Capítulo 8-Coração dividido

652 35 152
                                    

Mas dois meses se passaram.

A jovem shinobu estava com a barriga bem mais aparente por baixo do seu vestido rosa que usava.Não só iaso que mudara nela ,seus cabelos estavam bem maiores. Ela e Tomioka estavam no quintal.Ela regava as plantas enquanto ele cuidava de podar as árvores de pequeno porte que ali havia.

Era por volta das quatro da tarde.

-Amor,você poderia ir lá no portão e ver se a senhora Amane está vindo?

Tomioka mordeu o lábio inferior enquabro pegava do chão um monte de galhoà pequenos e os colocando dentro de um cesto.

-A senhora Amane gostou de você né?-disse o homem se virando e indo em direção a sua namorada.

-Eu gostei de conversar com ela ,então eu pedi a ela que viesse uma ou duas vezes aqui na semana Ela disse que vai me ensinar a receita de um bolo hoje-disse animada Kocho.

-Está bem,querida.Eu vou lá ver.

Tomioka se dirigiu ao portão devagar.Sentia uma culpa afeta seu eu.Respirou fundo.Ele devagar abriu o portão e dando alguns passos para a frente ,ele estava com seus pés no caminho de terra e olhou para o lado esquerdo.E lá vinha ela.Amane Ubuyashiki.Vestia um quimono azul e seus cabelos estavam soltos.Ela estava a poucos metros.Tudo naquele momento pareceu que parou.Como se houvesse um transe particular entre os dois.Ele fitou seu olhar nela e ela fizera o mesmo.Amane sorriu.Um sorriso cheio de malícia.Tomioka apenas esboçou um sorriso.Sentia um leve nervosismo percorrer seu corpo agora.

-Ela está chegando?-disse Kocho se aproximando dele.Tomioka se virou para trás rapido,seu coração acelerou.

-Que foi,te assustei?-disse Kocho a frente dele

Tomioka não falou apenas apontou com o dedo para o lado.

-Oiiiiii-disse Shinobu com um sorriso ao ver Amane a uns três metros ali parada sorrindo para ela-Eu não a tinha a visto ainda.

-Está tudo bem-disse ela-Vamos nos apressar e cuidar de fazer nosso bolo.

-Você que manda-disse Kocho .

As duas adentraram conversando animadas o quintal e o homem ficou para trás para fechar o portão.Ele olhou fixamente para o chão.

" Amane...você está me deixando louco.Eu não entendo,mas eu não paro de pensar em você.Eu estou me sentindo mal,muito mal.Mas pensar em você me faz imaginar coisas que eu não imagino com Shinobu.Merda!Você está fazendo isso comigo.Esse é um jogo sujo seu...mas preciso admitir que estou me afundando,eu..."

-Esta tudo bem,senhor Gyuu?-perguntou Naho parada perto do homem que devagar erguer a cabeça e a olhou.

-Está querida-disse o homem passado a mão nos cabelos dela.O que deixou a menina um tanto surpresa.Ele nunca fizera aquilo.

Tomioka respirou fundo.Fechou os olhos.

"Apenas mantenha distância"

Ele voltou a cuidar das plantas.Naho ficou o olhando.

Devagar o céu ganhou tons escuros.Tomioka estava evitando a cozinha.Estava na sala de estar treinando com Kanao.Eles trocavam golpes com espadas de madeira.Kanao estava com movimentos bem velozes ,elas conseguia defender os golpes do mais velho com facilidade.Afinal,sua visão era incrível.
Mas Tomioka pós mais força e velocidade nos seus ataques até que fez a garota cair sentada no chão.Ele limpou a testa que estava meio suada.

-Incrível Mesmo que você só tenha 14 anos e ainda não tenha passado pela seleção,você tá melhor que muito caçador aí-disse ele estendendo a mão para a garota.Ela sorriu.

Eu,você e mais...Onde histórias criam vida. Descubra agora