Segredos.

2.9K 280 114
                                    

Capítulo Anterior-

Naomi- Teve vejo ninja misterioso. -Disse me afastando dele e indo em direção a folha.

Eu estava com os meus lobos já que eu não sabia aonde eu estava, e o faro dele iam me ajudar muito.

Capítulo Atual-

Naomi-

Estava correndo a dias e parecia que eu não chegava a folha por nada, meus lobos estavam me ajudando a chegar para lá, estávamos parados perto de um lago para tomar água e lavar o rosto.

Ying- Está bem Naomi-chan?

Naomi- Estou sim, obrigada pela preocupação.

Depois de mais algumas horas andando chegamos na aldeia e a primeira pessoa que eu fui encontrar foi o Kakashi, e por sorte ele estava na casa dele, meu lobos não tinham me deixado ainda eles estavam me acompanhando super preocupados.

O mesmo quando abriu a porta ele estava nervoso e todo preocupado comigo.

Kakashi- Mulher aonde você estava.

Naomi- Posso te responder depois estou sem banho estou fedendo e estou cheia de sangue em alguns machucado.

Kakashi- Pera você se machucou?

Naomi- Um pouco, pode me ajudar no banho? - Disse com carinha de cachorro pidão.

Meu lábios passaram por ele e ficaram na minha frente rosnando.

Kakashi- Acho que seus lobos não gostaram da ideia.

Naomi- Podem ir eu estou bem. - Eles sumiram e o Kakashi me acompanhou até a o banheiro.

Ele encheu a banheira e colocou algumas ervas por causa dos meu machucados.

Kakashi- Pronto meu amor, seu banho já está pronto.

Tirei a roupa deixando o Kakashi vermelho e com o nariz sangrando nem parecia que tínhamos tido uma transa selvagem. Entrei na banheira e o mesmo pegou a bucha e começou a passar pelo meu corpo.

Kakashi- Omi está toda machucada o que aconteceu?

Naomi- Descobri algo e quis espairecer, sabe que os Uchiha's tem sangue quente e durante esse processo acabei me machucando e bem feio.

Kakashi- O que foi que você descobriu?

Naomi- Hum como estão as crianças, a prova Chunin deve ter tido começado.

Kakashi- Sim começou eles estão bem, Omi não me respondeu. - Disse esfregando o meu cabelo.

Naomi- Bem durante a reunião do Hokage escutei uma conversa com do Shisui com o Itachi, que o pai do Itachi iria matar o Shisui por ele ter traído eu, sabe que eu sou curiosa e eu quis saber o que estava acontecendo então perguntei para o Sasuke já que ele conta tudo para mim sou a favorita dele, o mesmo me disse que o pai dele queria juntar eu e o Shisui por causa das nossas habilidades.

Kakashi- E aonde se meteu por dois dias?

Naomi- Não me lembro eu fiquei fora dois dias nossa.

Kakashi- Vem deixa eu te secar. - O mesmo me ajudou a sair da banheira e me secou.

Ele colocou uma roupa confortável em mim e eu seguia tudo o que ele fazia eu parecia uma criancinha com que ele estava fazendo.

Naomi- Não mereço você.

Kakashi- Para eu adoro cuidar de você, eu amo você minha rainha.

Naomi- Kakashi você me ama de verdade mesmo?

Kakashi- Amo é muito tanto é que eu vou tirar você daquele complexo.

Naomi- Você é o melhor namorado do mundo. - Disse ficando de ponta de pé e dando um selinho nele.

Kakashi- Vem vou fazer algo para você comer aí depois vamos para sua casa para pegar suas coisas estava bem?

Naomi- Bem precisa falar duas vezes.

Kakashi me puxou para mais perto dele e me deu um beijo e como foi bom sentir aquele beijo.

Dei um sorriso e deixei uma lágrima escapar esconder que meu irmão esta vivo seria difícil, ele ia tirar a bandana mais eu impedi.

Naomi- Não precisa fazer isso.

Kakashi- Tudo bem, Omi você está bem?

Naomi- Melhor do que nunca Kashi nunca me senti tão bem.

Ele me pegou no colo e me levou até a cozinha ele me colocou na bancada e começou a dar comida na boca, ele colocou um morando na boca dele e se apoiou na bancada e me meu para comer com ele, depois disso foi um beijo intenso e nossa como o Kakashi sabia esquentar as coisas.

Naomi- Queri muito transar, mais vamos na minha casa pegar as minhas coisas antes meu amor, aí depois eu sou toda sua para para você fazer o que quiser.

O mesmo assentiu e me deu uma calça ficou enorme mais deu para o gasto, fomos até o distrito Uchiha e quem estava na porta de casa Fugaku e Shisui.

Naomi- O que vocês querem?

Fugaku- Saber aonde você estava por esses dois dias.

Naomi- Não é da sua conta me dão licença quero entrar em casa.

Fugaku- Você esquece que eu sou o líder do clã Uchiha e você deve satisfações já que você...

Naomi- Já que eu sou o que, descobri seu planinho sujo de me juntar com o Shisui por causa dos nosso mangekyos.

Fugaku- Quem te contou isso?

Naomi- Não sou burra e acha que pode me meter me está muito enganado tenho segredos e nem você pode com eles, então agora saem da minha frente antes que eu de a louca.

Os dois saíram e entrei em casa ou tentei minhas mãos estavam tremendo o Kakashi segurou a minha mão e colocou a chave na fechadura.

Naomi- Obrigada Kashi.

Entramos e pequei algumas caixas e coloquei roupas dentro delas e alguns pergaminhos e cadernos e sem falar nos meu acessórios.

Coloquei tudo em um pergaminho e fomos para casa do Kakashi sabia que o Fugaku iria ficar furioso com aquilo mais nem ligava, queria paz e relaxar.

Quando chegamos o Kakashi me ajudou a desfazer a minhas coisas ele pegou a caixa aonde estavam as minhas lingerie o mesmo pegou uma das minhas calcinhas e mostrou para mim.

Naomi- O que eu gostou desse tipo de roupa.

Kakashi- Não tô falando nada isso vai ser tão bom com você em casa e andando assim, já até imagino.

Naomi- Pervertido, mais gosto.

Ele deu risada, já estava de noite e tínhamos tomado um banho junto nada além de mãos bobas tinha rolado, vesti uma camisola que marcava bem minhas curvas além de estar com aquilo eu estava com um calcinha de renda preta que provavelmente ia deixar o Kakashi louco. Mais deitei na cama e acabei dormindo estava morta de canseira e estava guardando um segredo imenso, Kakashi não se aproveitou de mim o mesmo foi super fofo e me cobriu e me abraçou deixando um beijo no meu pescoço.

Kakashi- Eu te amo. - Disse sussurrando no meu ouvido.

A Irmã de um Renegado- [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora