Capítulo Anterior-
Depois de uma noite cheias de mãos bobas, caricias e gemidos estávamos deitados ofegantes um do lado do outro o Shisui era incrível me fazia ver estrelas.
De manhã comecei a arrumar as minhas coisas com ajuda do Shisui que prometeu para mim que ia ficar de olho nas coisas aqui em casa para mim, mas não resisti e levei os óculos do meu irmão aquilo era uma lembrança e tanto não poderia simplesmente deixar ela ali. Tudo pronto e já estava nos portões da aldeia o Shisui me deu beijo na testa e disse eu te amo antes de eu partir.
Narradora-
Shisui sentiu algo quando viu sua amada passar pelos portões da aldeia mais uma coisa ele tinha certeza é que ela voltaria e quando ela voltasse ele estaria lá esperando.
Capítulo Atual-
Naomi-
Foi um caminho bem longo para aldeia da nuvem, tive que pegar um navio e eu odiava andar de navio me dava me enjoou, cada onda que bati me dava um embrulho no estomago, quando cheguei eu fui recebida por alguns assistentes do Raikage, eu ia para lá para fazer alguns estágios para melhorar meu ninjutus médico.
Primeiramente fui levada para o Raikage que queria conversar comigo e dar algumas especificações sobre a aldeia e as regras dela, entre outras coisas e ele também deu a chave do apartamento que eu iria ficar, os ninjas dele me acompanharam até lá e quando abri a porta achei meio rustico e bonito.
Deixei as minhas coisas largadas no sofá e a primeira coisa que eu queria fazer era tomar um banho entrei de baixo do chuveiro, agua gelada no meu corpo estava tão gostosa, quando sai do chuveiro coloquei uma camisola preta com o símbolo do meu clã atrás, estava com o meu colar e fiquei pensando como meu chuzinho estava, antes de ir eu tinha falado com o Sasuke até porque se eu saísse da aldeia sem dizer adeus para ele o mesmo poderia me matar quando eu voltasse, e de lembrança dei a minha pulseira que tinha o meu nome para ele e disse que era para sempre ser corajoso e não esquecesse de mim, que quando ele menos esperasse eu voltaria.
Estava com uma toalha no meu cabelo e comendo sorvete quando eu estava sentada no sofá lendo um livro com uma proibição na capa eu tinha comprado quando estava vindo para cá e não sei por que aquele livro tinha me chamado atenção. Quando percebi já estava no meio da noite então me arrumei para dormir e pentei o meu cabelo e passei um óleo nele para deixar mais cheiroso, e aproveitava ficava liso.
Pequei um edredom e dormir nossa era refrescante lá o frio da noite, acordei com o meu despertador e logo comecei a me arrumar é tinha que ser bem rápido até porque eu sabia que alguém iria vir me buscar, já estava pronta só estava comendo algo para não ficar fraca durante os treinos.
Não demorou e os ninjas tinham chegado, iriamos até um lugar de treinos a aldeia era bonita bem diferente era refrescante tinha uma brisa mais mesmo assim era um pouco quente, quando chegamos já tinha alguns ninjas lá mais eram da aldeia mesmo e eles não eram bem sociáveis com ninjas estrangeiros ainda mais com uma ninjas de Konoha. Fiquei do lado de um ninja de cabelos loiros como eu falei eles não gostam de ninjas de Konoha e não gostava ainda mais de uma ninja do clã Uchiha.
As explicações logo começaram e as atividades também realmente estava sendo fácil até porque eu já sabia o básico, depois disso foi dificultando e por sorte eu tinha bastante chakra para poder usar e melhorar, depois de várias e várias horas já tínhamos acabado a primeira parte do treino e realmente estava morta.
Quando chequei em casa me joguei no sofá e fiquei pensando que seria dois longos anos, fui até a cozinha e preparei algo para eu comer já que estava faminta, fiz bolinhos de arroz recheados com tomate seco eram os meus favoritos quando acabei de comer eu tomei um banho bem refrescante aonde fiquei só de camisola sem nada por baixo só de calcinha. Fazia um tempo que eu não dava carinho para os meu lobos então eu os invoquei os mesmo deitaram no meu colo cada um do meu lado eu tinha dois lobos pretos gêmeos e cada um tinha uma coisa diferente eles tinham um olho vermelho e um preto esse era o charme dois.
Meu irmão quando mais novo ensinou um truque para eles que automaticamente me deixou super furiosa com ele aqueles lobos eram para ser lobos de caça e me ajudar em missões não para ficar de brincadeiras.
Flashback On-
Eu tinha seis anos e estava aprendendo o jutsu de invocação passava horas estudando e eu queria algo so meu então estava na floresta com o meu irmão nos dois fizemos o contrato misturando o nosso sangue e de lá saiu dos lobos pretos gêmeos também, eles eram filhotes e eram bem fofos.
Obito- Quero brincar com eles.
Naomi- Nem pensar eles são para ajudar em missões. -O mesmo fez biquinho e se sentou do meu lado.
Peguei os dois filhotes no colo e dei um beijo em cada um os mesmo lamberam o meu rosto me deixando vermelha.
Naomi- Precisamos colocar nomes nele, pode me ajudar nisso seu emburrado? -Disse dando um dos filhotes para ele.
Obito- Que tal Ying e Yang?
Naomi- Gostei ainda mais por causa dos olhos deles. – Mesmo assentiu. -Onee-san tenho que ir para o banheiro cuida deles volto rapidinho.
Fui correndo para casa estava super apertada, quando acabei e voltei para para o campo aonde estávamos vi o Obito dando carinhos na barriga dos dois, fui até ele e dei um cascudo bem forte.
Naomi- Esqueceu o que eu disse.
Obito- Ite, desculpa mais é que eu queria dar carinho neles. -Dei risada daquilo e fiz também.
Depois disso cada vez que eu invocava meus lobos perto do Obito eles ficava de barriga para cima querendo carinho do meu irmão.
Flashback Off-
Os mesmo começaram a lamber a minha mão ao perceber que eu estava bem distante, dei risada e chamei os dois para virem comigo para se deitarem comigo assim eles fizeram apesar deles serem minhas invocações eu amava eles e meu irmão estava certo eles precisavam de atenção de vez enquanto.
Na manha seguinte foi a mesma coisa mais treinos e pesados e mais olhares um clã que tinha olhos amaldiçoados não eram bem vistos, eu estava com vontade de comer dangos então fiquei procurando pela aldeia alguma loja de doces, o engraçado que eu encontrei uma cara de óculos escuros e duas marquinhas azuis no rosto e ele estava cantando rap's dei uma leve risada por aquilo chegava ser engraçado o jeito dele, logo achei uma loja de doces e comprei duas caixas cheias.
Fui para o meu apartamento aonde fiquei deitada no sofá comendo os meus doces e chorando em cima deles cada vez que eu comia um lembrava dos meus momentos incríveis com o Shisui, e com o meu irmão, fui até a minha mochila e peguei os óculos do meu irmão aonde fiquei com eles estava com tanta saudades dele que os óculos dele eram as únicas coisas que sobram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã de um Renegado- [CONCLUÍDO]
FanfictionDez de fevereiro um menino e um menina ambos de cabelos negros espetados e de olhos como a escuridão. Apesar te terem nascidos mais acabaram perdendo os pais logo cedo, então os dois ficaram com sua avó. Os dois eram grudados, Obito fez uma promessa...