Capitulo 35-Tentando

182 11 10
                                    

Os dias se passaram devagar e as árvores já não possuía mais suas folhas, os dias cada vez mais se tornavam mais frios.O fim do outono chegava dando lugar ao inverno.

Tomioka morava agora em um distrito longe ,um lugar onde os hashiras não pudessem o encontrar tão fácil assim e nem Shinobu pudesse ter informações dele.Perto da floresta ,onde as casas eram escassas.

Nesse tempo distante, os outros hashiras haviam feito muitas perguntas sobre aonde ele estaria,os únicos que sabiam do ocorrido entre ele e Amane eram somente Sanemi e o mestre havia pedido sigilo para essa questão após questionar Shinobu sobre quem mais sabia do ocorrido. Então o hashira do vento pode somente franzir a testa ao ouvir o nome do homem procurado,por que sua vontade no fundo, era de contar tudo e reunir todos os caçadores e ir atrás de Tomioka.Ele ficou extremamente com raiva de saber que o Oyakata não queria fazer nada em relação ao fato.

Tomioka estava se ocupando com trabalhos manuais para ganhar dinheiro e indo em busca de onis durante a noite em regiões que ele ouvia boatos de pessoas sumindo e treinava a pequena Momo.

A neve caía e Weiling estava com a boca aberta deitada no telhado tentando comer os flocos de neve. Tomioka procurava a garota e ao não ver-lá saiu para fora ,ele pulou para cima e fazendo a pequena se assustar, surgindo ao lado da garota.

-Vamos para dentro ou você quer ficar gripada?-Perguntou erguendo uma sobrancelha.

- Tá,Tá-disse a pequena se erguendo.Ela caminhou até a beira e pulou para baixo. Momo estava cada vez mais resistente devido ao treinamento ,pulou do telhado que era alto o suficiente para quebrar as pernas de uma criança que pulasse.

Tomioka fez o mesmo. Não demorou e ambos estavam dentro da residência, sentados no tatame ao redor de uma mesinha onde havia um bule de chá e das xícaras saia uma leve fumaça .

- Eu e você vamos sair amanhã, tudo bem?

- Claro,Toka.Vamos fazer o que ?

O jovem deixou sua xícara de chá no mesinha.

-Vou tentar ajeitar uns problemas que criei.

#

De manhã cedo ,o jovem e a criança saian, cada um carregando uma bolsa nas costas.

Tomioka não sabia se iria resolver o que queria mas tinha que tentar.Faltava dois meses para que seus filhos chegassem ao mundo e ele não poderia ficar longe e não só isso,ele tinha que resolver seus problemas com Kagaya,mas isso ele não sabia como.Simplesmente tentaria por que ele tinha certeza que para o que ele fez não havia perdão.

Então assim ambos foram ,logo pegaram uns cavalos, pararam a noite numa pousada e de manhã continuaram sua jornada.

Demorou para que eles chegassem na região aonde ficava a mansão borboleta .

Wenling ficou numa pousada enquanto Tomioka saiu para tentar resolver seus problemas deixando os cavalos num estábulo bem longe, por que não achou um lugar mais perto.

O jovem não hesitou em ir em direção a casa do mestre ,estava pronto para sua punição .Ele traiu a confiança do mestre, o homem que carregar o pior fardo da divisão, ele até agora não entendia o por que de ninguém dos hashiras ou dos caçadores de outra patente irem atrás dele.

Demorou até que chegasse lá mais do que demoraria devido estar pensando no que falaria ou como deveria agir.

#
Momo estava de saco cheio de olhar para as paredes do quarto que estava ,então resolveu sair pela janela e andar um pouco para ver se achava alguns dos seus conhecidos de rua.

Eu,você e mais...Onde histórias criam vida. Descubra agora