#Capítulo 1-Você...

2K 115 172
                                    

Tomioka estava deitado em sua cama,ele lia com muita atenção um livro pequeno que tinha o nome Como conquistar uma garota.

"Seja amigável,hum"

Mas de repente,ele ouve a voz de um corvo lhe chamar.

Era inverno.A neve caia cobrindo o chão e enfeitando tudo de um modo meio desleixado de branco.Fazia um frio danado.

Tomioka se dirigia ao QG,havia recebido ordens para ir lá.Chegando próximo ele olhou para o ladoe e Shinobu também vinha."Vamos se esforce" Ele parou de frente e ela vendo que ele de certa forma a esperava se aproximou.

-Bom dia, Shinobu.

-Bom dia.

Ambos então subiram na varanda do QG.O mestre estava sentado perto da porta de entrada sobre uma almofada ao lado das duas garotas de cabelos brancos gêmeas.

-Tivemos noticias do desaparecimentos de homens com idade de 20 a 30 anos,sendo já trinta desaparecimentos,isso na pequena cidade Aina e um perto da região numa cidade um pouco maior,há o desaparecimento de pessoas também então temos com certeza dois ou mais onis agindo e por favor entreguem o mapa para eles.

Uma das meninas então entregou um papel dobrado para Shinobu.Era um mapa.Ficava ao leste a uns 500 km seria longo o percurso.

#

Após duas horas.Shinobu e Tomioka iam em direção ao seu destino,cachecóis iam enrolado nos pescoços e eles carregavam bolsas transversais pequenas com água e umas duas mudas de roupas.O frio era de lascar, os pés afundaram um pouco na neve que acumulava no chão

-Tomare que uma gripe não venha-disse Shinobu..

"Diga algo talvez ela não fale nada depois e você sequer venha tomar atitude de puxar assunto"

-Verdade-disse com um sorriso no rosto.A mulher que o acompanhava ficou meio surpresa,Tomioka sorrindo?! Ele com certeza estava com febre.

-Ah-ahh-Shi..."Pare de gaguejar infeliz!O gato comeu sua língua?Se houver de dizer algo que seja agora!"

-O que foi?-perguntou ela curiosa.

Ele respirou fundo.

-Você não quer...que eu a leve,nas costas?

Shinobu deu uma risadinha.

-Você está perguntando para outro Hashira se ele quer ir em suas costas,não pegou neve demais né?-Ela percebeu que o rosto dele se tornará sério -Eu estava só brincando tá bom.

-Eu sei-disse ele sem olhar para ela.

Uns minutos se passaram ,Shinobu sentia que havia um clima estranho.Falará algo de errado?

-Oi,Tomioka.Eu estou meio cansada quer me leva ainda?

Ele olhou para ela.balançou a cabeça em sinal positivo.

-Suba logo.

Era mais quentinho e confortável ser levada .Não demorou muito para que ela pegasse no sono e o homem percebeu imediatamente isso devido ele sentir os braços dela escorrega pelo seu pescoço e o corpo dela pender para trás.

"Shi-"

A mulher literalmente cairá para trás,ele estava supreso e com tamanha vontade de rir que mordeu com força o labio inferior ao olhar por cima do ombro .Shinobu estava com seu tronco direcionado para o chão enquanto sua pernas eram seguradas por ele, mas imediatamente o Hashira a colocou na neve se abaixando devagar,mas nem assim ela acordará.Ainda bem,Tomioka não iria a chamar mesmo. Pegou ela em seus braços e começou a levar-lá mas agora com mais rapidez,saltando por entre as árvores.

Eu,você e mais...Onde histórias criam vida. Descubra agora