Treinos com o Namorado.

4.1K 386 250
                                    

Capítulo Anterior-

Depois de um tempo já tínhamos ido o que eu não espero era ser levada para um campo florido e todo iluminado e com uma toalha no chão, ele me guiou até lá eu estava toda vermelha e com os olhos vermelhos.

Naomi- Quando você preparou isso? -Disse me sentando na toalha.

Shisui- Pedi ajuda para algumas pessoas queria que tudo fosse perfeito amis sendo com você já está tudo perfeito.

Beijei ele e o mesmo encostou a testa dele na minha e deu um sorriso bem nunca tinha me sentindo tão bem parecia que todos os meus problemas tinham sumido, com aquele beijo e aquele sorriso. Olhei por cima do ombro dele e vi alguém mais nem dei bola até porque estava de máscara mais tinha algo e parecia que eu conhecia ele mais ignorei por completo aquilo e continuei com o amor da minha vida.

Capítulo Atual-

Naomi-

Shisui foi para minha casa aonde ficamos conversando por horas era nisso que eu adorava nele o mesmo me adorava escutar ele falava que eu era a princesa dele o tesouro dele, e ele mesmo falava que não ia deixar nada acontecer comigo. Ficamos brincando por um tempo de guerra de travesseiro eu era a namorada mais feliz do mundo.

Acordei eu tinha dormido em cima das costas dele era tão bom sentir o cheiro dele, comecei a morder as costas dele fazendo ele gemer baixinho mais dava para escutar, abracei ele com força e dei um beijo no lóbulo da orelha dele fazendo o mesmo arrepiar.

Shisui-Bom dia minha gatinha.

Naomi- Bom dia meu amor.

Shisui- Tem missão hoje?

Naomi- Tenho mais depois podemos treinar preciso melhorar o meu mangekyo, você me ajuda?

Shisui- Nem precisa perguntar.- Disse me rolando na cama fazendo com que nos dois caíssemos da cama.

Naomi- Ite, machucou. -Disse passando a mão no galo que tinha se formado na minha cabeça.

O mesmo deu um beijo na minha testa e depois nos meu lábios e depois para o meu pescoço me assustei quando a minha avó abriu a porta me fazendo levantar desesperada já o Shisui ficou deitado no chão porque ele sabia que minha avó odiava ele. A mesma me disse que o café estava pronto e chamou o Shisui que levantou com vergonha.

Estávamos sentados comendo o Shisui estava com vergonha pelo acontecido aí olhei pelo relógio e percebi que estava atrasa sai correndo por sorte já estava arrumada o azar eu tinha deixado o Shisui sozinho com a minha avó, o mesmo implorou para eu não fazer isso. Fui correndo até o escritório do Hokage e o mesmo deu risada por eu chegar atrasada dei um sorriso sem graça e expliquei o que tinha acontecido.

Hiruzen- Naomi tenho uma missão especial para você e não sei se aceitara, porque terá que ficar alguns anos fora.

Naomi- Bem o que é Sandaime?

Hiruzen- É uma missão na aldeia da nuvem, será simples mais será de uma ano ou dois não tenho certeza, mais deixarei na sua mão já que está feliz ao lado do seu namorado.

Naomi- Irei pensar Hokage, e quando eu tiver resposta eu lhe darei. -O mesmo assentiu e me liberou.

Sai de lá puxando meus dedos seria uma missão bem simples mais aonde eu poderia mostrar as minhas habilidades, quando eu estava andando um menino loiro cheio de tinta esparrou em mim e percebi que alguns shinobis queriam pegar ele, então peguei o mesmo no colo.

Naomi- Oi como se chama? -Disse limpando a tinta do rosto dele.

Naruto- Naruto Uzumaki e serei o próximo Hokage. -Meus olhos brilharam com aquilo ao lembrar do meu irmão e o menino se parecia muito com ele até os óculos.

Naomi- Está com fome? -Disse ao ouvir a barriga dele roncar.

Naruto- Estou sim, me desculpa não precisa me pagar nada.

Naomi- Que isso meu lindinho, vem te pago um ramem pode ser. – O mesmo ficou com os olhos brilhando com que eu disse e deu um beijo na minha bochecha.

Eu e ele fomos até o ramem do Ichiraku aonde ele comeu pelo menos três tigelas eles estava morrendo de fome, eu já tinha comido só um, quando ele acabou limpei o cantinho da boca que ele tinha sujado ai depois levei ele para casa dele aonde dei um beijo na testa dele e depois eu me despedi só faltava falar como Shisui, sobre essas missão que o Hokage me deu. Fui até o campo de treino aonde costumávamos treinar.

Shisui- Olha está comendo a pegar aquele costume de chegar atrasada.

Naomi- Me desculpe é que eu conheci um menininho que precisava de ajuda, ele estava com fome e estava sendo perseguido por alguns ninjas da folha.

Shisui- E é só isso meu amor você parece tensa e ta com cara que vai começar a chorar.

Naomi- O Hokage me deu uma missão, bem ele me deu a oportunidade de aceitar ou não, até porque essa missão vai demorar pelo menos uma ano ou dois. -Disse olhando para baixo e puxando o meu dedo.

Shisui- Tudo bem, se você quiser aceitar tudo bem quando você voltar eu estarei te esperando sabe por que eu te amo. -Disse me beijando mais era um beijo diferente aonde parecia que tudo em nossa volta tinha parado.

Naomi- Eu também te amo meu amor, e já não vejo a hora de voltar.

Shisui- Antes de você podemos ter outra noite incrível? -Assenti com ele, mas disse que primeiro queria treinar com ele.

Treinamos por algumas horas e antes de eu ir para casa fui dar a minha resposta para o Sandaime que aceitaria a missão. Voltando para casa encontrei o Kakashi bem fazia um bom tempo que eu não via ele o mesmo estava com a Rin a mesma mostrou a língua para mim e eu revirei os olhos para aquilo.

Fui para minha casa e o Shisui como sempre todo romântico tinha preparado o meu quarto com pétalas de flor e velas o mesmo estava com um terno e com seu cabelo bagunçado.

Naomi- O que é tudo isso Shisui?

Shisui- Bem como é seu último dia eu queria fazer algo bem especial.

Naomi- E minha avó concordou que você me tocasse de forma indecente? -Disse encostando no peito dele.

Shisui- Não fica brava eu coloquei ela em um genjutsu para podermos ter alguns momentos a sós, mas amanhã eu acordo ela, prometo. -Disse coçando a nuca e eu acabei dando risada.

Fiquei de pontas de pé e comecei a dar beijos pertos do lábio dele provocando ele, o mesmo me pegou no colo e apertou bem forte a minha bunda me fazendo soltar um gemido bem rente ao seu ouvido sabia que isso excitava ele assim como arranhar ele, até porque um dia que estávamos treinado eu fiquei brava com ele e comecei a arranhar ele e automaticamente ele ficou duro o mesmo tentou disfarçar mais não conseguiu, já que tinha erguido uma tenda enorme nas suas calças.

Ele me abaixou e eu comecei a despir ele assim como ele estava fazendo comigo, comecei arranhar as costas dele deixando ele de pau duro, o mesmo afundou a cabeça na curvatura do meu pescoço e começou a depositar beijos e ele sabia que o meu ponto fraco era beijos no meu pescoço.

Depois de uma noite cheias de mãos bobas, caricias e gemidos estávamos deitados ofegantes um do lado do outro o Shisui era incrível me fazia ver estrelas.

De manha comecei a arrumar as minhas coisas com ajuda do Shisui que prometeu para mim que ia ficar de olho nas coisas aqui em casa para mim, mas não resisti e levei os óculos do meu irmão aquilo era uma lembrança e tanto não poderia simplesmente deixar ela ali. Tudo pronto e já estava nos portões da aldeia o Shisui me deu beijo na testa e disse eu te amo antes de eu partir.

Narradora-

Shisui sentiu algo quando viu sua amada passar pelos portões da aldeia mais uma coisa ele tinha certeza é que ela voltaria e quando ela voltasse ele estaria lá esperando.

A Irmã de um Renegado- [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora