Capítulo Anterior -
Estávamos andando para a casa do velho mais o mesmo caiu o uso do sharingan desgastava muito ele e sabia disso, pequei o corpo dele e passei o braço der pelo meu pescoço e começamos a andar para a casa do construtor.
Quando chegamos na casa dele deixei o Kakashi na cama e comecei a curar ele, claro deixando a porta fechada para não ser atrapalhada mesmo estando desgastada com a luta não ia deixar ele mal.
Capítulo Atual-
Naomi-
Estava apoiada no peito dele esperando o mesmo acordar estava morrendo de sono por isso eu estava apoiada no peito dele.
Senti o mesmo fazer carinho no meu cabelo e automaticamente eu acordei desesperada já começando a curar ele o problema dele ter o sharingan e que ele não tinha sangue Uchiha e por isso o olho dele não voltava ao normal.
Kakashi- Ei Omi fica calma eu tô bem só estou com dor no corpo relaxa mulher. - Disse segurando o meu ombro e fazendo com que eu encarrasse ele.
Naomi- Quer me matar do coração homem. - Disse sussurrando e encostando no peito dele e sentindo alguma lágrimas escorrendo pelos meus olhos.
O mesmo pegou no meu rosto e fez com que eu encarasse ele o mesmo apertou a minhas bochecha e deixou um selinho ali mesmo por cima da máscara senti algo.
Kakashi- Desculpa, sei que é namorada do Shisui mais não resisti, Omi eu sou apaixonado por você desde pequeno, e quando você começou a namorar com o Shisui eu fiquei com tanto ciúmes.
Naomi- Você estava com a Rin o que poderia fazer. - Disse olhando para baixo.
Kakashi- É poderia ser mais cada vez que eu vai ela eu via você, Naomi você é uma garota incrível e eu sou apaixonado por você mulher você é perfeita, eu não via hora de treinar com você para ver você eu amava ver seu sorriso mais depois daquilo você mudou seu sorriso sumiu.
Naomi- Sabe o porquê sumiu eu era bem ligada ao meu irmão mesmo ele sendo um idiota eu amava ele.
Kakashi- Vou estar aqui se precisar sempre vou estar só seu lado. - Disse encostando a testa na minha.
Ficamos conversando por um tempo até que as crianças entraram no quarto e falamos para elas que o Zabuza estava vivo, eles não gostaram e nem o construtor de pontes.
Kakashi- Eu a Naomi vamos treinar vocês está bem? - Os três assentiram e o Sasuke ficou com os olhos brilhando porque ele adorava treinar comigo.
Fomos para a floresta aonde treinaríamos o controle de chakra, já que o Kakashi estava de muletas o mesmo pediu para eu mostrar para eles como se fazia.
Concentrei o chakra nos meus pés e comecei a subir na árvore eles ficaram surpresos por estar de cabeça pra baixo, quando eu estava assim meu óculos desprendeu da minha calça e por sorte o Kakashi pegou para mim. Saltei da aonde eu estava e fiquei do lado do Kakashi o mesmo deu três Kunais uma para cada um pra fazer as marcações.
A Sakura foi a primeira a conseguir e o Kakashi teve que zoar o Kakashi falando que o clã Uchiha não era para tanto assim, dei um cascudo nele por dizer aquilo.
Naomi- Esqueceu que eu sou desse clã? - Disse perto dele.
O mesmo deu risada e me entregou o meus óculos coloquei o mesmo perto do meu peito para poder sentir as minhas emoções e as do meu irmão.
Kakashi- Sente muita falta dele não sente?
Naomi- Você nem faz ideia.
O Kakashi pediu que eu ficasse de olho nas crianças enquanto ele voltava para a casa do construtor já que ele estava com dor e cansado e queria descansar um pouco.
Estava sentada encostada na árvore vendo os dois treinando e percebi que os dois pareci muito com o meu irmão e com o Kakashi.
Naruto- É sensei poderia dar uma dica, eu não estou conseguindo. - Disse bem perto de mim para que o Sasuke não escutasse.
Naomi- Vou explicar de outro jeito aí você irá entender. - Fiz o jutsu de transformação e me transformei no meu irmão.
Sabia que ele entenderia se eu explicasse daquele jeito, comecei a explicar e o mesmo estava começando entender.
Desfiz a minha transformação e voltei a me sentar no canto da árvore depois foi o Sasuke que me pediu ajuda, para ele era mais fácil explicar.
Vendo que eles iam ficar ali por um tempo e depois fui para casa, o Kakashi estava sentado com a mão no olho, me sentei do lado dele e comecei a curar ele a Sakura que está ali estava de bochechas vermelhas por nós ver daquele jeito.
Sakura- Senseis vocês são namorados?- Disse com os olhos brilhando.
Naomi- Não, não eu tenho namorado. - Disse me defendendo e já estava mais vermelha do que um pimentão.
Quando o Kakashi ia falar os dois entraram discutindo e estavam se empurrando, fui até eles e os separei.
Naomi- Ei porque os dois estavam desse jeito.
Sasuke- Naruto arrependeu a minha pulseira.
Naomi- Não precisa ficar assim eu conserto Sasuke, me dá ela. - O mesmo pegou e percebi que ele não só tinha arrebentado ele tinha amaçado.
Naruto- Foi sem querer sensei. - Disse abaixando a cabeça, fui até ele é dei um beijo na testa dele e puxei o Sasuke para fora.
Fiz com que ele se sentasse na minha frente o mesmo estava envergonhado porque sabia que eu ia dar um sermão nele.
Naomi- Não vou dar sermão em você, quando eu voltar arrumo melhor.
Sasuke- Promete, é que foi um presente seu e não queria quebrá-lo ou deixar ele.
Naomi- Eu prometo e já descumpri alguma promessa que eu te fiz? - O mesmo negou e me deu um abraço.
Ficamos conversando durante o jantar e pelo menos eles estavam melhor não estavam querendo se matar. O Kakashi estava me encarando até porque eu estava dando risada e como já me disseram eu tinha um sorriso lindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã de um Renegado- [CONCLUÍDO]
FanfictionDez de fevereiro um menino e um menina ambos de cabelos negros espetados e de olhos como a escuridão. Apesar te terem nascidos mais acabaram perdendo os pais logo cedo, então os dois ficaram com sua avó. Os dois eram grudados, Obito fez uma promessa...