(conteúdo +16)
[Barbara Passos]
Em um segundo eu estava rindo da postura de Victor em relação a eu estar conversando com outro homem, no outro eu estava dentro do banheiro com ele entre minhas pernas me beijando como se fosse nosso último minuto na terra. Eu estava completamente ofegante, ele me apertava firme contra sua boca. Toda vez que seus dedos iam para meu cabelo puxando-os forte, era inevitável tentar barrar os sons que saíam de meus lábios. E ele parecia gostar, assim como eu. Seus dedos deixaram meus cabelos descendo pelo meu corpo. Senti-os pela minha coxa, logo depois em minha entrada. Abri minha boca para argumentar, mas Victor aproveitou para me beijar novamente. Quente como o inferno. O beijo dele era surreal, o jeito que sua língua procurava a minha, e tudo que eu conseguia pensar era nela em outra parte do meu corpo.
Seu dedo deslizou para dentro da minha calcinha, em seguida para dentro de mim. Sem nenhum problema, porque eu já estava molhada o suficiente.
Victor: assim como eu pensei — ele disse movendo seus dedos lentamente pela minha entrada — linda e molhada pra mim.
Sem brincadeiras ou provocações agora, ele sabia exatamente do que eu estava precisando. Com meus olhos fechados e a cabeça jogada pra trás, eu só queria sentir seus dedos cada vez mais fundos em mim.
Victor parecia me conhecer perfeitamente, eu já podia sentir meu ápice se aproximando. Ele movia seus dedos em movimento acelerados enquanto seu polegar fazia a pressão certa sob meu clitóris. Sua outra mão me apertava na cintura como apoio enquanto ele sussurrava em meus ouvidos o quanto ele queria me ter ali. O quanto eu estava gostosa com aquele vestido e que não via a hora de tira-lo logo de mim. Apesar de ser eu quem estava a beira de gritar de prazer, ele também parecia estar gostando do que estava fazendo. Como se somente me tocar, o satisfaze-se. Estávamos tão envolvidos naquele momento que não percebemos a batida na porta. Até a segunda vez.Victor: sim? — disse me encarando, meus olhos estavam arregalados. Isso era constrangedor — só um minuto.
Ele se afastou de mim, me ajudando a descer. Olhei-me no espelho e eu parecia um desastre. Estava ofegante, meu cabelo desarrumado e batom completamente borrado. Enquanto Victor estava do mesmo jeito.
Me ajeitei na medida do possível. Querendo sair daquele banheiro logo, olhei para Victor esperando que ele fosse na frente.
Babi: o que tá esperando? — ele me encarou rindo, seu olhar desceu para sua calça. Acompanhei, percebendo o volume que estava ali.
Victor: preciso de um tempinho — disse se ajeitando. Segurei o riso, mas era bom saber o que eu lhe causava.
Minutos depois, já estávamos de volta à mesa. Agora Victor me encarava, com seu olhar sujo. Ele mal disfarçava seu sorriso malicioso. Cortez o chamou para cumprimentar alguns homens logo a frente de onde eu estava. Enquanto conversava com seus colegas de trabalho, seus olhar desviava sempre para onde eu estava, era surreal pensar em toda a situação que me meti. Mais surreal ainda era admitir para mim mesma que eu estava gostando do meu chefe. Ou melhor, do meu noivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE AND HATE
FanfictionVictor é um arrogante bem sucedido que trabalha pra uma grande empresa de administração. Depois de anos sendo passado para trás, a grande oportunidade de se vingar de seu antigo chefe o cega da razão. Ele precisaria confiar na pessoa que mais d...