Capitulo 24-Segredos revelados

190 10 5
                                    

Por volta das sete e meia da manhã.
Tomioka corria pela rua em direção a sua casa,ao chegar perto,ele parou,diminuiu o passo.Ao se aproximar o suficiente, ele pulou pelo muro,adentrando o quintal.

Calmamente se dirigiu a entrada,acenou para Kiyo que estava sentada na frente, tomando café e comendo um pedaço de bolo. Ela disse "bom dia" para ele com a boca meio cheia ainda e ele fez uma careta para ela.

Adentrando a casa ,ele se dirigiu a cozinha.

- Bom dia, garotas-disse se encostando no portal da porta.

- Bom dia-disse todas em uníssono.

-Vem cá, tomar café logo-disse Shinobu-Ou não vai sobrar nem um pedaço de bolo para você.

-Deixa eu só mudar de roupa e já venho para cá.

Assim ele fez. Em poucos minutos, Tomioka voltava.Vestindo um quimono azul.Se sentou a mesa.

- Conseguir captura o último ladrão.

Shinobu bateu umas palminhas .

-E como aconteceu isso?-perguntou Aoi.

- Vou contar.

Assim Tomioka começou a narrar sua história.

O relógio marcava oito horas da manhã.

E o corvo albino pousava no terreno da Mansão Ubuyashiki.

Em torno de meia hora se passou.Ate que o pequeno Kiriya andava carregando sua irmã menor,Kanata,nas costas,pelo engawa (Corredor externo da casa),até que Kanata deu um puxão leve em sua orelha.

-O que foi?

-Olha ali,um corvo branco.

A garoto olhou para o lado, proximo as raizes de uma das arvores, a ave estava.

Ele deixou a irmãzinha no chão. Os dois a passos apressados se dirigiram à ave,Kiriya até se abaixou para pega o papel que estava nas costas da ave,mais ela se afastou.

- Só posso entregar para o senhor Ubuyashiki.

-Vamos maninha,chamar o papai para recebe isso-falou o garoto pegando na mão do irmã menor.

O garoto e a irmãzinha correram ,adentraram a casa,foram em direção ao quarto do pai,ele não estava lá. Os dois caminharam então para a cozinha, não estava lá,mais ao ver uma das empregadas,o garoto perguntou por seu pai. A jovem mulher respondeu que ele a viu conversando com Yuko, a frente da biblioteca. Então, as crianças foram em direção a biblioteca ,bateram a porta,mas não houve resposta,então Kiriya colocou a mão na maçaneta ,a porta se abriu.As crianças adentraram a sala.Era bem grande ,com muitas instantes cheias de livros próximas as paredes, no centro estava o pai,sentado no chão,lendo um livro.

-Algum problema, meus filhos?

-Tenho um pássaro com uma mensagem escrita  para o senhor,eu tentei pegar mas não conseguir,por que o corvo disse que só o senhor deveria receber.

O pai fechou o livro.Se pôs de pé.

Então , os três seguiram em direção ao quintal.

Chegando lá,a ave deixou que o homem pegasse o papel de suas costas.Kagaya fez carinho na ave durante uns instantes ,por que sabia que era o corvo era da mãe de Amane.

Ele deixou a ave subir em seu braço, ergueu-o um pouco e assim a ave voou .

Devagar começou a desdobrar a folha.Comecou a ler. Seus olhos se arregalaram.Sentiu como se tivesse levado um soco no estômago.A cada linha lida um facada em seu peito.De repente, o pequeno Kiriya,coloca a mão em seu braço.

Eu,você e mais...Onde histórias criam vida. Descubra agora