Time Minato.

5.1K 513 175
                                    

Naomi-

Eu estava me esforçando bastante na academia, adorava tudo aquilo como meu irmão eu tinha um sonho eu queria ser a melhor kunoichi do clã Uchiha, Kakashi não estava indo mais na academia tinha acontecido algo com ele não sabia o que era toda vez que eu tentava falar com ele o mesmo me ignorava ou falava que não queria falar comigo.

Hoje íamos nos formar e para isso teríamos que fazer o teste de graduação, era fácil teríamos que fazer o jutsu dos clones da sombra eu tinha treinado bastante aquilo e estava bem confiante que ia ganhar a minha bandana.

Estava do lado do meu irmão o mesmo estava quase babando vendo a Rin, fiz com que não para ele o mesmo parecia um cachorro correndo atrás dela.

O sensei começou a chamar o pessoal para ir na sala para fazer o jutsu, eu fui a primeira fiz o selo de mão e consegui a fazer quatro clones bem feitos, ganhei minha bandana a mesma era azul e ia combinar comigo, dei pulinhos de alegria nunca fiquei tão feliz na minha vida.

Como tinha acabado ele mandaram eu ficar do lado de fora assim fiz fiquei do lado de fora olhando a paisagem esperando o meu irmão depois do nosso dia juntos, melhoramos é muito ele dava atenção para mim não era muita mas era o necessário para eu não matar a Rin.

Fiquei no balanço mais o meu irmão não saiu fiquei preocupada até que o sensei veio até mim e falou que ele tinha saído correndo da sala.

Sensei- Naomi pode entregar a bandana para ele?

Naomi- Hai sensei.

Fui procurar meu irmão já sabia aonde ele estava o mesmo sempre ficava sentado no mesmo banco de sempre. O mesmo estava deitado e se assustou quando ele me viu.

Obito- Naomi o que faz aqui, veio esfregar na minha cara...

Naomi- Idiota, saiu da sala correndo e o sensei não pode entregar isso então ele me mandou entregar. - Disse entrando a bandana para ele.

O mesmo me deu um abraço super forte, me fazendo levantar do chão.

Naomi- O sensei nos disse que é para irmos na academia para sabermos do nosso time está bem, Baka. -Disse dando um leve soco na cabeça dele.

Obito- Tudo bem maninha.

Fomos para casa ele estava super feliz por se tornando um genin e eu não era diferente mas eu não estava expressando o máximo que eu dei foi um sorriso.

Por termos conseguido a vovó fez um jantar especial para nós dois, Obito estava tão elétrico que ficou na sala conversando com a vovó já eu estava dormindo eu não queria me atrasar iríamos conhecer nosso novo time no dia seguinte iríamos descobrir que time estávamos.

Eu queria e não queria cair no time do meu irmão, bem seria sério eu e ele tínhamos inventado um golpe ele se chama o combo negro, ele se chamava assim por causa que éramos as ovelhas negra do clã Uchiha então esse nome pegou.

Amanheceu e como sempre Obito estava dormindo, tomei banho e me vesti mais dessa vez teria um acessório diferente a bandana, coloquei algumas bandagens no meu braço e na minha perna e sem falar que eu nas bolsas ninjas aonde meu equipamento ficava.

Acordei o meu irmão ou eu tentei o mesmo falou que o sozinho que não tinha problema, dei de ombros então fui para academia.

Estávamos todos sentados eu estava do lado da Rin a mesma estava perguntando onde estava meu irmão, falei que não sabia.

Demorou para o sensei começar por causa do meu irmão que tinha se atrasado, por sorte eu não tinha puxado isso.

Sensei- Naomi e Obito fomos vocês são gêmeos vão ser considerado como um, então o time de vocês será, vocês dois, Rin Nohara e Kakashi Hatake.

Bato com força a minha cabeça na mesa sabia que aquilo ia levar a um grande problema, sabia muito bem que ia ser uma competição entre os dois por causa da Rin, a mesma gostava do Kakashi e meu irmão era apaixonado por ela.

Depois do sensei falar os times fomos para o lado de fora, iríamos conhecer nosso sensei depois do almoço, Kakashi apareceu já que ele ia ser nosso companheiro.

Dando o horário entramos na sala o nosso sensei não demorou o mesmo era alto loiro e bonito, ele se sentou na mesa dos professores e pediu que nós apresentamos falaremos nossos objetivos, sonhos, hobbies ect, ele começou por mim fiquei nervosa não era boa em falar em público.

Naomi- Bem me chamo Naomi Uchiha, adoro ler e treinar, não gosto de pessoas achando que não posso conseguir chegar no meu objetivo por ser menina, meu maior sonho bem e me tornar a melhor Kunoichi do clã Uchiha.

Depois de todas as apresentações o sensei disse que éramos para ir para casa que no dia seguinte íamos ter uma missão especial, pra testar nossas habilidades.

Eu ia dormir na casa da Rin já que a mesma tinha me chamado para dormir lá, ela estava me ajudando com algumas coisas eu queria aprender ninjutsu médico para poder cuidar do meu irmão quando ele se ferisse.

A Irmã de um Renegado- [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora