Se passou dois anos.
Havia como uma procissão no meio da floresta,era um grupo grande de pessoas ,sua maioria usava roupas negras com detalhes brancos. Kakushis.Eles levavam pessoas feridas enroladas em muitas bandagens.E atrás daquelas pessoas vinha três pessoas e elas usavam uniformes do esquadrão de caçadores.
Um era bem jovem,seus cabelos eram negros e longos,de olhos verdes bem claros. Ao seu lado,uma jovem de cabelos presos com uma fivela de borboleta e ao seu lado vinha uma poucos centímetros maior que vestia uma capa por cima do seu uniforme. Eram Muichiro,Shinobu e Kanao.Voltavam da missão do monte Natagumo.
Shinobu estava irritada ainda mas não deixava isso transparecer,seu rosto continuava calmo.Estava começando a amanhecer agora e a ordem era seguir para o quartel gdneral.A jovem mamãe com seus dezoitos anos agora não mudara em nada em sua aparência,apenas emagrecerá mais.Nada de uns centímetros a mais em sua altura.E a razão de sua enorme irritação era: a atitude de Tomioka.
O jovem hashira seguia rápido em uma direção oposta altenando entre correr e passar por cima de árvores em altos pulos.Ele não iria para o quartel general.Não poderia por muitos motivos. E tinha que resolver o problema do jovem que andava com um oni.
Ele estava perto do monte e por sorte,chegou a tempo de salvar Tenjiro da quinta lua inferior mas não pode impedir que Shinobu tentasse matar a oni que se chamava Nezuko e ambos entrassem num impasse .Só quando a mensagem tardia do esquadrão chegou dizendo para levar Tenjiro e
Nezuko ,depois de que ele a segurou para não ir atrás do caçador que fugia com sua irmã e ter quase o rosto machucado por uma lâmina que Shinobu tinha escondida na sola do sapato, que as coisas ficaram em paz.E Shinobu estava irritada porque ele a segurou e sequer explicou o porquê diachos estava protegendo um caçador que protegia um oni e isso de andar com um oni era uma interrogação na mente dela e queria uma explicação,já que era contra as regras.
Já era quase dez horas da manhã.
Finalmente na mansão Ubuyashiki.
O jovem que era carregado por um kakushi foi deixado no chão. Ele permemanecia inconsciente .Shinobu e assim como os outros hashiras o observavam.Ele não era um jovem feio,com certeza entre os 15 e 17 anos,seus cabelos eram avermelhados num tom escuro e possuia uma marca na testa.Seu nome era Tenjiro Kamado.O kakushi insistiu em o chamar,até que Tenjiro acordou.Ele olhou para frente e viu pessoas que o fitavam.Ele não fazia ideia de quem eles eram.Todos esperavam o mestre para resolver aquele pepino por mais que já cogitassem a execução imediatamente sem ele ali.
Cabelos vermelhos esvoaçavam para trás soltos e leves ,o haori azul se destacava no meio floresta, a jovem Iori,um dos discípulos de Tomioka,vinha a toda velocidade na direção do quartel,ela foi a encarregada de representar seu mestre.A garota agora tinha 14 anos e já era uma Kanoe.
Dentro da mansão enquanto lá fora as ameaças de exercutar Tenjiro só aumentava,na cozinha ,Kagaya terminava de toma seu chá. Ele deixou o copo vazio sobre a mesa, já não enxergava mais e a doença se espalhará ainda mais por seu rosto e corpo. Ele estava agora com 23 anos ,muito mas perto dos seus 30 e a lembrança de que ele não viveria mais era evidente de um jeito terrível,não havia mas como tentar esquecer aquele fato.Yuko estava sentado de frente para ele,com uma jaqueta para Kimono no colo bem dobrada,era aquela que todo oyakata deveria usar.
-Mestre,já que terminou hora de vestir sua roupa,os hashiras estão esperando-disse se pondo de pé e se dirigindo a ele,deixando a roupa sobre a mesa.
-Estou só um pouco preocupado que ainda não tenham achado a carta -disse Kagaya se pondo de pé e Yuko puxou a cadeira para trás para que ele pudesse se mover livremente .O mordomo pegou sua mão e o guiou para um pouco mais perto da porta.
-Nao se preocupe ,Amane e os garotos vão achar.Se vire de costas .
O mestre fez como o mordomo pediu e Yuko o ajudou a vestir sua roupa .
Yuko pegou a mão de Kagaya e devagar começou a guiar-ló para fora da cozinha.
Em outra sala, cheia de instantes e mesas ,com muitos livros e pilhas de papel,Amane e seus filhos procuravam revirando tudo, a bendita carta que foi mandada por Urokodaki.Kagaya havia a guardado mas agora não se lembrava aonde colocará e nem poderia procuar devido não ver mais,Nichika,Hinaki e Kiriya estavam sentados a uma mesa revirando documentos.
-Achei!-berrou Kiriya se levantando da cadeira onde estava animado.
-Ate que enfim-disse aliviada Nichika.
-Vamos levar isso para ele agora-disse Amane largando sobre uma mesa outro monte de papéis que levava nos braços.
Eles saíram do cômodo e logo se depararam com Kagaya chegando junto a seu mordomo.Não demorou nada e Hinaki junto Nichika,guiavam o pai para se encontarar com os hashiras e dar um fim na confusão.Antes que decepassem a cabeça de Tenjiro e jogassem Nezuko no sol.
Iori já avistava a mansão .Uma enorme casa no meio da floresta,ela tinha certeza que se seu mestre não houvesse dito o caminho nunca chegaria ali.Ficava no meio do nada literalmente.
#
Com tudo resolvido.Tenjiro e sua irmã foram levados para a mansão borboleta e lá ele reincontrou seus amigos num quarto, todos nada bem mas porém vivos.Ele se deparou logo com Aoi ameaçando um jovem escandaloso de o amarrar se continuasse berrando daquele jeito dentro do quarto por causa de seus remédios.
Algumas horas depois ,quando tudo já estava mais quieto,Shinobu estava voltando com as meninas da mansão para casa,Kanao e Aoi carregavam sacolas assim como Kocho, Sumi e Kiyo levavam Toshihiko e Kanae.
-Eu ainda estou perplexa em saber que vamos ter que FICA com um oni em nossa casa-disse Aoi um tanto irritada
-Se acalme, ela mostrou que nao come pessoas-disse Shinobu rindo.
-Mas eu ainda acho isso perigoso, vou dormir com uma espada do meu lado e com a porta trancada -disse Aoi.
-Segurança nunca é demais né?
Shinobu depois de ver Nezuko evitar atacar Sanemi e ver como ela já estava com o irmão a um bom tempo e nunca o feriu ,ela aceitou acolher o grupo de Tenjiro em sua casa e ajudar na sua recuperação. Um oni que ajudava a matar outros era algo que ocorria só uma vez na vida e com muita sorte,então por que não ajudar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu,você e mais...
FanfictionTomioka sempre preferia fica sozinho,até que resolveu mudar.Mudar para conquistar uma baixinha que mexeu com seu coração. Mas sem querer,houve um desvio de sentimentos. Só um aviso, nessa fanfic temos TRAIÇÃO E NÃO TÁ REVISADA.