Capítulo 5-Péssima idéia

801 65 52
                                    

Dois meses se passaram.Shinobu e Tomioka estava na sala de estar da mansão borboleta.

-Olha,eu sempre quis fazer isso,poxa!E você perdeu a aposta!
 
 Tomioka relutou.Relutou.Até que cedeu.

-Ai,Aí,Ai...tudo bem,como eu perdi você que manda.

 Os olhos de Shinobu brilharam.

 Meia hora depois.Os dois andavam juntos em direção a casa do mestre,haveria uma reunião.

 Mitsuri engolia o riso.Obanai não sabia o que  pensar.Sanemi estava impressionado.O resto dos hashiras fitavam seus olhares em Tomioka.Menos Gyomei claro.

-Eu posso perguntar o que houve com você,hashira da água?-perguntou Nichika.Uma das filhas mais velha do mestre.

-O que está acontecendo?-perguntou o mestre.

-O hashira da água,o senhor Tomioka está com os cabelos soltos,seu rosto está totalmente branco com duas bolinhas vermelhas de cada lado nas bochechas.Os lábios vermelhos.-Respondeu Hinaki.A outra irmã mais velha.Ao lado do pai.

 O mestre sorriu.

-O que você está fazendo Tomioka?

Mitsuri já estava com mordendo os próprios dedos.

-Eu perdi uma aposta-disse sem ânimo abaixando a cabeça-Vou ter fica assim por duas horas.

-Não se preocupe,está fofinho,Tomioka-disse sua namorada com um sorriso para ele.O homem nem a olhou.Já premeditava na mente como faria ela pagar aquilo quando perdesse em uma aposta.

 Depois da reunião.

 Todos os hashiras estavam lá fora ,a reunião acabará.Todos já iam seguindo seus caminhos para casa.

-Ei,gente-disse Mitsuri.Todos se viraram para ela,que tinha a mão erguida para cima-Que tal nós irmos num bar hoje?

-Sério,Mitsuri?-perguntou meio incrédulo Obanai.

-Que horas?-disse Rengoku se mostrando interessado.

-Bem,tô sem fazer nada,não sei se a noite vou tá livre,mas tudo bem-disse Sanemi.

-Eu nunca fui a um bar-falou Muichiro.

-Nem pense que você vai é só uma criança-disse Mitsuri cruzando os braços.

-Eu também nunca fui-falou Tomioka-Não sei...que tal,que tal uma praia?

-Por mim tudo bem-falou Shinobu.Tomioka a olhou com surpresa

-Você ainda não completou seus 18,baixinha-falou o Hashira da água dando um leve puxão na orelha dela

-Eu sei,mas não tem problema,eu já sei cuidar de mim a bastante tempo-disse erguendo seu polegar para ele.

-Então okey.Vamos encontrar na minha casa ,as oito-disse Mitsuri.

 Todos concordaram menos Muichiro que ficou de fora.Uzui e Gyomei.

 A noite chegou.Oito horas.

 Mitsuri estava  na varanda de sua casa junto a Obanai.Ele tinha a  cabeça apoiada nas coxas dela .Ela vestia um quimono rosa e ele um branco com listras.

 De repente,surgi a frente deles Tomioka carregando Shinobu nas costas,a passos lentos .

-Boa noite ,gente!-disse Kocho.

-Boa noite!-respondeu Mitsuri-Olha vocês tão namorando sério mesmo hein,vestindo quimonos da mesma cor.

-Ela disse que ficaria bonito e acabei indo na onda-falou Tomioka.

Eu,você e mais...Onde histórias criam vida. Descubra agora