Um dia com o Namorado.

4.8K 458 275
                                    

Naomi-

Estava com quinze estava tão linda que Shisui ficava furioso com todos que me olhavam, além de ser capitão eu tinha umas missões fora da aldeia eram extra que o Yondaime passava para mim, já que eu era a especial dele era a mais confiável, Kakashi também se juntou a anbu, mais ele nem me olhava com medo do Shisui.

Hoje eu estava de folga estava deitada na minha cama fazendo algumas anotações eu gostava de deixar a janela aberta por causa do vento era refrescante a brisa que entrava, eu estava com uma regata preta de alça fina e um shorts super curto, e com o meu cabelo solto todos falavam que o meu cabelo parecia muito com o antigo líder do clã por ser longo e espetado.

Shisui nunca usava a porta da frete ele dizia que minha avó odiava ele então por isso ele evitava entrar por lá, olhei pelo meu ombro por parar de sentir o vento e vi o meu namorado me encarando principalmente o meu bumbum.

Naomi- Pervertido.

Shisui- Eu não tenho culpa que a minha namorada é uma gostosa, você já viu seu corpo Naomi do céu você acaba comigo e olha que você só tem quinze.

Naomi- Vem cá seu tarado.

O mesmo se deitou do meu lado e começou a distribuir beijos pelo meu pescoço, mas segurei o rosto dele impedindo ele de continuar estava concentrada em fazer os relatórios e com ele fazendo aquilo eu ia perder a concentração.

Naomi- Pode esquecer Shisui Uchiha tenho que assinar esses papéis.

Shisui- So cinco minutos estou precisando de atenção, é só você pode me dar essa atenção.

Naomi- Só depois que eu terminar esses papéis. - O mesmo bufou e deitou a cabeça no meu bubum.

Shisui- Nossa aqui é tão macio. - Com aquilo acabei ficando vermelha.

Quando eu terminei de assinar os papéis me levantei e coloquei os papéis em uma pasta, o Shisui acabou dormindo ele estava sem camisa aquele dia era o mais quente na aldeia e nos Uchiha's sempre usamos preto ou azul escuro e isso é bem mais bem quente.

Me sentei no colo dele e passei minhas umas pelo tórax dele deixando o mesmo arrepiado, fazendo ele acordar na hora.

Shisui- Acabou os papéis?

Naomi- Acabei e estou morrendo de fome vamos comer dangos? - Disse fazendo biquinho .

Shisui- So se você trocar de shorts esse é muito curto, não quero nenhum tardo olhando para seu bumbum.

Naomi- Ta bom meu lindo eu vou por uma saia então está muito quente hoje.

Shisui- E eu que não sei, eu queria entrar em um lago gelado e ficar com você bem abraçadinho. - Disse me abraçando.

Naomi- Não olha em se não eu vou entrar no banheiro.

Fui para o guarda-roupa e pequei minha sai preta tirei meu shorts e coloquei ele mais dava para sentir o Shisui olhando mais olhei para ele e o mesmo estava de olhei fechados.

Amarrei meu cabelo e meu colar e chamei o mesmo que se levantou e me deu um beijo, não sabia que se era pelo calor mais aquilo me esquentou.

Falei para ele me esperar do lado de fora que eu já ia descer, o mesmo pulou pela minha janela e eu desci coloquei a minha sandália ninja e encontrei o mesmo escorado no poste.

Ele estendeu a mão para mim e eu pequei ela e fomos caminhando para a lanchonete quando chegamos tinha um aviso que já tinha se esgotado, fiz carinha triste estava morrendo de fome e queria comer dangos.

Fomos para outra loja de dangos e por aonde eu passava os homens olhavam para mim, deixando o Shisui com raiva, ele segurou com força minha cintura.

Não era para tanto eu tinha quinze mais tinha corpo de uma menina de dezenove anos, quando chegamos conseguimos pegar os últimos fomos comer perto de um lago aonde ficamos com os pés na água eu estava com a cabeça encostada no ombro dele eu realmente tinha o melhor namorado do mundo, ele fazia de tudo para me fazer feliz eu era o mundo dele e ele era o meu mundo.

A Irmã de um Renegado- [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora