Capitulo 21-Visita

162 5 2
                                    

Dois dias antes.

Tomioka havia chegado a pouco , por estar cansado estava dormindo ,sonhava que lutava contra um grande feijão.

Shinobu já havia ajudado alguns caçadores fazendo curativos neles,Aoi,Kanao e as mais novas já haviam terminado de arrumar a casa e todas as garotas da mansão se encontravam sentadas na sala de estar tomando chá.

- Eu quero ir a casa do mestre hoje e quero que vocês duas-disse apontando para Kanao e Aoi -venham comigo e não aceito não como resposta.

-E o que podemos fazer então?-Disse Aoi cruzando os braços.

E não demorou muito, as três sairam de sua casa,todas com seus guardas chuvas,se protegendo do sol.

Depois de longos minutos andando depois de adentrar a floresta onde o oyakata vivia ,distante de todos e literalmente de tudo, as três jovens já suadas, devido ao calor que fazia, chegaram a grande mansão Ubuyashiki .
As três ficaram paradas por um tempo ,aproveitando o vento refrescante que soprava naquele momento .

-Sério, da próxima vez, você vem sozinha-disse em tom baixo Aoi se encurvando um pouco,apoiando as mãos nos joelhos.

- Voce é uma sedentária, isso sim-disse Shinobu deixando ela para trás junto a Kanao.

As três agora estavam a frente da porta do mestre, Shinobu apertou a campainha,demorou um pouco,até que Yuko surgiu abrindo a porta.

Não demorou e as três se sentaram sobre almofadinhas no chão ,receberam chá e assim ficaram esperando o mestre aparecer.

Depois de uns 10 minutos, Aoi ja pensava que o mestre tinha esquecido que havia visita,o oyakata aparece junto aos seus quatro filhos ,adentrando a sala.As três garotas se levantam imediatamente e abaixam ,em sinal de respeito.

-Bom dia,minhas crianças-disse ele.

-Bom dia,oyakata-disse as três em uníssono.

Logo o mestre se senta junto a elas,assim como seus filhos.Eles conversaram um pouquinho sobre como o dia estava bonito e quente ,como era longe a casa do mestre ,até que o mestre pergunta se às garotas não querem brincar com seus filhos no quintal,já que os mais novos estavam só parados ali,escutando.

Então todos se levantaram menos Kanao que permaneceu sentada ao lado de sua mestra.

-Kanao,você pode ir brincar com os outros-disse Shinobu .E a garota se levantou e foi em direção aos outros.

O mordomo trouxe mais chá para os dois que ficaram.

-Mestre,aonde está a senhora Amane?-Perguntou Shinobu levando a boca a xícara.

-Ela está na casa de sua mãe que quebrou o braço,está cuidando dela-respondeu o mestre.

-Entendo,eu queria muito ver ela, já que há dias ,não falo com ela. Estou com saudades.

-Realmente, ela ia lá pelo menos uma vez na semana,eu algumas vezes ,pensei em ir mas achei melhor não para não atrapalhar.

-Não atrapalharia-disse a jovem.

-Mas deixando isso de lado,como está você e esses seus futuros bebês-disse o homem sorrindo.

-Estamos todos bem-disse Shinobu retribuindo o sorriso - Eu e esses dois que estão aqui .

-São dois ?Que sorte,lembro de quando vi pela primeira vez as minhas gêmeas mais velhas, chorei muito,não aguentei.Aposto que Tomioka deve estar muito feliz .So posso dizer que é  bom e ruim ao mesmo  tempo,por que precisa cuidar de dois ao mesmo tempo.

Eu,você e mais...Onde histórias criam vida. Descubra agora