'Miragem'

2.9K 102 0
                                    

*Pra começar gente, essa história não tem nada haver com as informações reais das vidas das meninas, como profissão, lugar onde elas moram e tudo mais, é tudo diferente.
Espero que gostem e participem muito deixando a opinião de vcs, bjs*.

Narradora on:
Rafaela começou sua carreira de investimentos e enriquecimento muito jovem, seus pais Sebastião (Tião) e Genilda eram fazendeiros bem ricos da pequena cidade do interior de Fortaleza onde eles moravam, eles sempre deram muita liberdade pra Rafa fazer o que quisesse com o dinheiro, então ela desde de nova criou sua marca de roupas e uma boate muito famosa na pequena cidade e também uma na capital (Fortaleza). Desde que terminou o ensino médio, Rafaela já tinha sua própria estabilidade financeira, tinha vários negócios e acabou ficando muito rica. Seu sonho sempre foi ir morar no Rio de janeiro, desde de novinha sonhava com a Cidade maravilhosa, seus pais nunca se interessaram por essa mudança, mas sempre a apoiaram caso ela quisesse se mudar depois da faculdade.
Então ela tinha em mente terminar a faculdade e se mudar pro Rio pra começar sua vida, mas todos os seus planos mudaram no terceiro ano da faculdade, ela cursava administração, sempre se interessou por esta área e seu papel na vida seria esse de administrar todos os seus negócios e os da família também.

*******
E lá estavam Rafaela e Manu sentadas no refeitório da faculdade conversando sobre quando tinham se conhecido e como os planos delas se encaixavam. (Rafa e manu se conhecem desde o ensino médio quando os pais de manu se mudaram pra pequena cidade através de negócios que eles tiveram com os pais de Rafa, atravéz deles elas se conheceram e nunca mais se largaram e como as duas sonhavam com o Rio, sempre deixaram marcado que após o colegial iriam juntas pra lá começar a vida e assim estavam fazendo, no terceiro ano da faculdade, só faltava mais dois pra terminar)

As duas estavam rindo e felizes por estarem quase terminando a faculdade, quando derrepente Rafaela fica de boca aberta e quase babando quando ver uma linda mulher passando no estacionamento e começando a andar do lado do refeitório.

Manu: Eii Rafa, Rafaaaaa cê tá aí menina? Acordaaaa (risos) e fecha a boca que está babando, o que você viu hein?

Rafa: Manu olha ali aquela miragem desfilando perto do estacionamento, acho que me apaixonei, quem é essa? Nunca vi ela por aqui, tomara que seja aluna nova.

Manu: Caramba hein, meu caminhãozinho chega arriou os pneus amiga. Não sei quem é, mas é nova, vou já descobrir tudo.

O sinal toca e elas vão andando conversando pra sala.
Na aula Rafa não consegue parar de pensar e babar na moça que ela viu no pátio mais cedo. Após terminar a aula todos vão saindo rapidamente, manu da um rápido abraço e beijo na bochecha de Rafa e sai correndo dizendo que tem compromisso, deixando Rafa sozinha sem entender nada.
Rafa vai em direção ao estacionamento andando lentamente perdida em seus pensamentos quando da de cara com a moça linda e novata de mais cedo, andando de um lado pro outro um pouco impaciente, então Rafa decide se aproximar e ver se pode ajudar.

Rafa: Oi moça, está tudo bem?

Xxx: aaa... O... Oi, desculpa mas não tem sistema de Uber aqui não? Nem um táxi?
Aii meu deus, eu tô perdidinha e sem transporte.

Rafa: infelizmente não tem Uber, lamento por isso quase todos os dias (suspiro), táxi só tem mais no centro, aqui mesmo perto da escola por ser afastada da cidade não tem.

Xxx: Que droga, eu sou nova na cidade, nasci aqui mais fui embora muito pequena, minha mãe quis vim embora depois que meu pai faleceu e eu não sei nada dessa cidade.

A amizade é o amor (Girafa)Onde histórias criam vida. Descubra agora