CAPÍTULO FICOU MEIO GRANDE KKK MAS VÃO NA FÉ QUE TÁ BOM KK
Uma semana se passou.
Era bem cedo do dia ainda.Amane estava sentada no corredor externo da casa (espécie de varanda que fica fora da casa, atrás) olhando para algum canto no quintal enquanto levava a boca sua xícara de porcelana com café.Ela tinha dormido boa parte da noite,então estava bem disposta
Kagaya se aproximou e sentou ao lado dela.Ele se virou um pouco para o lado e beijou a bochecha de sua esposa.Ela sorriu para ele.Ela voltou a olhar para algum lugar e ele bocejou.Estava com sono
-Amor-disse Amane quebrando o silêncio-Eu posso sair hoje para comprar livros novos?
-Claramente-disse Kagaya em tom baixo,devagar-Mas preciso ver quem está disponível para ser seu guarda-costas.Não quero que seja alguém inexperiente.Tenho medo de algo aconteça com você, quando sai por aí.
-Obrigada pela sua preocupação-disse ela -Mas quem seria?
Kagaya olhou para a frente.Pensava com a mão no queixo.Tentava se lembrar de algo.
-Ah,sim.O hashira da água,ele voltou de uma missão
Mandarei a ele um corvo.Amane sentiu vontade de sorrir.Uma oportunidade?
#
Não demorou para que um corvo voasse em direção a mansão borboleta.Tomioka estava no quintal varrendo .Quando ele viu a ave negra se aproximar.
#
8 horas da manhã
O hashira vinha a passos lentos em direção a casa.Usava um quimono azul escuro.
-Ele tocou na campanhia.Não demorou para que uma empregada a abrisse.E logo atrás vinha Amane.
-Bom dia-disse ela com um sorriso.
-Aonde está o mestre ?
-Ele e as crianças estão dormindo ainda.Algum problema?
-Ah,não.Vamos então-disse ele.
E assim ambos deram as costas a casa e seguiram pelo caminho que havia entre as árvores.Até que chegaram a uma estrada de terra já longe da área Ubuyashiki.
-Você tem alguma coisa a falar-disse a mulher apressando seu passo para fica ao lado de Tomioka que ficou em silêncio durante alguns instantes.
-Como tem sido seus dias?
-Meio monótonos como sempre.
-Interessante-disse o jovem-Gosta de que livros?Eu também gosto um pouco.
-Prefiro ler romance e terror.
-Interessante.
A conversa foi se alongando enquanto caminhavam.
-O sol tá meio quente-reclamou Tomioka passando a mão em seu cabelo-Acho que logo vai dar para fritar um ovo na minha cabeça.
Amane riu.
-Você tá rindo por que não é você que está queimando.Afinal,está com um guarda chuva.
-Você não usou a cabeça -disse ela-deveria saber que andariamos no sol.
Ele olhou para ela sem graça.Até agora nenhum dos dois havia tocado naquele assunto.Eles andaram mais um pouco.O jovem se abaixou .
-Suba em minhas costas-disse ele-Vamos nos apressar.
-Está bem Segure meu guarda chuva-disse ela entregando a ele ,que se virou para trás um pouco para pegar o objeto.
Tomioka se pôs de pé com Amane em suas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu,você e mais...
FanfictionTomioka sempre preferia fica sozinho,até que resolveu mudar.Mudar para conquistar uma baixinha que mexeu com seu coração. Mas sem querer,houve um desvio de sentimentos. Só um aviso, nessa fanfic temos TRAIÇÃO E NÃO TÁ REVISADA.