Capítulo 6-Quase...tudo bem

689 59 15
                                    

O homem olhava para a mulher a sua frente.
Havia um combinado de que ele iria esperar que ela estivesse pronta para aquele momento.Shinobu havia contado a ele que sua  falecida irmã Kanae havia feito ela promete que  só deveria transar com alguém depois dos 20 ou caso antes, se estivesse muito apaixonada por alguém e que tivesse uma certeza de que era um relacionamento sério.Mas ele não esperava aquele momento em que ambos estivessem alterados.Foi algo inesperado.Ele estava sem palavras para dizer.Estava de ressaca e mal o suficiente para apenas desejar sua cama.Foi bom.Mas ele olhava para a sua pequena namorada ali parada com uma expressão incrédula  no rosto .Com certeza que ela estava tão sem chão que nem sentia frio e que havia esquecido que estava sem roupa.

-Calma-disse ele se aproximando dela e se sentando na cama  mesmo molhada-Talvez…você não fique grávida…-disse ele  se forçando  a falar algo.

-É…bem…não sei…eu acho que não quero pensar nisso-disse ela se abaixando e pegando seu quimono que estava no chão-Quero ir para casa…tomar banho…deitar…minha cabeça tá doendo…

-Vocês já se vestiram?-perguntou Sanemi

-Mais ou menos…-respondeu Tomioka-Valeu pelo banho…

-Desculpa,mas mereceram-disse o hashira do vento saindo andando.

Demorou uns minutos

Ambos vinham andando devagar  em direção a entrada da casa.Sanemi e Rengoku estavam conversando lá em pé.

-Bom dia,amigos-disse Rengoku um tanto animado.

-Bom-disse Shinobu sem ânimo.

-Bom-disse Tomioka também sem animo algum.

-Já estamos indo-Falou Shinobu.

Rengoku se despediu junto aos dois ,de Sanemi e assim aqueles seguiram o rumo de suas casas em silêncio.

Shinobu sequer falou mais de  duas palavras com as meninas de sua mansão e se dirigiu para seu quarto e foi logo direto para o banheiro.A água caia em sua cabeça e escorria por todo seu corpo.Iria passar longos minutos ali.Pensando na besteira que cometera e o risco que corria.

"Uma gravidez…"pensou ela abaixando ainda mais sua cabeça"Shinobu,você não tinha o que fazer,né?"

Depois de um bom  e longo banho,a jovem saiu e se vestiu de um vestido azul de alça,ela se deitou em seu Futon.Iria dormir.Mas de repente,a porta do quarto se abre devagar e vem entrando Kanao.Ela fechar a porta e a passos lentos se sentar sobre os calcanhares ,próximo a sua mestra.

-Está tudo bem?

-Não-respondeu sem olhar para  garota.

-Eu posso me deitar aqui pertinho de você?

Kocho respirou fundo e se virou para o lado que Kanao estava.

-Claro que pode .

A garota então se deitou de frente para a sua mestre e começou a acariciar os cabelos dela.

-Kanao,eu acho que fiz besteira.

-Não precisa dizer nada.Apenas durma .Eu vou ficar aqui,tá bom?

#

A noite chegou.Era já tarde.

Tomioka se aproximava da mansão borboleta.

"Preciso falar com ela"pensou o homem parando a frente do portão de entrada.Mas ele sem hesitar pulou por cima do muro e entrando na propriedade a passos apressados andava pelo quintal.Mas de repente,um assobio.O homem levar um susto.Olhar ao seu redor nada,apenas a luz da lua iluminava e não ajudava em muita coisa.Ele não estava com sua espada.Era um erro sair sem ela a noite por mais quer Onis naquela região onde os hashira habitavam era quase impossível ver.Mas nunca se sabe o dia de amanhã.Ele respirou fundo se virando de costas e continuou a andar.

Eu,você e mais...Onde histórias criam vida. Descubra agora