Naomi-
Estava em casa cuidando dos meninos eles eram arteiros acho que eles tem pesado muito tempo com meu irmão. Estava preparando algo para eles comerem os mesmos eram viciados em doce igual a mãe e por sorte eu tinha aprendido a cozinhar e isso eu devo a senhora Mikoto que me ensinou.
Os dois estavam na suas cadeirinhas esperando eles tinham o olhar lindo olhos pretos como botões os dois não se desgrudavam por nada para onde um ia o outro ia atrás.
Obito- Mana, oi cadê você?
Naomi- Estou na cozinha.
Quando meu irmão apareceu na cozinha os dois pularam nele, além de serem grudados um no outro eles eram grudados no tio mais que podia negar meu irmão era divertido e parecia uma criança, Kakashi estava deitado a criança tem pegado muito do tempo dele e do meu e quase não conseguimos dormir.
Obito- Cadê o Kakashi?
Naomi- Está deitado, ele está cansado assim como eu.
Obito se sentou na cadeira com um olhar eu disse para não se casar não disse.
Naomi- Meu lindo porque não vão acordar seu pai, está quase pronto os lanchinho de vocês.
Os dois subiram em disparada e eu fui até o meu irmão aonde dei um tapa forte na cabeça dele, Kakashi deu a vida é alma para cuidar dos filhos e de mim.
Naomi- Não pense mais isso escutou. - Disse com o rinnegan ligado fazendo ele engolir seco.
Os dois desceram correndo eu odiava quando eles deviam correndo as escadas, até porque podiam se machucar e não é que se machucaram um caiu e o outro que estava atrás caiu com ele.
Naomi- O QUE EU FALEI DE CORRER NA ESCADA. - Disse brava mais preocupada.
Fui até os dois e peguei eles colocando no sofá os dois estavam chorando e de mãos dadas, curei o machucado deles e logo o Kakashi apareceu me dando um beijo no pescoço ele estava com a cara de cansado além de cuidar deles e de mim tinha as missões.
Naomi- Os dois ficam aqui mamãe vai trazer os seus lanchinho está bem. - Eles assentiram.
Eu fiz o meu Jutsu de invocação eles adoravam meus lobos prefiriam os meus do que os cachorros do Kakashi, Ying-Yang ficaram perto dele lambendo e os dois estavam fazendo carinho neles.
Obito- Parece que alguém amoleceu?
Naomi- Pode parar quero que os dois fiquem bem, ah pode parar Obito que saco.
Ele deu risada assim como o Kakashi pequei os lanchinhos dos dois e levei para eles e dei para eles comerem e lamberam os dedos.
Naomi- Meus amores vão com calma.
Madara- Mamãe podemos ir brincar lá fora com os lobos?
Kakashi- Por que não brincam um pouco com os meus cães?
Madara- Os lobos da mamãe são mais legais.
Kakashi- Assim eu fico com ciúmes.
Sakumo- Dara tem razão os lobos da mamãe são muito mais legais.
Mostrei a língua para o Kakashi que fez com que não com a cabeça, assenti com eles e os dois foram até o lado de fora de casa para poder brincar com os meus lobos.
Kakashi se sentou do meu lado e ficou com os braços do meu pescoço e Obito ficou do lado de fora olhando as crianças.
Naomi- Paz, nossa que maravilha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã de um Renegado- [CONCLUÍDO]
FanfictionDez de fevereiro um menino e um menina ambos de cabelos negros espetados e de olhos como a escuridão. Apesar te terem nascidos mais acabaram perdendo os pais logo cedo, então os dois ficaram com sua avó. Os dois eram grudados, Obito fez uma promessa...