(contém conteúdo +16)
[Victor Augusto]
Sem pensar muito, alcancei ela até a escada, ela tentou correr mas logo tropeçou me fazendo segura-la forte.
Victor: sua perna? — perguntei, preocupado. Ela assentiu, sem graça. Mas logo se soltou de mim seguindo para seu quarto com aquela risada gostosa. Era só um pretexto para ela poder correr de mim. Não hoje, srta. Passos.
Quando cheguei em seu quarto, seu vestido estava jogado pelo chão. Tirei minha camisa social, meus sapatos e minha calça seguindo para seu banheiro.
A visão de Bárbara somente de roupa íntima, como naquele dia que a ajudei a se despir para dormir, mas hoje estava acompanhada de um sorriso sexy em seu rosto. Minha perdição. Porque eu queria tanto essa mulher?
Observei-a enquanto ela retirava o resto de suas roupas. Como se estivéssemos em câmera lenta, meus olhos vidrados em seu corpo. Quando ela deslizou sua calcinha para longe, entrando no box, era como se eu estivesse em transe. Completamente hipnotizado pela mulher a minha frente. Barbara Passos. Minha assistente pessoal, noiva e agora minha esposa. Eu a queria desde o primeiro minuto que a vi dentro dessa casa, sob nosso acordo. Desde o dia que ela me desafiou, mostrando sua verdadeira personalidade. Agora eu não sabia se isso era certo, ainda era apenas um contrato? Por que eu tinha a sensação de que tudo poderia dar errado?
Babi: você vai entrar ou continuar aí, só olhando? — disse, enquanto a água corria por entre seus seios.
Victor: foda-se.
Tirando o resto de minhas roupas, entrei para dentro do box fechando-o. Agarrei seu corpo molhado colocando-o contra a parede esmagando meus lábios nos dela.Seu beijo era a melhor coisa que eu tinha provado em todos esses anos, eu ditava o ritmo e ela acompanhava como uma dança. Nossas línguas procurando incansavelmente uma a outra enquanto minha mão percorria toda a extensão de seu corpo. Meu membro já ereto, roçando sua entrada. O efeito dela em mim era coisa de outro mundo. Ou talvez fosse só a abstinência. Desci os beijos para seu pescoço, traçando uma linha até seus seios. Eram pequenos e... perfeitos. Cabiam exatamente na minha mão, enquanto eu apertava um, minha boca estava no outro. Os gemidos de Bárbara eram como combustível. E eu sabia que logo logo pegaríamos fogo juntos.
Quando minha boca voltou para o caminho até a dela, deixei uma trilha de chupão.
Sua mão me agarrou firmemente lá em baixo, me fazendo fechar os olhos louco de tesão. Na minha mente eu só me perguntava se ela já havia feito algo do tipo antes.
Quando Bárbara se colocou de joelhos diante de mim, meus dedos tocaram seu rosto delicadamente.
Ela me envolveu em suas mãos antes que a boca me tocasse e quando o fez foi como se meu corpo quisesse explodir e eu não havia chegado lá ainda. Seus movimentos eram sensacionais, sua língua trabalhava tão bem que diversas vezes gemi alto, era impossível segurar. Meus dedos enroscaram em seus cabelos, e algo sobre sentir o movimento de sua cabeça em minhas mãos me fez arrepiar. Eu gemi e apertei seu cabelo como um pequeno puxão.
A visão de sua cabeça balançando mais e mais rápido, sua boca em mim cada vez me levando um pouco mais fundo, era a coisa mais sexy que eu já havia visto. Quando senti sua mão a ajudar, aumentando ainda mais a velocidade, percebi que esse momento valeu a pena por ter esperado todo esse tempo. Inferno, eu poderia ter esperado por anos se isso estivesse esperando por mim quando ela finamente aceitasse minha proposta.
Ela era boa, e quando eu cheguei perto de gozar, ela me levou lentamente me deixando louco.
Eu estava aliviado e irritado, imaginando com quem ela havia aprendido tudo isso. Seja quem fosse o miserável, eu não queria encontra-lo na minha frente. Era certo que eu o quebraria inteiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE AND HATE
FanfictionVictor é um arrogante bem sucedido que trabalha pra uma grande empresa de administração. Depois de anos sendo passado para trás, a grande oportunidade de se vingar de seu antigo chefe o cega da razão. Ele precisaria confiar na pessoa que mais d...