Capitulo 30-Ações inesperadas

225 11 15
                                    


Notas da autora:Gente,peço desculpas  por  não  estar atualizando como deveria,estou proscratinando demais kkkk sem coragem para escrever nada kkk mas até dia 01/02 espero estar postando dez capítulos de uma vez.Vou trabalhar arduamente nessa fanfic para finalizar de uma vez e iniciar outros projetos em mente.Acho que os próximos capítulos terão em torno de 2.500 palavras ,Okey.

E não deixem de votar,povo.Tô muito feliz que estejam  gostando, por que antes eu não tinha fé que iam gosta dessa fanfic e agora ,tamo perto dos 3K de leitura ,estou surtando kkk


Shinobu não esperava ver Amane ali ,exatamente naquele dia em que a casa caiu.Mas ela estava ali,toda arrebentada, e dormindo um sono profundo.

"Eu vou fazer isso rápido e essa desgraçada nem vai sentir .Eu deveria deixar essa imunda acordar e amarrar-lá, arrancar devagar os braços e as pernas ou melhor, ir cortando os dedos e depois os membros "

Shinobu pensava em mil e outras formas de matar Amane,seu rosto cada vez mais adquiria uma expressão psicopata e seus cabelos meios bagunçados realçavam a loucura que havia em si.

Ódio tomou conta da jovem,ela não pensava em nada,somente da um fim naquilo que estava a sua frente .

Respirou fundo e deixando de lado toda razão, ergueu a mão que segurava a faca com a lâmina agora para baixo.O pescoço.Era um lugar perfeito para o primeiro corte.

"Vá para o inferno ,Amane "

De repente ,mãos vindas de trás, agarraram a pequena mulher e a puxaram para trás.

-QUE MERDA TÁ FAZENDO SHINOBU?-Perguntou aos berros Aoi ,pasma,sem acreditar no que estava vendo sua mestra prestes a fazer. Kanao segurava Shinobu e estava assustada.

Shinobu ficou em silêncio, o baque surdo da faca se ouviu ao bater no chão ,ela ficou imóvel.Como se toda razão que se fora de si ,retornasse de forma inesperada ,causando um choque grave em sua mente.

-Me solte,Kanao ...

-Nem pensa!-Exclamou Aoi se pondo a frente da sua mestra-O que você tava pensando?

-Me solte,Kanao...-Lágrimas estavam brotando dos olhos de Kocho, era ignorou Aoi,se sentia horrivel agora .

-Promete que não vai tentar nenhuma loucura ?-Perguntou docilmente aquela que a segurava.

-Obrigada por me salvar de uma-disse passando a mão no rosto.

Kanao a soltou.

E as duas mais novas abraçaram a sua mestra.

-Um dia,tiraram de mim, meus pais e irmãos, depois tiraram minha irmã e agora ,meu namorado se foi-dizia aos prantos -Será que eu não tenho direito de ser feliz ,só um POUCO?

Ela queria culpar alguém, ela queria uma razão para tanta falta de sorte.E Amane seria o bode para sacrifício . A frustação de uma vida cheia de perdas jorrava para fora do coração causando uma enxurrada de lágrimas pesadas.

- Eu...não quero ver mais essa...puta aqui!-falou Shinobu em meio aos prantos .

- Eu disse que receber essa maldita ,era uma péssima ideia - disse em tom baixo Aoi.

#

Horas mais tarde.

Shinobu caminhava pela rua ,acabada por dentro, vagava sem rumo.

O hashira de cabelos brancos saia de uma loja de doces ,ele carregava uma cesta coberta por um pano quando ele viu a pequena mulher andando cabisbaixa ,passando por ele,do outro lado da rua..

Ele saiu e devagar foi andando na direção oposta a dela.Mas ele suspirou.Não conseguiu mais andar ,algo estava estranho,ali parado, ele começou uma luta interna, se deveria falar con Shinobu ou não. Olhou por cima do ombro.Ele se lembrou de Kanae .Então correu em direção a Kocho.Ele sabia que há muito tempo nem cumprimentar ela ,ele fazia.Seria estranho demais ele surgir do nada e falar algo.Ele sabia que nada que pudesse estar ocorrendo era de sua conta também.

Mas ele parou a frente dela.Sendo impulsionando por um desejo estranho .

-Boa noite ,Shinobu ?-perguntou um tanto desconfortável. Se arrependendo do que estava fazendo.

Ela ergueu a cabeça.

#

Tomioka estava no mesmo lugar ainda,deitado na grama.Se sentindo horrível por dentro,comido por dentro pelo remorso. Tudo era culpa sua.Ele havia destruído tudo

" Shinobu, eu não quero te perder,eu vou lutar por uma segunda chance ...prometo que não ... vou falhar"

Ele se lembrou das poucas promessas que fizera e que nenhumas delas ele conseguiu cumprir.Ele se sentiu pior ainda.

#
Dia seguinte.

Amane abria lentamente os olhos,seu corpo ainda estava dolorido mas não tanto como antes,sua boca estava seca , ouvia sons de pássaros,olhou em redor, não era um quarto que ela conhecia, havia quadros ,a pintura era vermelha e o quintal, que podia ver ,já que a outra porta de entrada estava aberta ,não era o de sua casa, então tentou mexer os braços para se sentar ,percebeu que não podia de qualquer jeito ,um de seus braços estava engessado. Ela ia se pergunta quando foi aquilo,mas a porta principal do quarto correu para o lado,se abrindo de repente .

-Bom dia ,senhora Amane.Vim na hora certa,pelo que vejo.

A mulher ficou surpresa, o homem alto,de cabelos negros na altura dos ombros e de olhos de cores diferentes adentrou o quarto vestido um quimono preto,ele se sentou sobre os calcanhares ,deixando sobre uma mesinha ,uma bandeja com três tijelas e um copo com água.O café da manhã para Amane chegou. Só quando a mulher viu a comida que ela percebeu o quanto estava com fome. E as suas memórias antes de desmaiar vieram a sua mente.E voltou a olhar para o gesso no braço

-Bom dia...

-Bom-disse Obanai-Voce está na minha casa ,vai ficar aqui até que se recupere disso ou o mestre lhe chamar está certo?

A Ubuyashiki apenas ficou em silêncio.

-Tá ,está certo.Você que ajuda para se sentar?

Amane se esforçou e se sentou sozinha.O hashira das cobras pegou a mesinha com a comida e a levou até ela.

#

Na mansão Ubuyashiki.

Kagaya estava sentado no engawa, observando o quintal ,sua cabeça doia um pouco ainda,mas já estava bem.

Ele estava inexpressivo.

Yuko se aproximou dele carregando o café da manhã de seu amigo.

Se sentou ao lado dele ,deixando a bandeija entre os dois,com bastante comida ali nas tijelas.

-Coma,homem.Você precisa.

Kagaya virou seu rosto para olhar para o mordomo.
.
- Eu acho que fui longe demais...

Yuko franziu a testa ao escutar isso.

-Quem foi longe demais é quem colocou um par de chifres em sua cabeça e com um dos homens que você confiava.

Ele voltou a olhar para frente.

-Mas eu não sei o que faço agora,ela ainda é minha esposa,a mãe de meus filhos...

  Ah,sim.Voces conhecem MO DAO ZU SHI?Se não eu recomendo que leiam e assistam . Eu escrevi uma oneshot ,se quiserem ler só  ir no meu perfil. Sou fã   demais,já li a novel,assistir o anime e tô assistindo o dorama agora kkkk

Eu,você e mais...Onde histórias criam vida. Descubra agora