Capitulo 36-Não haverá outra chance

203 15 5
                                    

A noite chegou.

Eram quase oito horas.

Gyuu caminhou devagar até a entrada da casa, pulou por cima, adentrou o quintal ,não havia ninguém no quintal para sua sorte, se esgueirou pela escuridão e se dirigiu para o lado esquerdo da casa,a janela do quarto de quem queria ver estava aberta ,então pulou em direção a sua entrada, se agarrou no batente e adentrou.

Só havia uma lanterna que clareava o quarto, ela não estava lá ,para sua sorte.Então se sentou no chão perto da porta e se encostou , ele estava receoso de que Kocho pudesse se assustar com ele mas também não queria ser visto de cara por ela ,se sentando de frente para a porta, pois imaginava que ela fecharia a porta do quarto imediatamente e o expulsaria.

Ele tinha esperança de que tudo se resolveria naquela noite,no mais profundo do seu coração ,de que Shinobu o perdoassse.

Ficou parado ali um bom tempo,quando já pensava em se por de pé,ele pode ouvir vozes.O coração de Tomioka pareceu parar por uns instantes Era a voz de Shinobu e Ali.

De repente, o som da porta deslizando para o lado surgiu.Ela havia chegado.

-Ai!

Shinobu levou um susto ao ver Tomioka ali sentado,seu coração disparou mas logo ela franziu a testa.

-O que você faz aqui ,hein?Entrando nessa casa como...

- Por favor-Interrompeu ele-Poderia ao menos me escutar?

Shinobu pôs a mão na testa.

-O que você quer falar?Que perdão por ter feito merda?Nós estávamos indo bem,muito bem, até você fazer tudo aquilo.Você não tem vergonha ,maturidade e...- Ela suspirou-Não sei o que posso falar, achava que conhecia você.

- Eu vim aqui para pedi uma segunda chance-disse ele se levantando dando um passo a frente.

Shinobu se afastou e se sentou sobre seu futon.

Ela ficou olhando para algum lugar a sua frente menos para Tomioka que já estava ficando ansioso com o silêncio dela.

-Não. .

-Não ,o que ?

-Não vai ter uma segunda chance para você-disse com convicção.

O coração de Gyuu despencou para algum lugar do seu corpo em pedaços.Ele se ajoelhou.

- Por favor,me deixe me redimir.

Kocho balançou a cabeça negativamente.

- Eu estou desistindo de nós, não se preocupe,eu perdoei tudo.Mas de agora em diante ,der amor para outra pessoa-falou decadente.

-Mas eu não quero outra pessoa eu quero você! Eu sei que não te mereço mas por favor...-As lágrimas caiam do rosto do hashira ,ele continuava com a cabeça no chão.-Eu sei que errei...

-Você deveria ter pensando melhor antes de me trair com Amane,antes de jogar fora nossos planos,antes de desistir de tudo.

-Aquilo não passou de uma mera diversão ,só isso ,não houve nada mais, não houve nenhum tipo de sentimento-disse ele rápido,em desespero.

-Você me traiu e diz que foi apenas uma diversão,né? Tudo bem.Se eu te perdoar ,quem me garante que não vá arranjar outra?

-Isso nunca passou na minha mente ,nunca!

- Dê seu amor a outra mulher.Nós não somos mais crianças,eu quero que você leve tudo que você deixou aqui-disse ela se pondo de pé-Tenho certeza que você vai arranjar outra Shinobu por aí ou Amane para você.

Eu,você e mais...Onde histórias criam vida. Descubra agora