fácil, a porta foi aberta com tudo me fazendo assustar o Shisui estava com uma rosa na boca e com um olhar estranho.
Naomi- O que significa isso Shisui?
Shisui- Queria te fazer uma surpresa, quer comer dangos sue estou morrendo de fome e você deve estar também não é minha rainha? - Disse estendendo a mão para mim.
Naomi- O meu rei você me conhece tão bem. - Disse pegando na mão dele.
Fomos para a loja de dangos e a moça até nos conhecia se tivesse uma chance Shisui me levava para comer dangos ele falava que eu tinha um sorriso enorme quando comia dangos.
Depois que comemos iríamos passear um pouco no parque mais fomos interrompidos por um ninja do Yondaime.
Ninja- Naomi-chan o Yondaime está te chamando é urgente. - Assenti com ele e antes de ir dei um selinho no Shisui.
Quando eu chequei o mesmo estava olhando a paisagem da aldeia, ele perecêssemos a minha presença ele explicou o que estava acontecendo.
Minato- Rin foi sequestrada por ninjas da névoa e Kakashi dois atrás dela mais lrecisam de apoio e Naomi como você era do time deles e a ninja mais habilidosa para essa missão.
Naomi- Sim, sensei.
Pequei minha katana e fui até eles, estava com o mesmo pressentimento de quando o meu irmão morreu.
Acelerei o meu passo e logo chequei e bem que eu chequei a tempo Kakashi estava para dar o chidori nela então troquei de lugar com ele mais ele não me acertou e sim as costelas do meu susano'o eu não sabia fazer ele completo, mais mesmo assim tossi sangue aquilo acabava com o corpo e por isso o Fugaku e o Shisui pediram para eu não fazer ele.
Kakashi me pegou e me segurou ainda tínhamos um problema os vários ninjas da névoa, a Rin ficou do meu lado e tentou me curar mais não estava dando certo já que ela também desmaiou.
Kakashi não foi diferente, estávamos enrascados, mais quando acordei estava nas costa do Shisui e o mesmo estava tenso e preocupado deva para perceber isso pelo seus músculos, meus olhos estavam tinha sagrado e sem falar em toda dor no meu corpo.
Enquanto isso com Obito-
Narradora-
Como sempre Obito chegou atrasado ele não vou as costelas do susano'o e sim a luz do chidori e sua irmã cuspir sangue ele ia pegar o corpo dela e tentar salvá-la mais não consegui ninjas da folha chegaram na frente e pegaram o corpo dela.
Ee voltou para o esconderijo e aceitou a missão do Madara aonde o colocar todas em um genjutsu eterno.
De volta a Naomi-
Acordei no hospital o Shisui estava do meu lado segurando a minha mão eu estava fingindo estar dormindo por que eu não queria ouvir sermão.
Shisui- Sei que está acordado minha gatinha, não vou dar sermão.
Naomi- Aí, desculpa estava com medo de ouvir você falar.
Shisui- Estava pronta para morrer não estava?
Naomi- Para ser sincera estava, mais o susano'o me protegeu.
Shisui- Naomi eu te amo eu não quero perder você....
Naomi- Não vai, não vai. - Disse segurando a mão dele. - Me fala que não foi em vão a Rin está bem?
Shisui- Ah ela está sim, assim como o Kakashi, vocês três desamigam por causa do desgaste do chakra mais prometo sorte ficaram bem.
Quando o Shisui ia me dar um beijo a Rin com o Kakashi entraram no meu quarto, Shisui ficou bravo ele queria me beijar mais ser interrompido deixou ele furioso.
A Rin com toda sua falsidade veio até mim e meu deu um abraço bem forte, odiei aquilo Rin era falsa até a ponta do dedão dela, depois dela foi o Kakashi aí Shisui ficou puto o mesmo estava com seu mangekyo ligada que dava até medo, dei risada pelo ciúmes dele.
Depois de dois dias no hospital eu estava em casa e Shisui estava cuidando de mim como eu fosse uma princesa, ele ia dormir comigo em casa eu tinha pedido para ele ficar para ele poder me proteger.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã de um Renegado- [CONCLUÍDO]
FanfictionDez de fevereiro um menino e um menina ambos de cabelos negros espetados e de olhos como a escuridão. Apesar te terem nascidos mais acabaram perdendo os pais logo cedo, então os dois ficaram com sua avó. Os dois eram grudados, Obito fez uma promessa...