Capítulo Anterior-
Sakura- Itachi-san precisamos levar ela para o hospital urgente.
Itachi- O que aconteceu?
Sakura- Não sei explicar mais tem algo errado.
Itachi pegou a amiga no colo e levou ela para o hospital que logo foi atendida e por sorte a Tsunade estava lá para ajudar.
Capítulo Atual-
Narradora-
Os alunos não podiam atrapalhar o sensei já que ele estava em uma reunião muito importante com os Kages das aldeia, então eles iam esperar a Tsunade fazer os exames e fez o que podia ser feito.
Tsunade- Ela está bem na medida do possível, mais encontrei uma anomalia, ela está com anemia e estava com algo no sangue.
Itachi- Como isso pode acontecer?
Tsunade- Ela não tem comido direito é isso, já o problema no sangue eu não sei, irie fazer mais exames para ter certeza não era para ela estar dormindo desse jeito.
Susuke- Mais e os gêmeos vão ficar bem?
Tsunade- Ela está grávida de gêmeos? Então é por isso ela tem que comer, ela tem ficado sem comer e ela está carregando duas vidas.
Itachi- Tem algo para fazer?
Tsunade- O que eu posso fazer no momento e fazer um transfusão de sangue mais o dela é raro só o irmão gêmeo dela pode doar.
Sakura- E o Obito-sensei está em missão.
Tsunade- E o Kakashi saiu da aldeia para resolver algumas coisas e só vai voltar no final de semana.
Naruto- O que fazendo agora?
Tsunade- Sasuke e Naruto vocês vão para casa e não comentem nada a ninguém, Itachi e Sakura fiquem, eu vou estabilizar ela até o irmão dela chegar.
Eles assentiram e os dois foram embora Naruto foi com o Sasuke para casa dele, quando os dois chegaram Sasuke viu o Shisui com uma garota agora ele entendeu o que o irmão disse quentão ele falou que a Omi nãos estava bem.
Shisui- Sasuke cadê o Itachi tínhamos combinado de treinar.
Sasuke- Não sei, não quero saber e tenho raiva de quem sabe. - Disse entrando na casa e batendo a porta com força.
Naruto que ficou do lado de fora saiu correndo dali antes que ele abrisse a boca uma coisa que ele não queria.
De volta ao hospital Itachi estava segurando a mão da amiga quando Tsunade, Sakura e Shizune davam um jeito de estabilizar ela.
Itachi- Amanhã e o aniversário dela, ela odiava o aniversário dela por causa do irmão dela e fazia lembra dele, mais depois isso mudou. - Disse ali para quebrar aquele gelo.
Sakura- A sensei me disse que o Obito já deu o presente dela.
Itachi- A Omi me mostrou não sei como o Obito arranjou aquilo mais deixou a Omi muito feliz, ela adora tudo do nosso clã história é entre outras coisas. - Itachi não podia falar no Madara ali bem perto da Tsunade.
As três terminaram deixando ele sozinha com o Itachi, o mesmo estava chorando e passando a mão no cabelo dela.
Enquanto isso com Obito-
Obito estava voltando da missão até que sentiu uma agulhada na barriga, ele não sabia se isso não era nada ou tinha acontecido algo com a irmã. Ele ignorou sabia que o Kakashi estria lá para cuidar dela.
De volta ao quarto do Hospital-
Naomi estava em um respirador os batimentos dela estavam regulares assim como os do bebês.
Sasuke entrou ali também ele não queria ficar longe da melhor amiga e sensei, ele se sentou do lado do irmão que logo pediu algo.
Itachi- Sasuke, Obito está para chegar esperar me ele no portão e traga ele para cá mais não diga nada só fale que a senhora Tsunade quer falar com ele. - Ele assentiu e logo saiu.
Sasuke esperou o Uchiha e logo percebeu que tinha algo de errado nele o mesmo está segurando a barriga.
Sasuke- Obito o que aconteceu?
Obito- Tô com um dor de estômago terrível, o que faz aqui?
Sasuke- A senhora Tsunade quer falar com você antes de tudo.
O mesmo assentiu meio preocupado, quando eles chegarem no hospital a senhora Tsunade explicou com calma o que tinha acontecido o mesmo foi correndo até o quarto da irmã e viu a pior cena que ele poderia imaginar.
Obito- Por que o Kakashi não estava cuidando dela?
Sasuke- Kakashi-sensei teve que sair para uma reunião dos Kages e pediu que ficássemos de olhos mais quando chegamos ela já estava assim.
Obito ficou com raiva e deu um soco na parede deixando todos ali assustados.
Obito- Confie ela a minha irmã e isso acontece a ela.
Tsunade- Ela não tem comido, por isso que ela está desse jeito.
Obito- Ela não estava conseguindo comer de preocupação com o Kakashi ele não tem ficado em casa e ela tem ficado preocupada, droga amanhã era nosso aniversário eu estava panejando algo bem legal para ela, depois de anos sem comemorarmos juntos achei que seria divertido fazermos as coisas que fazíamos quando pequenos.
Sasuke- O que vocês faziam?
Obito- Comíamos algodão doce, íamos no parquinho nos divertimos muito, depois nossa avó fazia bolo com sorvete para comemoramos.
Obito foi do lado da irmã e fez carinho no cabelo dela e deixou uma lágrima escorre pelos seus olhos.
Obito- Senhora Tsunade e os bebês?
Tsunade- Eles estão bem, fiquei tranquilo.
Obito se sentou do lado dela e começou a chorar e pedir desculpas por não ter conseguido proteger ela.
Tsunade- Obito vou precisar tirar um pouco do seu sangue.
Obito- Tudo para salva a minha irmã.
A senhora Tsunade tirou sande dele ali mesmo Obito estava mal e nem era pela dor e sim pela irmã daquele jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã de um Renegado- [CONCLUÍDO]
FanfictionDez de fevereiro um menino e um menina ambos de cabelos negros espetados e de olhos como a escuridão. Apesar te terem nascidos mais acabaram perdendo os pais logo cedo, então os dois ficaram com sua avó. Os dois eram grudados, Obito fez uma promessa...