Naomi-
Acordei abraçada com o Kakashi ultimamente isso tem sido muito bom, o carinho dele o jeito que ele me trata, bem eu e o Shisui eram assim mais com o Kakashi é diferente não sei se foi por ter ficado muito tempo longe os sentimentos foram sumindo e quando eu voltei a primeira pessoa que eu vi foi o Kakashi com que em reprimi sentimentos por muito tempo.
Fiquei sentada na cama coçando o meu olho estava casada, estava de camisola adorava ficar com ela e bem mais confortável. Kakashi estava deitado do meu lado o mesmo colocou a mão na minha coxa e deu um sorriso ele estava se acostumando a dormir sem máscara perto de mim eu realmente adorava ver aquele lindo rosto quando dormia e acordava.
Naomi- Bom dia meu amor. - Disse dando um beijinho de esquimó nele.
Kakashi- Bom dia meu amor.- Disse me dando um abraço. - E me puxando para mais perto dele.
Naomi- Temos que nos arrumar vamos treinar o Sasuke, e como eu ele só gosta de atrasos.
Kakashi- Hum, só mais cinco minutos meu amor.
Naomi- Você fica e eu vou tomar banho. -Disse levantando-se e indo para o banheiro.
Tomei um banho e rápido e depois coloquei uma roupa de treino um, shorts curto e uma blusa de manga longa com o símbolo do clã Uchiha nas costas.
Uma bota ninja é claro eu prendi o meu cabelo quando estava me olhando no espelho o Kakashi veio atrás de mim e colocou um colar no meu pescoço.
Naomi- Hum o que é isso?
Kakashi- Um presente para você.
Olhei para o colar e tinha nossas iniciais "K+N" achei tão fofo bem o Shisui tinha me dado um mais esse era diferente. O mesmo deixou um beijo no meu pescoço.
Kakashi- Vamos antes que o Sasuke enlouqueça.
Assenti com ele e saímos de casa Kakashi tinha a mão gelada e ele sempre usava luvas achava isso bem bonito no modelito dele, adorava ainda mais quando ele ficava sem camiseta e do de shorts com o cabelo todo bagunçado.
Saímos andando pelas ruas da aldeia e todos nós olhavam não sabia se eram pelo motivo de eu estar de shorts curto ao de estar mãos dadas com ele. Bem digamos que éramos um casal bem incomum o meu irmão e ele viviam brigando e agora eu estava com ele vivendo uma vida dos sonhos como sempre queria.
Teríamos que subir uma montanha enorme para chegar no topo para fazer o treino do Sasuke, Kakashi que estava do meu lado me olhou e deu risada.
Naomi- Não sou subir isso!
Kakashi- E como você vai subir então.
Naomi- Você sobe e eu uso um dos meu truques.
Ele assentiu eu esperei ele estar na metade do caminho da escalada eu usei a minha dimensão para poder chegar mais rápido.
Naomi- Lento demais não é Kakashi?
Sasuke que estava do meu lado deu risada o mesmo bufou e ficou do meu lado. Eu estava sentada em uma pedra observando as nuvens e pensando naquele dia que eu encontre o meu irmão.
Kakashi- Omi, minha linda o Sasuke precisa de você. - Disse tirando dos meu pensamentos.
Percebi que o mesmo estava sentado de cara emburrada e cheio de machucados, comecei a curar a ele o mesmo ficou com as bochechas vermelhas e com um pequeno sorriso.
Naomi- Não vou deixar nada acontecer com você Sasuke. - Disse afagando o cabelo dele.
Depôs de alguns minutos treinando falei para o Kakashi que eu iria para casa estava morta de canseira o mesmo ia ficar para dar mais algumas dicas e sei lá.
Quando eu saí de lá eu estava caminhando pela aldeia até que um certo loiro pulou no meu colo, pedindo ajuda.
Naruto- Sensei preciso de ajuda por favor. - Disse com cara de choro.
Naomi- O que foi meu raio de sol?
Naruto- Preciso de ajuda pode vir comigo? - Assenti com ele, e segui o mesmo até um campo de treino aonde tinha um velho de cabelos brancos e pergaminho nas costas.
Jiraiya- Hum Naruto agora você entendeu o que eu queria.
Naruto- Se manda sábio tarado ela e a melhor sensei de todo mundo, só trouxe ela para me ajudar nesse negócio.
Naomi- Pera Naruto o que você está treinando para começo de conversa.
Jiraya- Jutsu de invocação mais a única coisa que ele consegue invocar são esses girinos.- Disse apontando para um pequeno girino na pedra.
Naomi- Hum bem a minha invocação e bem diferente disso. - Disse coçando a minha nuca.
Naruto- Pode me mostrar sensei? -Disse com um brilho nos olhos.
Assenti então mordi a ponta do meu dedo e fiz os selos e logo os meus lobos apareceram.
Jiraya- Isso é raro lobos gêmeos.
Naomi- Ante de meu irmão morrer fizemos o selo de sangue juntos por isso.
Naruto- Hum você tinha um irmão? - Disse confuso.
Naomi- Uma história para outro dia.
O Naruto tentou chegar perto dos meus lobos mais quase levou uma mordida.
Naomi- Se comportem e deixem ele fazer carinho. - Os dois assentiram e ficaram de barriga para cima aonde o Naruto começou a fazer carinho neles.
Naruto- Sensei tem alguma dica?
Naomi- Bem eu não sei para falar a verdade nós únicos anos que meu irmão estava vivo eu era a única pessoa que conseguia fazer o jutus, não sei qual era o mistério colocamos nossos sangues juntos ele devia conseguir mais eu era a única então não sei. Mesmo se eu fazer aquele negócio que eu fiz não vai dar certo porque ele não sabia.
O mesmo abaixou a cabeça e eu desfiz a invocações, bem eu tentei explicar para ele da melhor forma possível para ele conseguir, ele ficou tentando.
O mestre Jiraya me disse que ele tinha que ficar em risco para poder usar o chakra da raposa, depois de conversar com ele fui para casa aonde a primeira coisa que eu fiz foi tirar toda a minha roupa e ficar de sutiã e calcinha na cama.
Fiquei de bruços e deixei a minha bunda empinada e fiquei tomando um milkshake estava morrendo de calor é isso acabava comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã de um Renegado- [CONCLUÍDO]
FanfictionDez de fevereiro um menino e um menina ambos de cabelos negros espetados e de olhos como a escuridão. Apesar te terem nascidos mais acabaram perdendo os pais logo cedo, então os dois ficaram com sua avó. Os dois eram grudados, Obito fez uma promessa...