Mitsuri pegou a mulher em seus braços, e assim foi correndo.
Não demorou tanto a chegar na mansão borboleta .
Já era cinco horas da tarde.
Ela passou pelo portão que estava aberto e a passos apressados foi em direção a entrada da casa .Ela estava preocupada com o estado da Ubuyashiki,.
-SHINOBU!-Gritou ela cinco vezes. A porta estava fechada tinha que saber se havia alguém ali na casa ou não. Amane com certeza já iria acordar .
De repente,Mitsuri escuta o som da porta de correr sendo destrancada. Um leve sorriso surgir em seu rosto.
A porta desliza para o lado .
A jovem Kanao surge.
-A Shinobu está aí?! Preciso que ela ajude a esposa do mestre ,por favor!
A garota arregala os olhos ao notar quem ela carregava, antes que a jovem pudesse pensar em como agir ,alguém toca seu ombro.Uma mão pequena e fina meio trêmula.Ela olhar para o lado,Shinobu estava ali.Ela tinha os cabelos meio bagunçados ,os olhos vermelhos uma expressão triste.
A jovem cerra seu punho,a sua cabeça abaixa, memórias vem a sua mente, uma idéia de assustar, ao ver quem a hashira trazia,mas ela respira,enchendo seus pulmões de ar,como se no oxigênio que agora se misturava a suas células em seu sangue,houvesse a calma que ela precisava ter.A frieza que seus atos precisavam.-Você está bem,Shinobu ?Eu posso leva a Amane para outro lugar...
- Não,eu estou bem.Estou ótima-disse sorrindo pondo as mãos em sua cintura.
Kanao permaneceu estática, sabia que sua mestra não estava bem, aquela mudança de humor também não era normal. Mas ela não ousava dizer nada.Nem havia alguma ordem para que falasse, então restava apenas ficar em silêncio e expor suas idéias quando for possível.
-Amane...O que houve ela?
- Eu não sei ao certo, mas acho que o mestre que foi quem fez isso,ela não me disse quem foi,mas tudo indica pelas circunstâncias. Ela está com o cotovelo deslocado e cheia de hematomas, precisamos fazer algo logo.
Kocho não disse nada,apenas se virou acenando para que Mitsuri a trouxesse.Kanao também entrou.
Não demorou e Amane foi deixada sentada ,encostada na parede, em um dos quartos reservados para tratar os feridos.Shinobu foi preparar o gesso para imobilizar o braço de Amane,não demorou muito e o braço estava engessado,mas Amane não acordara ainda.Mitsuri entrou em desespero de repente, lágrimas caído de seu rosto.
-Shinobu,a esposa do Kagaya não acordou ainda!Eu bati naqele lugar que as pessoas batem para desmaiar alguém e se eu...quebrei algo importante dela!?
Shinobu da um tapa na cara de Mitsuri.
Não com muita força.-Se acalme!
A hashira ficou sem expressão.
-Esta bem-disse a mulher enxurgando as lágrimas e se pondo de pé-A médica é você, não eu.Obrigada pelo tapa,eu tinha exagerado.
-Sim,tinha mesmo.
- Eu já vou voltar para casa ,por que os filhos do mestre estão lá-Ela olhou para Amane - Eu não vou falar nada disso .
-Acho bom mesmo...
Mitsuri olhou para Shinobu.Elas se fitaram por alguns instantes.A hashira sabia que Shinobu sequer fizera outra pergunta depois e nem sequer tinha uma expressão de surpresa.Muitas perguntas vieram a mente da espadachim mais velha mas sabia que não teria respostas então apenas sorriu e deu as costas.
-Tchau!
Shinobu não a acompanhou.A jovem respirou fundo .Ela então se virou para trás. Ali estava Amane. Ela não iria acordar tão cedo ,pois Kocho lhe dera uma injeção para que ela possar dormir ,no momento em Mitsuri foi para a cozinha beber água.O rosto da jovem estava sombrio.
Ela se aproximou mais com toda força que tinha deu um tapa na cara da Ubuyashiki. A mulher pendeu para o lado,mas Shinobu não a deixou cair,agarrando seus cabelos a indiretou.
- Por que você fez isso...sua maldita, eu confiava em você ,eu acreditava que éramos amigas...você não vale nada !-gritou ela cheia de ódio.
O sangue fervilhava nas veias.Ela se lembrava das vezes em que Amane a visitava ,de como foi feita de trouxa por ela e Tomioka..
Kocho deixou de segurar o cabelo de Amane,ela tirou de dentro da parte de cima de seu quimono, uma faca.
Era branca e o lâmina nova, agora reflita o rosto de Shinobu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu,você e mais...
FanfictionTomioka sempre preferia fica sozinho,até que resolveu mudar.Mudar para conquistar uma baixinha que mexeu com seu coração. Mas sem querer,houve um desvio de sentimentos. Só um aviso, nessa fanfic temos TRAIÇÃO E NÃO TÁ REVISADA.