Era de tarde,o céu ganhava devagar ao passar dos minutos,mais tons laranjas, os indícios de que logo iria sumir e da lugar a noite.
As duas únicas hashiras do esquadrão de caçadores. e a jovem Aoi ,estavam sentadas na varanda ,comendo lámen. Era na casa de Mitsuri.
-Falta poucos dias para completamos 8 meses e assim ,mais dois,um ano-disse Shinobu levando a boca com hashis um pouco do macarrão.Estava feliz. Ela respondeu a pergunta de Kanroji que perguntou quanto tempo estava com Tomioka.
Aoi só escutava.
Na mansão Ubuyashiki.
Kagaya se dirigia a cozinha, seus cabelos estavam amarrados num curto rabo de cavalo.
Levou a mão a porta, estava entreaberta.Adentrou a sala.Havia um homem sentado a mesa,ele escrevia num bloco de papel. Ele ergueu a cabeça ao ouvir o som da cadeira sendo arrastada do outro lado da mesa.
-Olá,chefe.O que lhe traz nesta tarde para se sentar aqui perto de mim?
O mestre riu.
-Não precisa disso tudo,Yuko.
Yuko era o mordomo da casa.Um jovem de 20 anos, de cabelos curtos e verde, olhos castanhos claros,pele clara.Ele fitou por poucos instantes o rosto de Kagaya.Largou o bloco e se encostou na cadeira ,cruzando os braços.
-O que está te incomodando?
Yuko era o melhor amigo deste a infância do mestre. Ele sabia exatamente que algo não estava tão bem só de olhar para seu amigo. Ele era um grande observador.
O mestre suspirou.
-Hmmm...estou com um pressentimento ruim...sei que parece..,
-Não é besteira-O jovem interrompeu o amigo-Minha avó quando sentia isso,sempre acontecia algo ruim.
-Não sei se choro ou rio com isso.
-Bem,pode fazer os dois se quiser-disse ele rindo-Mas não vamos ficar aqui a tarde inteira falando de pressentimentos ruins,certo?
-Devo concordar que não há muito o que falar deles ,certo?
Uns instantes em silêncio reinou ali.
-Como vai você e Amane?
-Bem,daqui alguns dias vamos completar nove anos juntos.
- Você tem algo em mente para fazer,como comemoração?
#
A jovem de cabelos rosas e verdes.Terminou de comer seu lámen,bebendo a última gota do caldo.Deixou a tigela ao lado.- Voce pretende fazer algo?-Perguntou Mitsuri.
-Ah,bem.Imaginei algumas coisas, uma viagem seria ótima,eu acho...
#
-Bem,eu não imaginei uma coisa em especial, por que ela disse que deveríamos comemorar a cada 5 anos ,mas não seria ruim comprar algo.
-Sim,mulheres gostam disso .Mas eu só queria a minha...-disse meio triste.
- Você vai achar ainda a outra metade que lhe falta paciência-disse o mestre calmamente cansado de escutar as reclamações amorosas do jovem.
Yuko mal prestará atenção nas palavras de Kagaya,olhava para um canto qualquer com uma expressão meio pensativa.De repente ,ele da um sorriso largo como se tivesse acabado de ter uma grande ideia .
-Lembro que você arranjou Amane através de um padre,não tem como pedir uma do jeitinho que quero?-disse juntando as mãos como se fosse orar em frente ao rosto.
Kagaya riu.
-Não funciona bem assim.A gente não pode ficar escolhendo dando muitas características ,o padre convida quem ele acha mais apta e aceita o cargo.
Yuko ficou meio perplexo.
-Isso que dizer que pode vim qualquer uma?Tipo uma baranga ?
O mestre caiu gargalhada com aquilo.
- Eu só pedi que a minha futura esposa tivesse todos os dentes e fosse magra.
-Credo,melhor desistir.Mas qual o plano para comprar o presente?Tô afim de fazer algo que de emoção.
-Percebo.
#
-Bem,eu vou contar o que Obanai fez para mim a poucos dias quando completamos um ano-disse Mitsuri.
-Pode contar.
Naquele dia que ambos fizeram um ano Obanai contratou uma velha senhora,para distrair Mitsuri.
A hashira do amor estava andando normalmente na rua quando uma velha cai do nada a sua frente.Ela está mancando ao levantar .A jovem vai e pega a senhora no colo, ela aceitou deixar a senhora em casa,só não sabia que a velha morava nos confins da terra.Duas horas andando.Chegando lá,a jovem foi "presa" pela velha que disse que tinha que arrumar a casa mas estava sem condições. Para os filhos que iam chegar de viagem,então a jovem aceitou.4 horas depois ela tinha terminado e a casa que parecia um lixão estava impecavelmente limpa (Obanai sabia que a sua namorada tinha mania de limpeza e pediu a senhora que deixasse sua casa suja) ,então a velha ofereceu lhe uma panela de lámen ,a comilhona não tinha como negar,já que estava com fome, quando saiu da casa era sete horas.Chegando em casa,Obanai tinha feito muita comida para um jantar a luz de velas para sua princesa.
-Uau, isso foi muito bem elaborado-disse impressionada Shinobu.
-Sim,foi muito fofo da parte dele,eu fiquei com vergonha, por que eu tinha esquecido e estava suja.
-Preciso fazer algo incrível,também-disse convicta Shinobu-Eu vou comprar um presente para ele e inventar alguma coisa.
E assim,demonstrar o quanto eu o amo.-Você se tornou tão romântica,Shinobu-disse Aoi com cara de quem estava achando a conversa melosa demais
-Fala a garota que nunca beijou ninguém ...-disse sorrindo maldosamente.
Aoi virou o rosto ficando vermelha..
",Espero então que não de certo "pensou emburrada.
#-Então o que pretende comprar para ela?-perguntou novamente Yuko vendo a cara pensativa do mestre-Assim podemos sair por aí ,afinal de contas ,já faz um tempo que não vejo você sair dessa casa.
-Isso preciso pensar,ainda bem que tenho alguns dias para analisar o que Amane gostaria de ganhar e você aqui para dar as ideias .
-Homem,a mulher é sua ,você que lute para comprar algo que ela goste-disse o jovem dando uma risadinha .
O mestre não deixou de rir com ele.
Yuko olhou para o teto por uns instantes.
- Vamos apostar uma corrida de cavalo até a vila dos ferreiros? Ou está com medo de seu pressentimento ruim se realize e caia do cavalo?
O mestre voltou a rir com aquilo,mas realmente não gostava daquele sentimento que o perturbava.
37 dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu,você e mais...
FanfictionTomioka sempre preferia fica sozinho,até que resolveu mudar.Mudar para conquistar uma baixinha que mexeu com seu coração. Mas sem querer,houve um desvio de sentimentos. Só um aviso, nessa fanfic temos TRAIÇÃO E NÃO TÁ REVISADA.