Capítulo sem título 11

3.9K 300 14
                                    

[Barbara Passos]

Porque caralhos deixei que ele me beijasse fora da encenação? E porque caralhos estou gostando disso?
Se alguém me contasse que um dia eu estaria sob o teto de Victor, beijando sua boca com nossos corpos quase se tornando um só em cima da mesa de sua cozinha, eu provavelmente iria dar uma gargalhada absurda de alta. Porque nunca, em hipótese alguma, eu me imaginei passando por isso.
Por mais que eu tivesse ódio dele e por tudo que ele já me submeteu, eu não podia negar estar atraída. Ele era extremamente atraente, com seus ternos caros e sem eles. Principalmente sem eles, como estava agora. Apenas com uma calça moletom e chinelos. Seu corpo era quente, e incrivelmente sexy. Porque Victor Augusto, o homem que topei fingir ser noiva e o qual sempre tive vontade de mandar ir a merda tinha que ser tão bonito assim?
Nada fazia sentido, somente a química inegável que tínhamos.
Nossas línguas se moviam em sintonia, seus dedos firmes pressionavam minha pele por dentro da blusa me fazendo produzir sons inevitavelmente. Ele era bom, seu beijo era bom e eu não queria me desfazer dele, mas eu já sabia o fim daquilo: ele vencendo sua aposta suja.
Babi: não estou vendo o sr. Cortez ou qualquer outro membro de sua família para esse beijo estar acontecendo — falei, me afastando de seu corpo tentando esconder minha respiração desregulada. Ele sorriu, um sorriso convencido. Típico.
Victor: não seja tão maldosa com você, floco de neve, sei o quanto queria esse beijo — disse retirando uma mecha de cabelo de meu rosto — assim como eu.
Meus olhos encaram os seus, piscando nervosa, me afastei dali.
Indo verificar o forno com os biscoitos de leite que havia colocado minutos antes.
Babi: você me fez queimar eles — disse retirando os biscoitos do forno, estavam morenos ao invés de brancos.
Victor: hummm — sem se importar com a temperatura, ele pegou um deles jogando para dentro da boca — estão gostosos.
Olhei de canto.
Victor: assim como você — disse piscando para mim, saindo da cozinha com mais dos meus biscoitos na mão. I n a c r e d i t á v e l.

LOVE AND HATEOnde histórias criam vida. Descubra agora