Kakashi de Volta.

1.5K 157 45
                                    

Narradora-

Já fazia duas semanas que Naomi estava no hospital e Obito assim como o Itachi não saiam do lado dela. Shisui descobriu o que tinha acontecido e não ficou longe mesmo Naomi estando grávida e com o outro ele senti algo por ela também.

Os três estavam no quarto um estava andando para lá e para cá cada vez que o ela respirava e o peito dela subia e descia, Obito e o Itachi estavam ambos do lado esquerdo e direito dela segurando a mão dela.

Itachi- Mãe o que faz aqui? - Ao perceber a mãe dele na porta.

Mikoto- Queria ver como vocês estavam faz semanas que nãos saem desse quarto.

Obito- Não vou sair do lado da minha irmã por nada já perdi muitos anos da vida dela.

Itachi- Não vamos sair daqui mãe.

Mikoto- Sabia que iam falar isso então trouxe algo para comerem.

A senhora deu alguns bolinhos de arroz para cada um, a barriga dos três estavam roncando e logo pararam por causa da comida.

Na sala do Hokage-

Como Kakashi não estava a Tsunade estava cuidando das coisas, aí de repente o platinado entrou na sala ele chegou falando que ele queria ver a namorada.

Tsunade- Kakashi sente um pouco por favor.

O platinado sentou mais mesmo assim ele estava super ansioso para ver a namorada que estava gravida. Quando a senhora Tsunade falou o mundo dele desabou mais a mesma disse que ela estava bem só estava em coma mais todos estavam bem como os gêmeos e a Naomi.

Kakashi tomou um banho na sua casa e foi para o hospital e logo entrou no quarto e levou um soco do Obito.

Obito- Deixei a minha irmã com você é acontece isso. - Disse apontando para a irmã na cama.

Kakashi não sabia o dizer todos ali estavam olhando com o sharingan ligado deixando ele com medo, o mesmo ficou perto da Naomi e segurou a mão dela.

Kakashi- Por ela ficou assim?

Obito- Ela não estava conseguindo comer de preocupação com você Kakashi você não vinha para casa.

Kakashi- Eu estou cheio de trabalho.

Shisui- E desde quando o trabalho e mais importante que sua namorada que está grávida. - Disse o Uchiha defendendo a sua ex e melhor amiga.

A Senju entrou no quarto e viu o clima tenso lá e expulsou todos de lá, já fazia uma semana que eles não saiam de lá e precisavam de ar. E era a hora do Kakashi ficar com a namorada.

Kakashi se sentou do lado dela e pegou na mão dela e ficou fazendo carinho no meu cabelo dela.

Kakashi- Sinto muito Naomi por não ter cuidado de você.

Ele começou a chorar em cima do peito dela a mesmo amava muito ela e não queria que acontece nada com ela, o mesmo se arrependeu muito por ter deixado ela sozinha.

A Irmã de um Renegado- [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora