Capítulo 45-Fim

362 10 24
                                    

Eu iria ainda escrever mais uns dez capítulos, pensei em descrever  as lutas e tudo mais,sqn kkk.Comecei a trabalhar em meu próprio  livro e acabei desistindo.Não posso dizer que esse é  o melhor capítulo  que escrevi mas fiz o que achei melhor. Se tiver alguma incoerência  ,me desculpem ,faz tempo que assistir e  li o mangá.Desculpem os erros.

Weiling estava sentada no telhado da mansão. Em sua mente, se Kanao não  voltará  e nem Tomioka ou os outros,era por que algo estava acontecendo.Aquela explosão não  era algo normal.O seu coração se apertava, estava com medo de não ver mais seus amigos.Ela pela centésima  vez  passava a mão no rosto  úmido, tentava se controlar, não  pensar no pior.Curvou a cabeça,fechou os olhos.Mais uma súplica aos céus. 

 -Por favor ,deuses ,cuidem da minha família, eu quero ver-lós de novo…

#

 
 Katsuo que havia ficado para trás  para tentar auxiliar Takashi,estava numa situação  ruim  também, ele havia ido parar no  mesmo  lugar  que seu amigo,pois inúmeros  demônios surgiram onde o seu companheiro estava  ,mas enquanto eles lutavam,o chão se abriu de novo e eles despencaram juntos com meia duzia de demônios para mais baixo ainda,sorte que tiveram os onis,com seus corpos destruídos devido a queda , como amortecedores ,assim permaneceram vivos, mas tiveram ainda que luta com os onis já que nenhum demônio morre sem ter a cabeça  cortada .

 Depois de tudo , ambos caminhavam por corredores vazios.Alertas, prontos para o que viesse.Até que o estrondo de algo caíndo os alertou,Katsuo tomou a dianteira e saiu correndo em direção  ao  som.

-Katsuo!- disse em tom alto alto Takashi ,um tanto  apavorado.O seu  amigo parou e se virou para trás.-Katsuo ,vamos,vamos ficar por aqui mesmo…

 Takashi franziu a testa.

-Irmão, precisamos ajuda no que for possível ,vamos logo,se for um caçador em perigo precisamos ajudar,precisamos evitar mortes!

 O jovem saiu em direção  ao som,sumiu dobrando a direita,Takashi respirou fundo e saiu correndo .Ele estava com medo.

 Ambos correram até uma sala da onde vinha estrondos de coisas  caido,ambos se depararam com uma cena desesperadora.

Uma garota estava sozinha a alguns metros de  um oni,Katsuo reconheçeu na hora aquela  garota.Era aquela que pediu informação para ele , sobre onde Tomioka morava.Sem hesitar ele adentrou a sala junto a Takashi,seus corpos imediatamente sentiram o forte frio que fazia ali,seguraram firme a suas espadas,controlando o corpo para que não tremesse.

Kanao sentiu um alívio. Ela não  estava mais sozinha nessa luta desesperadora contra a lua superior dois.

-Ora,ora mais gente -disse Douma sorrindo.

-Ei,garota! Qual o poder desse oni?!-perguntou Takashi .

 Por uns instantes Kanao fitou o assassino de Kanae. Ela precisava apenas acertar o corpo dele com a espada de Shinobu.Na espada dela,havia o remédio  para transformar onis em humanos. Precisava de uma oportunidade que até esse momento não  aparecerá .A Tsuguko  já imaginava que não  sairia dali  viva,sozinha ,às suas chances estavam baixas demais,mas agora,tinha que dar. Ela precisava derrotar aquele demônio, precisava voltar para casa.

Então  ela fez uma rápida descrição dos poderes de Douma que tinha visto  até  agora. 

A lua superior dois cubriu metade do rosto com seu leque dando uma gargalhada,

-Vocês acham mesmo que vão  cortar minha  cabeça ?

-Vamos cuidar logo desse oni-disse Katsuo determinado mais do que nunca a fazer algo.

Eu,você e mais...Onde histórias criam vida. Descubra agora