Calitulo 27-A fúria de um homem gentil

268 14 25
                                    

Uma hora e meia da tarde.

Amane estava finalmente chegando em sua casa.

As crianças já haviam sido levados por Obanai e Mitsuri.

Ainda restava Nichika.

A mãe apertou a campanhia.

Não demorou , o pai surgiu abrindo a porta.
Nichika deixou as malas no chão e correu para abraçar-ló,foi um abraço longo, por que o pai não queria abraçar sua esposa .Ele não queria de todo seu coração chega perto dela. Amane deixou as malas no chão, esperou ali perto querendo dar seu abraço. Ela tinha a intenção de fazer as coisas ficarem bem,mesmo não sabendo que tudo já estava por água abaixo

A filha soltou o pai .

Amane se aproximou ,mas Kagaya olhou para as malas,como se fosse algo que ele estava esquecendo e pegou duas.

-Vamos guardar as coisas de vocês-disse Kagaya sorrindo.

- Eu quero meu abraço também, amor.

Ele sorriu sentindo a raiva subir pelo seu corpo.

-Desculpa,vem cá.

Ele abraçou ela .A mulher lhe abraçou com força.

Assim que Amane o soltou,ele,a filha e a esposa foram em direção ao quarto que pertencia ao casal,a garotinha narrava o que aconteceu na casa,de repente a menina para no momento em que narrava quando a sua vó jogou água em seu rosto.

-Pai,cadê meus irmãos?-perguntou curiosa

- Eu já ia perguntar cadê o resto dos meus filhos-disse Amane

-Ah,sim-disse o pai-Eles estão na casa da Mitsuri,eu vou mandar você para lá também.

- Que bom!Mas por que ,papai?

Eles chegaram a porta do quarto.

-Quero ficar a sós com sua mãe-disse ele sorrindo para a filha.

-Por que ?-perguntou curiosa a mãe.

-Vamos aproveitar nossa aniversário da casamento.

Amane começou a rir.

-Mas não é hoje,amor.Ta faltando uns 10 dias ainda.Eu tenho que ver no calendário direito a data .

-Aaahh,jurava que seria hoje, desculpa-disse fingindo um certo constrangimento.

-Mas não tem problema, podemos ficar a sós.

-To vendo que fui descartada-disse rindo Nichika.

Um corvo foi mandado para Mitsuri novamente, demorou um pouco, mas a hashira apareceu,para leva a última filha do mestre.

Já era quase duas da tarde.

Amane já tinha almoçado e estava sentada no cozinha, olhando para a tijela vazia com os seus hashis , Kagaya estava dentro do seu quarto ,desde que Nichika sairá. Ela estava achando ele um tanto estranho.

"Eu preciso fazer ele se sentir bem,preciso agora retribuir tudo o que ele fez até agora para mim,enquanto eu dava uma de sem coração, fazendo ele se sentir amando também. Eu sou incrivelmente terrível,me desculpe, Kagaya.Entendo que não lhe mereço mesmo"

Ela se levanta,devagar vai andando em direção ao seu quarto.

Ela abre um pouco a porta e entra no quarto.Kagaya,estava sentado, de costas para a porta e ao seu lado havia uma garrafa vazia de saquê. Amane fecha a porta, ela observa um tanto surpresa seu marido que permanece imóvel,ele raramente bebia álcool e se bebia,ele sempre a chamava para dividir a bebida.

Eu,você e mais...Onde histórias criam vida. Descubra agora