Aquele da Espada.

3.5K 346 58
                                    

Capítulo Anterior-

Eles ficaram olhando o que eu fazia e logo eu já tinha acabado e como eu tinha pensado eles estavam atrás do senhor Tazuma.

Naomi- É hora do senhor falar o que está acontecendo.

Capítulo Atual-

Naomi-

Estávamos andando em um barco para ir para o país das ondas que era dentro da nação da névoa, realmente odiava aquele pessoal até porque eles já fizeram tinha uma lidará enorme.

O mesmo nos contou que um milionário chamado Gatō estava comandando o país deles e tirando o dinheiro deles e que aquela ponte era a esperança deles. Olhei pra o Kakashi estávamos pensando em voltar mais o mesmo começou a falar sobre o neto e a filha que iria nos amaldiçoar por ter deixado ele morrer.

Naomi- Bem não temos escolha né, então vamos ajudar o senhor não é Kakashi? - O mesmo assentiu comigo.

Logo estávamos em terra firme, e estávamos andando o problema que o Naruto estava tão disposto a superar o Sasuke que ficou sogando uma kunai e que quase acabou acertando um coelho branco.

Naomi- Naruto não faça isso vai acabar matando alguém.

Fui até o coelho e mostrei para o Kakashi que estranhou aquele coelho era um coelho da neve e não era para estar ali. Senti um chakra bem forte e pedi que todos se abaixassem e por sorte deu tempo deles se abaixarem.

Fiquei do lado do Kakashi e ficamos supressão por ver quem era, o mesmo era o Demônio da névoa Oculta. Ele estava em cima da sua espada nos olhando por cima dos ombros.

Zabuza- Agora entendi do porquê aqueles dois não conseguiram, os dois matadores de sangue frio.

Eu e o Kakashi pedimos que as crianças cuidassem do construtor é que eu e ele que iríamos cuidar dele. Kakashi tirou a sua bandana do olho e me deixou vermelha não sei o do porquê me deixou vermelha.

Zabuza- Olha se não é o famoso sharingan.

Sasuke ficou confuso e explicar para ele seria um trabalho bem complicado.

Naruto- O que é o Sharingan? - Disse confuso.

Naomi- É um donjutsu do nosso clã Naruto, só alguns conseguem despertar.

A luta estava bem intensa eu e o Kakashi estávamos lutando em conjunto o mesmo falou para usarmos o combo que eu e meu irmão usávamos já que ele sabia como era.

Naomi- Tem certeza?

Kakashi- Vamos vai ser, bem divertido. - Dei um sorriso.

Comemos a correr em xique-xique, o mesmo lançou as bolas de fênix pulei nas costas dele aonde eu lancei uma grande bola de fogo com algumas kunais dentro dela.

Kakashi estava lutando com ele na água e eu estava cuidando dos clones dele, bem o Kakashi poderia ter deixando um trabalho mais interessante para mim não é? Mais tudo bem eu dou conta e não ia deixar nada acontecer com eles.

Depois de uma onda enorme o Kakashi estava para dar o golpe de misericórdia mais ele foi interrompido por três sebons no pescoço do Zabuza.

Automaticamente ele caiu no chão duro verifiquei o pulso e ele estava morto, um ninja sensorial da anbu da névoa apareceu e pegou o corpo dele e nos agradeceu eu achei estranho fui da anbu por anos e sempre que íamos matar um alvo mantávamos no lugar não fora.

Estávamos andando para a casa do velho mais o mesmo caiu o uso do sharingan desgastava muito ele e sabia disso, pequei o corpo dele e passei o braço der pelo meu pescoço e começamos a andar para a casa do construtor.

Quando chegamos na casa dele deixei o Kakashi na cama e comecei a curar ele, claro deixando a porta fechada para não ser atrapalhada mesmo estando desgastada com a luta não ia deixar ele mal.

A Irmã de um Renegado- [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora