[Barbara Passos]
espaço tempo • 18 meses depois:
Tudo estava estranhamente bem de novo. Victor havia se mudado para cá, meu café estava fazendo sucesso e em nossas vidas não havia mais segredo algum. Nada podia nos atrapalhar, tudo que menos imaginei estava acontecendo. Depois de anos, tudo que eu mais queria era que Marcia estivesse aqui para ver o quanto eu estava feliz e completa, com tudo que sempre sonhei em ter. Um bom trabalho, uma boa casa e um bom homem do meu lado. Um que me apoia, me da suporte e me faz a mulher mais feliz em todo esse mundo. Esse homem era Victor, e eu não podia querer outro melhor.
Eu estava saindo do meu escritório, algumas pastas na bolsa e mais algumas na mão. Totalmente atrapalhada, joguei tudo no carro pegando meu celular em seguida. Já faziam horas que Victor não me respondia, eu havia marcado de almoçar com ele, mas ele só disse que não poderia. Pelo menos respondeu sobre o jantar, então segui para nossa casa.
Assim que cheguei, notei as luzes todas acesas. Estranhei, mas subi as escadas cautelosamente.
Quando entrei, tive uma surpresa totalmente inesperada. A mesa de jantar estava toda posta, flores e luzes acompanhavam a decoração. Mas o que mais me surpreendeu, foi ver Carol e toda sua família aqui, até senhor Cortez e dona Laura estavam, eu não os via desde que vim para cá. Tudo estava lindo, mas eu não entendia.
Babi: me desculpe, é o aniversário de alguém? Eu... eu... — perguntei, olhando para o calendário do meu lado. A data não correspondia a nenhum aniversário ou comemoração, nada vinha a minha memória e nenhuma das pessoas presentes aqui pareciam querer me falar. Pelo contrário, eles apenas começaram a falar entre si, me deixando ainda mais confusa.
Peguei meu telefone mais uma vez para ligar para Victor, já que ele não estava aqui, mas quando me virei, de repente ele cruzou a porta me fazendo perder a linha de pensamento. Ainda me surpreendia que, mesmo depois de todos esses anos, ele ainda me fazia corar apenas com a visão dele.Andei até ele, totalmente perdida.
Babi: ei, eu esqueci de algo? — perguntei, beijando seus lábios suavemente — porque todos estão aqui?
Victor: porque eles sabem que eu deveria ter feito isso, sem nenhum contrato por cima, ha 5 anos atrás.
Isso? Eu me virei para as pessoas atrás de mim, mas agora estavam todas me olhando com sorrisos bobos, porque quando me virei novamente para Victor, seus joelhos estavam se dobrando diante de mim.
Victor: Bárbara — ele pegou uma de minhas mãos, mantendo sua voz baixa olhando fixamente para meus olhos — eu me apaixonei por você desde o primeiro minuto que pisou naquela casa, sob aquele contrato. Eu nem mesmo consigo mensurar o quão incrível é ter você em minha vida. Ha 18 meses atrás eu pensei que havia te perdido, mas aí tudo se esclareceu e então eu percebi que tudo que tinha de valioso na minha vida nunca foi o que eu sempre achei que fosse, mas sim você. Eu te amo e te quero pra sempre do meu lado, Bárbara — seus olhos um pouco molhados, aquele sorriso de orelha a orelha, não teria como resistir a esse homem — casa comigo, agora, de verdade?Eu estava em êxtase, uma felicidade de dentro para fora tomou meu corpo. Como se tudo se movesse em câmera lenta, eu me virei pegando todas as reações das pessoas atrás de nós. Os sorrisos sinceros, os suspiros orgulhosos. Eu estava, agora, rodeada de pessoas que eu amava e que tinham esse sentimento em reciprocidade. Eu não me sentia mais sozinha no mundo. Eu tinha todos eles aqui.
Babi: sim! — falei pulando em um abraço no pescoço de victor — eu te aceitaria em todas as situações possíveis — e então, aproveitando aquele momento perfeito, eu me aproximei de seu ouvido para revelar algo importante para nós — eu estou gravida.
Victor: eu sei — ele me surpreendeu. Eu havia feito o teste sanguíneo ontem, 12 semanas, nem mesmo os poucos enjoos me fizeram suspeitar.
Babi: como?
Victor: eu sou seu maior fã, meu amor. Acha que não percebi quando suas curvas aumentaram alguns poucos centímetros? — ele disse me beijando novamente — eu sou o homem mais completo desse mundo agora.
Babi: eu odeio te amar tanto, Victor Augusto.(Ei, que casal complicado, não é? Enfim, me conta o que achou dessa história. É super importante pra mim. Grande beijo 💛)
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE AND HATE
FanfictionVictor é um arrogante bem sucedido que trabalha pra uma grande empresa de administração. Depois de anos sendo passado para trás, a grande oportunidade de se vingar de seu antigo chefe o cega da razão. Ele precisaria confiar na pessoa que mais d...