🔥Esse capítulo possui Hot🔥Capítulo Anterior-
Naomi- Shi só quero um tempo para pensar, tô com milhares de coisas na minha cabeça só por favor deixa eu respirar.
Ele assentiu e deixou eu entrar em casa eu entrei chorando, mais não fiquei por muito tempo sai de casa com chuva e fui até a casa do Kakashi não sei o que me levou até lá mais eu só fui.
Capítulo Atual-
Naomi-
Estava correndo sentindo as gotas de chuva no meu rosto e eu já estava toda molhada d logo chequei no apartamento do Kakashi. Fiquei parada na porta dele com medo de bater mais meu corpo agiu por impulso parecia que meu corpo inteiro estava agindo por impulso meu coração estava me comandando e não meu cérebro.
Kakashi- Omi o que faz aqui? - Disse abrindo a porta e me olhando confuso.
Ele percebeu que eu estava chorando e estava toda molhada o mesmo deu espaço para eu entrar, ele me entregou uma toalha e me cobriu com ela.
Kakashi- Vem você precisa de um banho quente, Omi.
Naomi- Posso tomar banho aqui?
Kakashi- Vou dar uma blusa e uma cueca minha tudo bem?
Naomi- Tudo bem. Ele me deu algumas peças de roupa e me guiou até o banheiro.
Tomei um banho rápido enquanto ele fazia algo para comermos, quando sai do banho vesti a blusa dele e a cueca só que estava sem sutiã. Estava toda vermelha por estar daquele jeito.
Fui até a cozinha e fiquei escorada na quina da porta escondendo o meu corpo e meu rosto.
Kakashi- Omi não precisa ficar com vergonha, vem eu fiz chocolate quente e pipoca, vamos assistir um filme.
Fui até ele é dei uma abraço o mesmo ficou surpreso mais aceitou o abraço até porque ele gostou de mim abraçando ele. Ele estava sem máscara e sem a bandana e com o cabelo todo bagunçado deixando ele mais sexy.
Fiquei de ponta de pé e dei um selinho nele o mesmo virou o rosto e sabia o que era então afundei o meu rosto no peito dele e comecei a chorar e chorar.
Kakashi- Omi, você mesmo disse que tem namorado e não quero fazer nada que se arrependa depois.
Naomi- Me faça sua Kakashi, me faça sua hoje por favor. -O mesmo me olhou surpreso com aquilo.
Kakashi- Se esquente primeiro e depois vemos isso está bem? Mais não quero ter problemas com o Shisui.
Naomi- Pedi um tempo, pensei que ele me entendia mais a pessoa que esteve do meu lado esse tempo todo foi você eu fui uma idiota com você por favor me perdoe.
Kakashi- Perdoou sim, vem vamos assistir um filme eu sei que gosta daquele livro Icha-Icha e eu tenho o filme.
Sorri para ele e o mesmo falou para eu ir para o sofá eu me sentei no sofá e ele se sentou do meu lado eu estava encostada no peito dele e sentir os batimentos dele era tão reconfortante.
De repente chegou as cenas de sexo deixando eu e o Kakashi meio desconfortáveis o Kakashi já estava escondendo o seu membro ereto com uma almofada.
E eu estava apertando um dos meus seios por causa do tesão, nem liguei e subi no colo do Kakashi e comecei a beijar ele quando beijei ele realmente sentiu uma onda de eletricidade passar pelo meu corpo até a ponta da minha língua. Comecei a rebolar no membro duro dele e nossa aquilo parecia enorme o Kakashi foi para o meu pescoço aonde começou distribuir beijos e mordidas, meu pescoço era o ponto fraco e acabei tombando um pouco para trás por causa do prazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã de um Renegado- [CONCLUÍDO]
FanfictionDez de fevereiro um menino e um menina ambos de cabelos negros espetados e de olhos como a escuridão. Apesar te terem nascidos mais acabaram perdendo os pais logo cedo, então os dois ficaram com sua avó. Os dois eram grudados, Obito fez uma promessa...