Quatro dias antes.O sol já tinha se posto e a lua reinava .
Tomioka estava vestindo seu uniforme de caçador.Tinha que ir atrás dos bandidos que atacaram a família do Kakushi.
O jovem descia agora as escadas.Kanao, Aoi e as três meninas menores jogavam cartas, disputando um pote de biscoitos,na sala de estar.
- Eu venci!-Berrou Aoi .
-Acho que você tá roubando...-disse Naho.
Aoi a olhou com uma expressão psicopata.
Tomioka pretendia roubar uns biscoitos mas resolveu passar direto .Já tinha enchido.muito o saco de Aoi naqueles dias,sabia que a qualquer momento,ela poderia lhe atacar e enfiar uma faca em seu peito.
Ao passar pela porta ,ele escuta alguém cantando e olhar para o lado. Era Shinobu cantarolando uma música.Ele se senta do lado dela .Kocho sequer olhar para ele.
-Baixinha,você ainda está zangada?
-Claro que ...
Ela não terminou de falar por que agora sentia os lábios de Giyuu colados a sua bochecha.
- Posso te beijar, mais um pouco ?
Ela virou seu rosto na direção dele,tinha uma expressão sem graça .Mas logo os cantos de sua boca se ergueram ,formando um sorriso doce em seu rosto.
-Como eu amo seu sorriso-disse ele.
-Não.E nem pense que você vai escapar de mim e nem venha com bajulação.
-Está bem e isso não foi bajulação .Eu aceito meu destino cruel.Agora se senta aqui no meu colo.
-Não.Você não merece esse corpinho tão perto esses dias-disse enquanto cruzava os braços.
- Acho então que perdi. Mas eu tentarei de volta.
Ele desceu para o chão
-Tchau-disse Shinobu.
Ele apenas acenou,deu as costas e foi andando em direção ao portão.
.Chegando no lugar marcado,o restaurante,o jovem hashira entrou e como todas as todas vezes que estivera ali ,já estava lotado de gente.A sua frente ,estava Rengoku de costas ,Tomioka se aproximou ,tocou no lado direito do ombro dele ,o hashira do fogo olhou para o lado.
-Esse truque nunca cai de moda-disse Tomioka ao lado oposto dele.
-Olá,Tomioka .Boa noite .Pronto para a caçada de hoje?
-Claro que sim.
Para aqueles que não tinham panfletos foram dados e assim todos se dissiparam.Tomioka e Rengoku resolveram fazer sua procura em uma área especifica primeiro.
-Estava pensando no que esse kakushi passou.Que traumático-disse Rengoku pensativo.
-Sim,ver a mãe e a irmã ser estrupadas bem na frente, depois de roubarem tudo,é demais.
- Não achei que caçaria um dia pessoas.Mas isso bem que está sendo interessante, mas sabe se devemos matar-lós?
-Até aonde sei ,não existe uma ordem de execução .
-O mestre então deixou a nossa critério tudo isso...humm.
Os dois foram caminhando por uma rua bem movimentada , os dois iam atentos em cada rosto ,procurando aquele dos panfletos.
Uma hora da manhã.
Tomioka já não estava mais com Rengoku,os dois tinham ido em direções opostas,para cobrir uma área maior, ele andava por uma rua que tinha muitos bares e pessoas bebendo.De repente, escuta passos atrás de si,olhar para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu,você e mais...
FanfictionTomioka sempre preferia fica sozinho,até que resolveu mudar.Mudar para conquistar uma baixinha que mexeu com seu coração. Mas sem querer,houve um desvio de sentimentos. Só um aviso, nessa fanfic temos TRAIÇÃO E NÃO TÁ REVISADA.